Previsões de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

drakdevil

Membro
Pontuação de reação
47
Prevejo a dominância do sul do mapa por parte da Fkrz.
Prevejo mais compras de contas .
Prevejo muito choro no final do mês.
 

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
Infelizmente prevejo a Amigos a ter um fim merecido e honrado , Props principalmente para o Roshi .
Prevejo uma FKRZ a chegar aos 40% Dominância , sendo que aos 60% o mundo é fechado e com este andar em Agosto vai tudo de férias.
 

Deleted User - 848861128

Guest
FK conquista o resto do Sul
NT vai caindo aos poucos entre desistências e falta de rumo
Liderança da TIP vai dar o salto para a FK ou implorar para que a FK faça os 60% de dominância sem os comer quando se aperceberem que a FK já tem o dobro da dominância e o mundo ganho
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 3125052

Guest
Prevejo mais choro e a FKRZ a dominar!!!!!!!!!
Prevejo o Hyper ir interna!
 

1. Smasher

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Prevejo o rolo compressor da Fkrz quer a sul, quer a norte.
 
Última edição por um moderador:

zedobone27

Novo Membro
Pontuação de reação
17
prevejo um mês de confirmações... n esperava que isto se decidi se assim tão depressa.... vamos ver se ainda alguma tribo vai surpreender.... continuação de bom jogo
 

Khandash

Membro
Pontuação de reação
51
E agora ?
Vai ser FkrZ vs TiP ?
Prevejo FkrZ vs TiP, para dar mais emoção a isto
 

Deleted User - 848861128

Guest
E agora ?
Vai ser FkrZ vs TiP ?
Prevejo FkrZ vs TiP, para dar mais emoção a isto

Para quê? Se não foi até agora, não vai ser agora quando a FK está a anos-luz da TIP que eles têm alguma chance haha. Ao menos se ficarem quietinhos enquanto a FK come o que precisa para os 60% sempre podem dizer que sobreviveram até ao fim e que venceram a NT, sempre foi o que quiseram.
 

Owned

Membro
Pontuação de reação
27
Para quê? Se não foi até agora, não vai ser agora quando a FK está a anos-luz da TIP que eles têm alguma chance haha. Ao menos se ficarem quietinhos enquanto a FK come o que precisa para os 60% sempre podem dizer que sobreviveram até ao fim e que venceram a NT, sempre foi o que quiseram.

tivessem feito jogo limpo e nao tinham chegado á situação que chegaram, tentaram de todas as formas deitar a Tip a baixo, desde espiões, inclusive no conselho, a mais de 30 recrutamentos na tip, e de nada valeu.
Apesar disso sinceramente esperava mais da NT, na primeira vez que ficam com o mapa desfavorável, dissolvem em 3 tempos. A tip teve com um mapa desfavorável desde inicio praticamente, e aguentou-se. E voces nem facadas levaram.

Prevejo um mes de muitas conquistas.
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
Eu entrei tarde no mundo e de certeza que não posso falar de coisas que não sei como é o caso do que se passou entre a TiP e a NT.

Posto isto, agradecia que uma alma caridosa me explica-se a tamanha confusão que houve entre essas duas tribos para que a tribo top2 do mundo não demonstre uma vontade de vencer o mundo e o dê completamente oferecido à Fkrz!.

Não querendo tirar o mérito aos Fkrz, não me pareceu que a tribo tenha sido realmente posta à prova e continuando o mundo como está com uma TiP aliada e com um grupo "ex-NT" desorganizado e com pouca iniciativa ofensiva, parece-me que este mundo será um completo passeio no parque com direito a uma medalhinha para os 40 jogadores escolhidos da Fkrz.
 

MadeInFar

Membro Ativo
Pontuação de reação
40
Ps. Todos nós já jogamos Tribos antes e todos nós sabemos que todas as tribos possuem membros que fazem coisas menos legais, por isso questiono sempre essas decisões que são baseadas em "o inimigo fez jogo sujo".
Como é que se mantém uma tribo top 2 a lutar até ao fim do mundo com um objetivo que não passa completamente por ganhar o mundo?
 

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
tivessem feito jogo limpo e nao tinham chegado á situação que chegaram, tentaram de todas as formas deitar a Tip a baixo, desde espiões, inclusive no conselho, a mais de 30 recrutamentos na tip, e de nada valeu.
Apesar disso sinceramente esperava mais da NT, na primeira vez que ficam com o mapa desfavorável, dissolvem em 3 tempos. A tip teve com um mapa desfavorável desde inicio praticamente, e aguentou-se. E voces nem facadas levaram.

Prevejo um mes de muitas conquistas.
"Voces nem facadas levaram " Best Meme
 

Deleted User - 848861128

Guest
tivessem feito jogo limpo e nao tinham chegado á situação que chegaram, tentaram de todas as formas deitar a Tip a baixo, desde espiões, inclusive no conselho, a mais de 30 recrutamentos na tip, e de nada valeu.
Apesar disso sinceramente esperava mais da NT, na primeira vez que ficam com o mapa desfavorável, dissolvem em 3 tempos. A tip teve com um mapa desfavorável desde inicio praticamente, e aguentou-se. E voces nem facadas levaram.

Prevejo um mes de muitas conquistas.

Nada dessa resposta abordou minimamente o que eu disse, nem sei porquê que me quotaste. Okay, vocês aguentaram-se...e quê? Interessa é ganhar o mundo, ninguem quer saber de segundos lugares. De resto, toda a gente neste mundo levou facadas.
 

Owned

Membro
Pontuação de reação
27
Pois ai esta o vosso problema, desde inicio voces para ganhar o mundo valia tudo, Passar por cima de tudo e todos, so para terem a medalha, era recrutar, recrutar, recrutar, guerra que é bom nunca a quiseram. Enquanto andaram a atacar a Tip com diplomacia com o resto do mundo, nunca se queixaram, mas quando foi a altura de defenderem, começaram os problemas.
E quem disse que a TIp esta a jogar para segundo lugar?

Toda a gente levou facadas? Diz-me la quantas facadas levaste. A Tip levou mais de 30, jogadores que foram minados por voces, com falsas ilusões. Jogadores esses que a maior parte sempre foi carne para canhão para voces, nem os metiam na tribo, apenas serviam para nos atrasar e perdermos tempo a recuperar o territorio que era nosso.
 

Deleted User - 848861128

Guest
Pois ai esta o vosso problema, desde inicio voces para ganhar o mundo valia tudo, Passar por cima de tudo e todos, so para terem a medalha, era recrutar, recrutar, recrutar, guerra que é bom nunca a quiseram. Enquanto andaram a atacar a Tip com diplomacia com o resto do mundo, nunca se queixaram, mas quando foi a altura de defenderem, começaram os problemas.

Não sou nem nunca fui NT, nem sei porque achas isso. Mas se calhar não devias falar assim deles já que vão ser todos amiguinhos em breve <3 <3 <3

Mas enfim, sobre previsões, tinha previsto que a TIP ia tentar safar-se de alguma maneira quando se apercebesse que a FK já está completamente fora do controlo deles, mas pelos vistos decidiram fazer pactos com quem, ainda há meros dias atrás, tão mal falavam.

Prevejo uma boa guerra entre TIP e FK, mas muita instabilidade e mal estar dentro da TIP com estes novos desenvolvimentos.
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Bom dia malta! Prevejo uma guerra justa para o mês de julho

Espero que se encontrem todos bem, fazendo um enquadramento dentro do que se passa, e para esclarecer quem está de fora

Estamos a entrar na guerra final, uma tribo sem história, TiP, fruto de uma pré made falhada, e de más decisões no early game, que faz com que nesta altura tenha menos de metade dos pontos da atual top1, uma tribo que já conta com mais de 30 facadas antes desta guerra final, uma tribo que ninguém espera que cá esteja para o mês que vem, ninguém dá nada pela TiP, sejamos sinceros, é a verdade, tropas tiradas em dias de coordenados da frente por jogadores na back, facadas na back a meio de coordenados, etc, que nunca pôde contar com ninguém, além de si mesma

Do outro lado temos uma Fkrz, que entra neste mundo com a reputação manchada, e que anseia lavar a cara aos olhos da comunidade,

Esta tribo propos se a uma aliança com a tip, numa altura em que era aliada da NT, e numa de limpar a reputação que os precede, que pretendiam uma guerra final com a TiP, limpa, sem espiões, sem trocas de jogadores, sem ir buscar ninguém, e que não tinham, nem colocariam espiões na TiP, pois não precisam de esquemas para vencer, ao contrário de outros mundos, condições que parecem favoráveis a qualquer tribo que queira disputar o final de um mundo, jogar "limpo" contra uma tribo que joga da maneira da Fkrz, seria a maneira mais justa, na guerra e na luta, só vantagens

Os avanços significativos que fez a nível de mapa, foi através das aldeias do safadinhu, que lhes foram cedidas, a nível de coordenados todos sabemos, nem vale a pena escrever aqui, aquando a queda da NT, alguns jogadores da mesma abordaram a TiP para ceder algumas aldeias, pois a Fkrz já tinha vários jogadores combinados para entrar lá no final, e andava numa abordagem de jogador a jogador, para tentar perceber com o que podia contar no futuro, já a preparar a guerra final limpinha de igual para igual na qual possuem o dobro das aldeias e mapa, de qualquer outra tribo

Assim foi feito, alguns jogadores da NT ajudaram jogadores da TiP a conquistar aldeias, e como se costuma dizer, a cavalo dado não se olha o dente, da mesma forma que o safadinhu, no entanto no safadinhu, os nobres verdes da Fk entravam, e os da tip, morriam, num bom espírito de aliança em que interessava conquistar o máximo de aldeias possível ao inimigo, a TiP aproveitou e conquistou algumas aldeias com relativa facilidade, de ex NT's, até aqui, tudo normal, surgiu uma proposta de PNA em cima da mesa, e que o st0rme, lider da TB pode confirmar, não tinha sido aceite à data, exactamente numa do espirito de respeitar a Fk, apesaar de neste momento, o Hyper já ter abordado o tancj, o menatwar, e uma infinidade de ex membros da NT, já se preparava terreno, para a guerra final limpinha, relembro as condições impostas pela FK


Condições da Aliança entre FkrZ! & TiP:

- Duração da Aliança: Até à extinção da NT ou jogadores/tribos criadas a partir dos mesmos
- Recrutamentos Noroeste: - OFF - Todos jogadores da NT presentes passados e futuros não podem ser recrutados por NINGUÉM.
- Recrutamentos Sudeste: - OFF -
- Dias de paz após o término da Aliança: 7 dias de paz depois do objetivo;
- Restrição de conquistas: k35, k45, k36, k46 EXCLUSIVOS TIP PARA CONQUISTA E RECRUTAMENTO

-Ora bem, à data de hoje, é de salientar que, após andarem à meses a bater na tribo amigos, e não serem capazes de os deitar abaixo, tiveram que recrutar uns 7? se não estou em erro, e inclusive abrir uma nova tribo, ponto 3 quebrado, TiP cumpriu
-Recrutamentos Noroeste, Jogadores NT presentes passados e futuros, não serem recrutados por ninguém, ora, para variar, Fkrz quebrou, já recrutou vários, os tais que andava a abordar, TiP cumpriu, vão ao mapa confirmar
-Duração da Aliança até à extinção da NT e jogadores e tribos criados a partir do mesmo, Fkrz quebrou pacto, declarou guerra, recrutou jogadores, é fácil ver quem cumpriu, e quem não
- Dias de paz até o término da Aliança, 7, eu gostaria de salientar, que na declaração de guerra da Fkrz está o seguinte

De acordo com o estabelecido, que acreditamos que talvez nisso consigam ter valores para cumprir, a partir do dia 18.07.2020 às 00.00H podem começar a cair ataques de ambas as partes.

- No entanto, abrindo o twstats, quem joga sujo também sabe consultar, sim, é para vocês, meninos da Fk, começaram ontem a atacar jogadores da TiP, na declaração reforçaram os valores, e uma vez mais voltam a quebrar e a contradizerem-se, interessante
- Restrição de conquistas e K's, a TiP cumpriu também, há aqui um ponto curioso que a Fk pegou, recrutámos um jogador do k35, que tinha 4 aldeias no k34 e isso era uma afronta aos meninos, aldeias a 80h de nobre da FK, mas que causavam comichão, ex aldeias de inimigos NT, mas que a TiP tinha que pagar com aldeias próprias do k44, para ficar aceitável para os Fk, numa de manter as boas relações diplomáticas

Analisem comigo colegas, a Fkrz conseguiu quebrar todos os pontos do seu próprio pacto, e ainda não chegámos à melhor parte, estava a guardar,

Após o reforço de valores, por parte da liderança Fk, e claramente a falta deles.. Como infelizmente tem sido o seu percurso ao longo do PT

Alguns jogadores da TiP, chegaram-se à frente, e admitiram que entraram cá a pedido do hypercane, mas que não queriam dar facada porque curtiam do pessoal e da tribo, mas que estavam a ser muito pressionados para dar facada, e não sabiam o que fazer, ao mesmo tempo que isto acontece, há mps a circular de jogadores como quinkas e tiagoz e mais uns quantos, um grupo inteiro de jogadores da Fkrz a jogar na tip desde inicio,

Conseguiram, além de quebrar todos os pontos da suposta aliança, quebrar os tempos de paz, quebraram também a premissa que nos apresentaram à meses atrás sobre jogo limpo, e a tentativa de limpar a sua imagem no servidor, com N jogadores da TiP que entrarem a seu pedido, para passar informações e preparar futuras facadas na guerra final,

Meus amigos, esta é a Fkrz

Uma liderança que infelizmente se habituou a vencer mundos sem guerras, através de lutas e recrutamentos, e que após meses sem avanços significativos a nível de mapa quer a sul, quer a norte, se vê obrigada a recrutar os mesmos jogadores que andou atacar, os mesmos jogadores de quem falou tanto mal, a usar os spys que colocou nas outras tribos à meses, que mandam mps a todos os jogadores da TiP, difamando a liderança quando o historial está aqui em cima, a tentativa fútil de gerar conflito interno, quando não conseguem ter mão nos seus próprios jogadores, lideres confrontados em comunidades de discord, que abandonam, para não terem que responder à frente dos outros, lideres que quando confrontados com a quebra dos tempos de paz, dizem que vão avisar os jogadores, e o resultado são mais ataques em tempo de paz

Eu lamento tudo aquilo que o TW se tornou, pelas tribos serem geridas por este tipo de pessoas é que o jogo está condenado, pessoas sem valores, que não dão a cara pelas atitudes que praticam, semeiam discórdia alheia, quando tem uma casa muito mal gerida, vão-se ver obrigados a dar internas forçadas para os membros que recrutam novos, para os espiões, que foram spys na TiP, e facilmente serão spys para outro qualquer, jogar lado a lado, com esse tipo de gente, não dá para todos,

Também apareceu misteriosamente uma conta no mundo, a pedir sitters a jogadores da TiP, dizendo ser da liderança, não há nada que ainda não tenhamos visto da vossa parte fkrz,

Certamente nem todos os vossos membros são coniventes com as vossas decisões, e o vosso estilo de jogo, mas merecem pelo menos saber a verdade de como as coisas se passaram, cabe a todos, ler e entender da forma como quer,

Votos de uma boa guerra, justa

E já agora, a guerra vai ter que se vencer na luta na mesma, e em relação a luta, a malta está toda tranquila, eu diria soltem esses ataques, mas a vossa arma de eleição são mps, eheheh :cool:
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
Quanto à tese... uma tese de cariz um pouco tendencioso para dizer o mínimo. E sem ter em conta que, olhando para os números, é fácil de perceber qual a melhor tribo até ao momento

Iluminados de mundos anteriores vão referir o OD escasso face a prévias tribos por esta altura, não precisam de perder tempo.
Sei bem como os mundos eram antes e como os mundos são agora, e dentro do contexto que é este mundo 72, ao contrário do que o TyFusion tenta defender, nenhuma tribo avançou mais em terreno de guerra ou matou mais tropas como atacante (incluindo ou excluindo internas) que a FkrZ.

É capaz de custar a algumas almas admitir que uma tribo que desprezam estar a ser mais competente seja a nível estratégico seja a nível de guerra mas os números estão lá.
E até ao dia de hoje nem NT nem TiP deram qualquer prova de merecer ganhar mais o mundo que a FkrZ.

A boa notícia é que se quiserem mostrar que merecem ganhar... força, está aí a vossa hipótese ;)

Até lá, e citando as palavras de um sábio contemporâneo português : " É lidar irmoum "
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo