Previsões de Janeiro/Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser54624
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Prevejo mais do mesmo, cada vez mais distância entre s RH e Dunk!
Pessoal a perdir a pica e o top25 a começar a dilatar vamtagem sobre os restantes jogadores.

Surpresas ainda vão aparecer.
 

DeletedUser55107

Guest
Este mundo está praticamente decidido. A não ser que haja um cataclismo na RH.
Alguns jogadores da DUNK, ja pediram o seu lugar na RH.
Isso quer dizer que o mundo está 98% decidido.

Bem haja a todos.
 

DeletedUser54571

Guest
Concordo que este mundo está decidido para o lado da RH~. Penso que acima de tudo a qualidade individual da tribo está acima dos restantes jogadores. Ainda por cima com a adição dois Insane o mundo fica decidido mais cedo.
A única coisa que impediria uma vitória tão antecipada era a tribo TF virar-se contra a RH, mas mesmo assim penso que o destino está traçado e prevejo a desistência de membros da Dunk e Insane durante o decorrer do mês.
Fica então para definir quais os 40 que ganham o mundo
 

DeletedUser28815

Guest
Primeiro prevejo que quem tem favas contadas começe a perder a conta...
Segundo, prevejo que quem anda a jogar ao berlinde começa agora a ver os berlindes a sairem da rodinha.
Terceiro e último, prevejo que no final de fevereiro seja feito um novo tópico com exatamente as mesmas "previsões", mas está claro, a sair tudo furado. Porque o mundo dá muitas voltas...
5 meses de mundo e a RH já tem isto no papo. ahahah :rolleyes::D
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Para este mês talvez uma fusão entre Dunk! e INSANE visto que já não faz muito sentido continuarem como aliadas... Btw, espero que seja um mês com bons coordenados de ambas as partes, afinal é isso que se quer!
 

Oitavo mar

Membro Ativo
Pontuação de reação
62
Acredito que a insane não dure mais do que 2 meses, no entanto desejo-lhes uma boa sorte e que se mantenham firmes como têm feito até hoje.
 

DeletedUser55107

Guest
A Insane ainda tem muito mais para dar, especialmente a partir de fevereiro.
Não concordo, acho que a partir de Fevereiro este mundo fica resolvido para a RH ... Na minha opinião já esta..., mas em Fevereiro é a confirmação.
 

DeletedUser55043

Guest
A INSANE não morreu só nao está organizada de forma decente em termos de posicionamento do mapa
Há jogadores da INSANE que ainda não apareceram no mundo xD
(eu já mas só para dizer treta ahahahah)
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
Isto ainda se vai andar aqui uns bons meses, não pensem que já está resolvido! Quando se festeja demasiado cedo normalmente corre mal, à RH compete continuar a fazer o que tem feito, à Dunk e à INSANE acredito que possam começar a retaliar mais e mais, quer-se é guerra!
 

DeletedUser53462

Guest
Prevejo uma diferença de pelo menos 420 aldeias conquistadas pela RH~ à INSANE/Dunk!/SoW

Lado 1:
Tribos: RH~, IH~, TF, BB
Lado 2:
Tribos: Dunk!, RDunk!, INSANE, SoW

Timeframe: 14/01/2018 00:00:00 para 05/02/2018 21:33:13

Total de conquistas:

Lado 1: 3,973
Lado 2: 3,429
Diferença: 544

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 193
Lado 2: 253
Diferença: 60

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 17,046,357
Lado 2: 13,053,431
Diferença: 3,992,926

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,339,167
Lado 2: 1,848,409
Diferença: 509,242

chart
 

DeletedUser51029

Guest
Concordo que este mundo está decidido para o lado da RH~. Penso que acima de tudo a qualidade individual da tribo está acima dos restantes jogadores. Ainda por cima com a adição dois Insane o mundo fica decidido mais cedo.
A única coisa que impediria uma vitória tão antecipada era a tribo TF virar-se contra a RH, mas mesmo assim penso que o destino está traçado e prevejo a desistência de membros da Dunk e Insane durante o decorrer do mês.
Fica então para definir quais os 40 que ganham o mundo


Fala-me mais sobre essa previsão...
 

DeletedUser54701

Guest
Esperar para ver, todos estão na luta, RH numa fase mais difícil, fases que DUNK, INSANE também já passaram é perfeitamente normal esperar para ver :)
 

DeletedUser51029

Guest
Não concordas? Eu ainda acho posssível, ainda tens mais uma semana. Espera para ver. Conta com surpresas

Claro, surpresas não vão faltar nos próximos dias, mas com uma nova tribo a surgir, talvez uma nova RH
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo