Previsões de janeiro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30515

Guest
As minhas previsoes para Janeiro e ser limpo ou conquistado muito em breve kkkkk
Isto agora esta bom e para os ricos kkkkk,
Ja nao vinha a este FE a uns 4 anos xD
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Caros jogadores,

Este tópico destina-se à previsão de acontecimentos relacionados com o Mundo 65 no mês de Janeiro. As previsões serão livres, desde que sejam cumpridas as observações abaixo referidas.

Ao postar neste tópico, deverá ter em conta o seguinte, para evitar ser advertido e a sua mensagem apagada:

I) Assuntos que não sejam directamente previsões do Mundo 65 no mês em que o tópico foi criado, serão considerados e devidamente sancionados como Fuga ao Tema do tópico.

II) Discussões pessoais não relacionadas com acontecimentos/previsões no Mundo 65 serão também sancionadas.

III) Infracções graves que incluam Ofensas / Discussão de Infracções serão penalizadas conforme as regras.



Usem-no com bom senso.
 

DeletedUser56032

Guest
A Pk volta para top1 amanha.
 
Última edição por um moderador:

goncalopo

Membro Ativo
Pontuação de reação
80
Aqui vai a minha previsão


Em janeiro/inicio de fevereiro os Brutos vão cair , em Fevereiro as grandes limpezas dos K´s vão começar (como era de esperar) com algum insucesso em continentes específicos ( Terão que descubrir por vocês heheh)


Pequenas tribos vão começar a surgir, os Ducks continuarão em 1º na classificação e muitas mais tribos irão cair.


^^
 

XrdmrX97

Membro
Pontuação de reação
33
Aqui vai a minha previsão


Em janeiro/inicio de fevereiro os Brutos vão cair , em Fevereiro as grandes limpezas dos K´s vão começar (como era de esperar) com algum insucesso em continentes específicos ( Terão que descubrir por vocês heheh)


Pequenas tribos vão começar a surgir, os Ducks continuarão em 1º na classificação e muitas mais tribos irão cair.


^^
Essa primeira previsão tá incrivel.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo