Previsões de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54026

Guest
Antes de mais, parabéns ao Mr.K0py, que em menos de 24h do mundo começar, conseguiu conquistar a sua 2 aldeia, com uma estratégia que está ao alcance de poucos, parabéns pela aldeia de 36pts.

As minhas previsões para Julho,

VT@ a provar o seu bom e já conhecido potencial, a impor se no centro do mundo e a aguentar possíveis “abanões” de outras tribos.

Silence, outra tribo com provas de outros mundos a impor se no K54 e a mostrar o porquê de ser uma candidata.

PCorn a evoluir de forma sustentada e a mostrar o bom nome a nível individual que tem, veremos se o coletivo é igual.

A entrada da 666, e uma possível entrada da HOG veremos o que acrescentam ao mundo.

Para mim este é o top5 das tribos para o mundo, e ficaria muito feliz se uma dessas levantasse o caneco
 

DeletedUser54014

Guest
Prevejo a Silence dominar completamente nos próximos tempos o k54, k53 e k64
Prevejo a Terror continuar a top1 nos próximos meses devido aos seus sprinters e alguns jogadores pay to win
Prevejo o aparecimento da HOG no k65 onde irá travar uma guerra bastante intensa com a Last Stand
Prevejo que a HOG ganhe essa guerra e que suba para o k55
Prevejo que a Vt@ domine o centro do mundo e a criaçao de mais 1 ou 2 academias de forma a ocupar o k45
Prevejo que o k35 e K45 seja o k mais fácil de ser dominado pelo resto das tribos visto que nao existe uma tribo que possa dominar facilmente , a nao ser que apareça a 666 no k35 e que se juntem com a vt@ futuramente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53671

Guest
Este mundo tem tudo para ser bom a não ser a compra de nobres que torna os mundos ridiculos.
Quanto aos mares eu agradeço que as multis já andam à minha volta eheheh

Boas tribos por aqui, S! , VT@ , PCorN, HOR , URBAN etc apesar de achar que algumas delas é mesmo só para fazerem pps à vontade.

Terror top 1 para já
S! top 2
HOR vai subir top 3
VT@ top 4
 

DeletedUser54844

Guest
prevejo a VTvencedora do m62.... com muitos endurences e jogadores com potencial a ganhar o mundo


dangerkill66
 

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
732
A minha previsão para o top5 tribos no final do mês de Julho é o seguinte:
1 - The Terror
2 - Make Silence
3 - Vai Tudo a Baixo
4 - Lazy Ducks
5 - PopCorN
 

DeletedUser55160

Guest
Prevejo-me entre o top1 e o top2.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo