Previsões de Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser52010
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Previsão para fevereiro e finais de janeiro :

-
Auth a criar guerras precipitadas e a cair devido a má liderança .
- O4F a começar a guerra pelo K55 .
- UAT?? a varrer várias tribos .
- Top 25 a mudar lentamente com membros que nada ou pouco usam pps (Endurance)
- Tribos a formarem o seu núcleo como já podemos assistir a várias como por exemplo: O4F ; Ready ; UAT?? ; Auth
-
Top de Tribos a dar uma reviravolta gigante , acredito que tem tribos " Escondidas " que vão aparecer do nada e causar problemas a algumas tribos .


Vamos a la Playa.- o_O ,
Cumprimentos e bom jogo a todos .
 

DeletedUser46283

Guest
Não me vou alargar muito, mas começar por dizer que a dimensão do mundo assusta-me no mau sentido. Porque qualquer dia mais vale jogar um mundo clássico que ao menos tem a mesma dimensão e o dobro dos jogadores reais mas pronto é mais do mesmo e já estou a fugir um pouco ao tema coisa que não queria mas que me intriga cada vez mais mundo após mundo.

Em termos de tribos as premades devem manter-se com poucas alterações pontuais por agora, o top de jogadores a variar um pouco derivado ao mapa que cada um têm(mares de bb´s e coisas parecidas) e ao poder económico que ainda se vai notar este mês principalmente.

Quanto a mim, e aos interessados vou continuar no meu canto à espera que a bomba caia. :cool:
 

DeletedUser41364

Guest
KS a subir os lugares no ranking de tribos.

Provavelmente a melhor tribo da periferia que entrou tarde no jogo mas com uma organização acima da media das tribos formadas in game.
 

DeletedUser51269

Guest
_QLF_ top 10 Tribos e eu no Top 100 de jogadores, O4F irá cair umas posições e alguns jogadores do top 25 começam a cair!
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bem, não há muito a dizer.
Os joguinhos de multis e afins acho que continua igual, quanto ao Easy acho que infelizmente não ouviu o que sempre lhe disse, para mudar e para deixar-se de jogos sujos. Infelizmente acho que vai continuar pelo mesmo caminho, apesar de no fundo até ser um bom miúdo, mas vejo pouca mentalidade para ver até onde a vontade de vencer do mesmo prejudica o TW num todo.

Gorka´s e companhias ilimitadas, não devem durar os próximos 1/2 meses de mundo, as lendas acabam quando o endurance começa.

Quanto ao mundo em geral, parece-me mundo muito fraco a nivel de tribos e jogadores, mas julgo que a UAT? e a 0F4 são as tribos mais promissoras, apesar de haver grandes jogadores e amigos na Auth~ ...

Por outro lado vejo o Vamos a la Playa a fazer uma boa escolha, espero que a tribo lhe consiga mudar as formas de jogo, e se continuar assim, vai perceber realmente a essência do tribos, a essência de não jogar para o top, jogar pela tribo.
De nada vale ser top1, nem fazer trinta por uma linha para o ser, o que vale são as amizades, os momentos. O que vale são as chamadas de skype, o spam o convivio e tudo aquilo que é recordado pelos melhores motivos, e pena que muita gente ainda não tenha percebido que isso é o melhor que o tribos nós dá, eheheh :D
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Meus Caros,

Este tópico é sobre previsões para o mundo 52 no mês de Fevereiro. O lugar para denuncias a infracções às regras do jogo é na plataforma de suporte. As ofensas e os insultos já atingiram o limite do aceitável. Agradecemos que não continuem com esse tipo de discurso no Forum do Tribos.

Se são tão contra infractores, não os recrutem, não os coloquem nas vossas tribos, aliem-se, e conquistem-nos.

Bom jogo a todos.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Meus Caros,

Este tópico é sobre previsões para o mundo 52 no mês de Fevereiro. O lugar para denuncias a infracções às regras do jogo é na plataforma de suporte. As ofensas e os insultos já atingiram o limite do aceitável. Agradecemos que não continuem com esse tipo de discurso no Forum do Tribos.

Se são tão contra infractores, não os recrutem, não os coloquem nas vossas tribos, aliem-se, e conquistem-nos.

Bom jogo a todos.


Tem toda a razão, porém por norma e em termos naturais lógicos os infractores são punidos, ou deviam ser.
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.118
Tem toda a razão, porém por norma e em termos naturais lógicos os infractores são punidos, ou deviam ser.

Se não são, façam algo no jogo contra isso. Ao fim ao cabo todos recrutam infractores e todos tem um punhado deles nas tribos. Mas fica bem perante a comunidade fazerem acusações no Forum do Tribos. Como já explicado na mensagem anterior, o Forum do Tribos não é local para esse tipo de discussão. Respeitem as regras do mesmo e mantenham os vossos comentários de acordo com o tópico.
Obrigada
 

DeletedUser42453

Guest
Allura tens de perceber que isto devia ter um senso comum, em termos de infractores, eu faço as denuncias e não acontece nada, vocês deviam estar mais atentos, mas também é muita coisa.
Portanto voltando ao assunto, previsões para fevereiro, a Night a cair naturalmente, a Auth a baixar e as melhores tribos O4F e os amiguinhos do taveira a conquistar o top :)
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Prevejo membros da auth mais isolados a receberem convites para recomeçar ou ir para o casual, KS a subir ao top 10 e algumas fusões na zona mais central do mundo.
 

DeletedUser53416

Guest
Prevejo membros da auth mais isolados a receberem convites para recomeçar ou ir para o casual, KS a subir ao top 10 e algumas fusões na zona mais central do mundo.

Prevejo o resto do mundo a implorar por pertencer a família Auth.
 

DeletedUser42515

Guest
Prevejo a tribo Uns Amigos do Taveira a ganhar um novo brasão porque ao que parece o que tínhamos não era recomendável! Vamos ver se continuamos com o bom trabalho :)
 

DeletedUser

Guest
Prevejo-me a ir buscar o que é meu .
Para bom português meia palavra basta .

Amizades 0.0 - Vamos a la Playa.- o_O
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo