Previsões de Julho

  • Iniciador do tópico DeletedUser32735
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32735

Guest
Vamos lá inaugurar as previsoes do mes que vem.


Prevejo algumas alterações nas classificações. O top 5 das tribos a ter mudanças, nomeadamente o top 1.

Prevejo a Hog, como tribo, a deixar de existir se não abrir os olhos rapidamente.

E prevejo muito calor e praia. :D
 

DeletedUser51537

Guest
A mudança no top 5 já é de se esperar..
Prevejo a mudança no Top ODA de Tribos :D
 

DeletedUser

Guest
Bola de Cristal, diz-me o que vês:

Whitewall, eu vejo-te a entrar no K44 e a eliminar tudo o que não seja Dark e Stallone da zona

Bola de Cristal, diz-me, que mais sucederá?

Whitewall, eu vejo a ~AE~ a começar a invasão do K44 em força, a eliminar mais HoF's e a ficar a #1 do K43

Bola de Cristal, é tudo aquilo que tens para me dizer?

Não, esqueci-me de dizer que provavelmente a ~AE~ vai ascender ao TOP3, trocar de posição com a HoF, vai-se aproximar do TOP1 ODA enquanto Tribo e que... estás sem leite e pastilhas da Nescafé, animal.

Obrigado, bola de Cristal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31152

Guest
Vamos lá inaugurar as previsoes do mes que vem.


Prevejo algumas alterações nas classificações. O top 5 das tribos a ter mudanças, nomeadamente o top 1.

Prevejo a Hog, como tribo, a deixar de existir se não abrir os olhos rapidamente.

E prevejo muito calor e praia. :D

Dark nao estava previsto o desaparecimento da HOF?

Eu prevejo a HOG a isolar-se mais no TOP1 .
 

DeletedUser32735

Guest
Dark nao estava previsto o desaparecimento da HOF?

Eu prevejo a HOG a isolar-se mais no TOP1 .

Já agora, não vá voces serem os unicos que ainda não sabem, e porque para mim a Hog é a unica tribo pela qual mantenho o respeito na minha saida do mundo, por ter sido a unica sempre correta e que sempre nos tentou mandar a baixo no jogo e não nos bastidores,coisa que considero de valor, a minha conta está em remoção desde ontem á noite, portanto, se fosse a vocês começava a aproveitar, que já há outros a fazerem-no tambem.

ps: E para quem de outra tribo adora inventar mentiras sobre mundos anteriores (ele sabe quem é), aproveita tambem para me conquistares agora que já nao tou lá, e daqui a uns mundos dizeres que foste o maior por me teres conquistado no 38, que só assim mesmo :)
 

DeletedUser31152

Guest
Já agora, não vá voces serem os unicos que ainda não sabem, e porque para mim a Hog é a unica tribo pela qual mantenho o respeito na minha saida do mundo, por ter sido a unica sempre correta e que sempre nos tentou mandar a baixo no jogo e não nos bastidores,coisa que considero de valor, a minha conta está em remoção desde ontem á noite, portanto, se fosse a vocês começava a aproveitar, que já há outros a fazerem-no tambem.

ps: E para quem de outra tribo adora inventar mentiras sobre mundos anteriores (ele sabe quem é), aproveita tambem para me conquistares agora que já nao tou lá, e daqui a uns mundos dizeres que foste o maior por me teres conquistado no 38, que só assim mesmo :)

Agora falando a sério gostaria de ter lutado contra VCS em pé de igualdade. E pena essa decisão que tomaram independente a razão. Bom jogo e boa sorte em mundos futuros. Prevejo que este mundo vai ser bastante interessante. Daqui para frente
 

DeletedUser35445

Guest
Foi uma pena o que sucedeu na HoF. Tinha grande potencial.
Penso que não vale a pena culpar ninguém pela vossa queda, nem a ~AE~ nem a HoG nem ninguém, quando a culpa foi vossa. Não vos julgo, também eu quero aproveitar o verão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo