Previsões de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
364
Eu a continuar a conquistar vermelhos, e ver os inimigos com 50 aldeias e todas estas vindas de internas.

Muitas conquistas de parte a parte entre WP e FRKZ, e outras tribos mais pequenas.

O mundo a entrar numa nova fase com uma pedalada diferente.
 

DeletedUser51905

Guest
mais uns recrutamento da fkrz. so falta recrutar bbs... vai parecer a broken! ou sera que ja esta? :joy:
fkrz a ter problemas internos pq das internas que o senhor deustchland da! problemas de coordenar, coordenar 10 membros nao e coordenar 200... e mais compras de contas da parte do sr deutscland e do s0ut0p . e será internas e mais internas o mundo!

prevejo um mes em que as 4 tribos vo começar a mostrar o que valem, a fecharem os meiso e delenear a 100% as fronts. prevejo a haver mts desistencias e mts internas nas 4 grandes tribos e prevejo um norte vs sul e mlp/bc. vejo uma mlp e bc mt equilibradas :)
 

DeletedUser53379

Guest
Prevejo uma boa disputa entre [wP] e Fkrz! em que vai haver bons coordenados de parte a parte e jogadas estratégicas dos dois lados! Prevejo a minha tribo ir para Top-1! MLP vs BC bastante equilibrado!

Este mês deverá acabar com a WP a chegar ao topo da classificação mesmo apesar da desvantagem de 1 mês que nós trazemos!

Let's Go Lobos <3

 

DeletedUser31962

Guest
Isto é tão claro como àgua:

0.50 top1
WP top1

ez win
 

DeletedUser44930

Guest
Prevejo a FkrZ a continuar a crescer e a cimentar cada vez mais a sua posição no primeiro lugar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51346

Guest
Prevejo para Agosto , eu desaparecer do M66 com OD defensivo nos 20 primeiros , após rebentar com + 2 milhões de tropas e snipar muitos nobres só ás PRINCESAS ,. sem apoios e ter perdido em 8 aldeias apenas 1 aldeia .
Muito fracos ali na minha zona.

Bom jogo
 

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
Podem fechar este tópico visto que a todos os meses é criado um tópico para o mês referente e não faz sentido os anteriores estarem abertos.
Obg
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo