Previsões de Julho

Tópico em 'Mundo 66' iniciado por Hircine, 26. Jun 2019.

Partilhar esta página

1. Hircine

Hircine Active Member

Membro Desde:
    7. Jan 2017
    "Gostos" Recebidos:
    183
    Eu a continuar a conquistar vermelhos, e ver os inimigos com 50 aldeias e todas estas vindas de internas.

Muitas conquistas de parte a parte entre WP e FRKZ, e outras tribos mais pequenas.

O mundo a entrar numa nova fase com uma pedalada diferente.

PlayHard o.0 gosta disto.
  2. cartas de trunfo

cartas de trunfo Member

Membro Desde:
    17. Jul 2015
    "Gostos" Recebidos:
    17
    mais uns recrutamento da fkrz. so falta recrutar bbs... vai parecer a broken! ou sera que ja esta? :joy:
    fkrz a ter problemas internos pq das internas que o senhor deustchland da! problemas de coordenar, coordenar 10 membros nao e coordenar 200... e mais compras de contas da parte do sr deutscland e do s0ut0p . e será internas e mais internas o mundo!

prevejo um mes em que as 4 tribos vo começar a mostrar o que valem, a fecharem os meiso e delenear a 100% as fronts. prevejo a haver mts desistencias e mts internas nas 4 grandes tribos e prevejo um norte vs sul e mlp/bc. vejo uma mlp e bc mt equilibradas :)

Hircine gosta disto.
  3. CDOPower

CDOPower Member

Membro Desde:
    1. Jul 2016
    "Gostos" Recebidos:
    24
    Prevejo uma boa disputa entre [wP] e Fkrz! em que vai haver bons coordenados de parte a parte e jogadas estratégicas dos dois lados! Prevejo a minha tribo ir para Top-1! MLP vs BC bastante equilibrado!

Este mês deverá acabar com a WP a chegar ao topo da classificação mesmo apesar da desvantagem de 1 mês que nós trazemos!

Let's Go Lobos <3

best in the world gosta disto.
  4. 0.50

0.50 New Member

Membro Desde:
    20. Dez 2010
    "Gostos" Recebidos:
    3
    Isto é tão claro como àgua:

0.50 top1
    WP top1

ez win

5. fabi0gc

fabi0gc New Member

Membro Desde:
    17. Ago 2018
    "Gostos" Recebidos:
    0
    As atitudes da FkrZ só cimentam ainda mais a opinião que são a pior tribo do top4 e uma tribo de refugiados.
    Recrutar gente das tribos que andam a conquistar (diferença de pontos de 12M) é baixo demais mas pior que eles são os que se juntam à causa na ilusão para mais tarde serem kickados e comidos. Resto de bom jogo pessoal, estou cá até ao fim para defender as minhas.