Previsões de Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser52235
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52235

Guest
Prevejo a MiB a distanciar se das demais tribos.
Prevejo um mês muito complicado da Dominance ( o que veio comprovar a estratégia da MiB )
Prevejo jogadores a desistirem e outros a apelarem motivos pessoais ( como sempre )
Prevejo um avanço gritante no K55 da MiB
Prevejo mais do mesmo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30620

Guest
A Dominace a levar pancada.
A VoD a levar pancada.
A FokerZ a levar pancada.
A Noose a levar pancada...

A MiB a dar pancada.
A Hash a dar pancada.
Eu a dar pancada...
 
Última edição por um moderador:

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
A Dominace a levar pancada.
A VoD a levar pancada.
A FokerZ a levar pancada.
A Noose a levar pancada...

A MiB a dar pancada.
A Hash a dar pancada.
Eu a dar pancada...

Ahahahahaha :D
Realmente ainda vem aí o Ano Novo, é esse o desejo que vais pedir?

Prevejo mais NTs em bónus noturno da H4sh! e a continuação dos seus grandes coordenados sem resultado contra a FokerZ! :cool:

Ah, e prevejo também a continuação do jogo sujo com espiões por parte dos Hashashins. "Se não sabes jogar com honestidade, usa jogadas baixas para chegar lá"

Boas Festas :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51124

Guest
Desejo para janeiro, o fim da dominance

Prevejo a Mib a começar a dominar nos k55 e 45

prevejo muito pedido de recrutamento a chegar a mib

prevejo a vod a cair para 3º lugar e a Has a pegar o 2º lugar no mundo

Prevejo tambem o vodka a saltar de novo para o top do mundo :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52226

Guest
Prevejo uma guerra mais animada entre MiB vs PsP (ou não, depende de muito factores) ..

Prevejo a FokerZ! a também levar muita pancada, mas a se aguentar como se têm vindo a aguentar ..

Prevejo uma guerra animada entre VoD vs H4SH! (espero que seja mais animada do que foi contra a Wcrow) ..


Entre isto, muitas desistências, tribos a ficarem mais pequenas, quem sabe algumas "fusões", ou seja, recrutamentos estudados salvo seja xD ..


Prevejo muito BARRIGUDO em janeiro xD
 

DeletedUser48270

Guest
Prevejo uma guerra mais animada entre MiB vs PsP (ou não, depende de muito factores) ..

Prevejo a FokerZ! a também levar muita pancada, mas a se aguentar como se têm vindo a aguentar ..

Prevejo uma guerra animada entre VoD vs H4SH! (espero que seja mais animada do que foi contra a Wcrow) ..


Entre isto, muitas desistências, tribos a ficarem mais pequenas, quem sabe algumas "fusões", ou seja, recrutamentos estudados salvo seja xD ..


Prevejo muito BARRIGUDO em janeiro xD


Boas camueca, a guerra entre a H4SH e a Wcrow simplesmente nao aconteceu. Nem se pode chamar de guerra. Uma tribo que declara guerra e depois nao aguenta e funde-se com outra nem guerra se pode chamar.

Obvio que a guerra H4SH vs VoD vai ser superior e em poucos dias já foi bem mais do que a ultima mencionada que dura a 1 mes e pouco.



Previsões:

- Mib a aumentar distancias;
- Dom a passar um mau bocado...possivel caída?!;
- H4SH continua no top3, pegando o top2 quando quiser;
- Inicio de uma boa guerra entre a H4SH! e a VoD;
- Mais hostilidades entre a H4SH! e a Flokz (boa tribo sim senhor);
- Mib a começar a dar pancada na PsP de certeza;
- Wcrow acaba e o que importa vai para a vod e o que nao importa vai para conquista interna;
- Noose a levar pancada e quem sabe a desaparecer;


Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49369

Guest
Prevejo:
-Continuação de uma guerra equilibrada entre Dom e Mib
-Mib a corrigir "o erro" de não ter dado forte na Psp e esta sofrer graves danos quando o coordenado a serio vier.
-H4SH a expandir-se drasticamente para sul com a conquista de wcrows.
-H4SH vs VoD vai tar parado este mês enquanto houver conquistas aos wcrows que não foram recrutados depois disso pancada da forte.
-Fokerz a evoluir ainda mais com recrutamento dos PsP sobreviventes e a começar a ser um pedra no sapato para a H4SH.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51029

Guest
Prevejo os meus espiões na Noose a trabalharem bem
Prevejo ainda a Noose a ir de vela até ao fim de Janeiro.


TOP1- MiB
TOP2- VoD
TOP3- H4SH!
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Janeiro:
Prevejo a PsP aguentar-se bem contra a MiB
Aliança entre MiB e H4sh! a começar a quebrar (Haters gonna hate)[/I]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52433

Guest
Prevejo a Mib a fazer finalmente um coordenado decente (E não me venham dizer que não houve coordenados, porque o nosso ODD mesmo sendo pequeno em comparação com as tribos Top demonstra que a Mib bem tem tentado!)

Prevejo alguns jogadores da Dom a desistirem perante a força ofensiva da Mib, no entanto acredito que os líderes da mesma saberão pegar nas rédeas da tribo!

Prevejo a continuação de umas boas batalhas entre Hash e Fokerz!

Prevejo mais tentativas de me recrutarem para a Mib :rolleyes: (Falando de jogadores do K35)

Prevejo-me a ter mais uns bons quilos no inicio de Janeiro :3
 

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Top 1 MiB
Top 2 H4SH!
Top 3 VoD
Top 4 Dominance

Prevejo o começo de retaliações em grande escala de parte a parte.

FokerZ! boa tribo, estrategicamente bem posicionada, mas mais tarde ou mais cedo o inevitável vai acontecer.
Veremos até que ponto será a sua resistência.

Bom Natal e boas entradas para todos.
 

DeletedUser

Guest
Quanto às previsões, acho que a Mib se vai distanciar um tanto do segundo lugar. Vamos ver o que acontece.
 

DeletedUser52506

Guest
Bem boa noite prevejo umas ligeiras mudanças, como em quase todos os mundos prevejo saidas e recrutamentos das tribos tops, infelizmente, ja nao ha nada como antigamente, quanto ao que sei prevejo umas boas guerras entres os H4SH e os FkrZ!, infelizmente os líderes dos H4SH deixaram de nos subestimar, mas veremos no que isso dará, de resto prognosticos so no final do jogo. infelizmente tribos do top demoraram a ver certas ameaças e demorar na junçao das guerras e agr a arrepender-se e outras no futuro
 

DeletedUser52606

Guest
Prevejo a VOD a mostrar a HASH como se fazem coordenados.
 

DeletedUser37256

Guest
Prevejo...
A MIB a segurar sem grandes dificuldades o 1º lugar

VoD a manter o 2º até a H4SH! pretender pois a qualquer momento com a passagem de membros da HA5H! para a H4SH consegue-o ter de volta.

Guerra entre VoD e H4SH!/HA5H! a continuar equilibrada em principio, dependendo muito do que irá acontecer no K55 e de como a H4SH! irá lidar com a FkrZ! a norte.

Basicamente mais do mesmo a Oeste do mundo e grandes mudanças a Este.
 

DeletedUser42487

Guest
Prevejo um dos mundos com mais medo de guerra com muito menino se achando jogador a achando que tem tudo controlado e na verdade nada tem controlado, o medinho à espreita, é sempre fácil atacar mas quando o assunto é defender e tentar mudar certos rumos a historia muda de figura!

Prevejo a continuação da guerra monótona entre H4SH! e VoD, até me dão um certo sono sinceramente, em breve vão ter uma guerra a sério e aí sim vamos ver de que são feitos, posso já não estar no mundo mas venho aqui para me rir um bocadinho e dizer "eu avisei"..

Prevejo jogadores 3x melhores que certos tops a não estarem no top devido a medo alheio..

Prevejo também o K55, a ser o K com mais pancada no mundo, mas de longe mesmo.

Posso também já prever e muitos não o dizem por receio, a vitória do mundo pela parte da MiB tá mais que visto, só não vê quem é cego ou quem se faz de cego por medo de jogar tw.

Abraço e boas entradas!
 

DeletedUser52235

Guest
Prevejo o K55 ser invadido de uma forma célere e abrupta. Dentro de 2meses e pouco quiçá já se encontrar em puro dominio pela MiB
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Boa tarde a todos,

Aproveitamos para recordar o tema deste tópico:

Previsões de Janeiro

Cumprimentos e Feliz Ano Novo!
 

DeletedUser41802

Guest
Prevejo a VoD continuar a levar forte e feio de 7 em 7 dias.
Prevejo a H4SH continuar a invadir o k54 e dentro de 2 meses te-lo como um K conquistado.
Prevejo uma luta linda pelo top5 como tem sido! Ainda ontem era top6 e neste momento ja vou top8.
E por fim prevejo continuar a espera disto.
Prevejo a VOD a mostrar a HASH como se fazem coordenados.
 

DeletedUser38548

Guest
Prevejo a H4SH a continuar a coordenar a tribo noose
Prevejo a MIB a fazer o seu jogo e ir conquistando Ex doms
Prevejo a Vo a tentar entrar no K43
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo