Bom dia malta! Prevejo uma guerra justa para o mês de julho
Espero que se encontrem todos bem, fazendo um enquadramento dentro do que se passa, e para esclarecer quem está de fora
Estamos a entrar na guerra final, uma tribo sem história, TiP, fruto de uma pré made falhada, e de más decisões no early game, que faz com que nesta altura tenha menos de metade dos pontos da
atual top1, uma tribo que já conta com mais de 30 facadas antes desta guerra final, uma tribo que ninguém espera que cá esteja para o mês que vem, ninguém dá nada pela TiP, sejamos sinceros, é a verdade, tropas tiradas em dias de coordenados da frente por jogadores na back, facadas na back a meio de coordenados, etc, que nunca pôde contar com ninguém, além de si mesma
Do outro lado temos uma Fkrz, que entra neste mundo com a reputação manchada, e que anseia lavar a cara aos olhos da comunidade,
Esta tribo propos se a uma aliança com a tip, numa altura em que era aliada da NT, e numa de limpar a reputação que os precede, que pretendiam uma guerra final com a TiP, limpa, sem espiões, sem trocas de jogadores, sem ir buscar ninguém, e que não tinham, nem colocariam espiões na TiP, pois não precisam de esquemas para vencer, ao contrário de outros mundos, condições que parecem favoráveis a qualquer tribo que queira disputar o final de um mundo, jogar "limpo" contra uma tribo que joga da maneira da Fkrz, seria a maneira mais justa, na guerra e na luta, só vantagens
Os avanços significativos que fez a nível de mapa, foi através das aldeias do safadinhu, que lhes foram cedidas, a nível de coordenados todos sabemos, nem vale a pena escrever aqui, aquando a queda da NT, alguns jogadores da mesma abordaram a TiP para ceder algumas aldeias, pois a Fkrz já tinha vários jogadores combinados para entrar lá no final, e andava numa abordagem de jogador a jogador, para tentar perceber com o que podia contar no futuro, já a preparar a guerra final limpinha de igual para igual na qual possuem o dobro das aldeias e mapa, de qualquer outra tribo
Assim foi feito, alguns jogadores da NT ajudaram jogadores da TiP a conquistar aldeias, e como se costuma dizer, a cavalo dado não se olha o dente, da mesma forma que o safadinhu, no entanto no safadinhu, os nobres verdes da Fk entravam, e os da tip, morriam, num bom espírito de aliança em que interessava conquistar o máximo de aldeias possível ao inimigo, a TiP aproveitou e conquistou algumas aldeias com relativa facilidade, de ex NT's, até aqui, tudo normal, surgiu uma proposta de PNA em cima da mesa, e que o st0rme, lider da TB pode confirmar, não tinha sido aceite à data, exactamente numa do espirito de respeitar a Fk, apesaar de neste momento, o Hyper já ter abordado o tancj, o menatwar, e uma infinidade de ex membros da NT, já se preparava terreno, para a guerra final limpinha, relembro as condições impostas pela FK
Condições da Aliança entre FkrZ! & TiP:
- Duração da Aliança: Até à extinção da NT ou jogadores/tribos criadas a partir dos mesmos
- Recrutamentos Noroeste: - OFF - Todos jogadores da NT presentes passados e futuros não podem ser recrutados por NINGUÉM.
- Recrutamentos Sudeste: - OFF -
- Dias de paz após o término da Aliança: 7 dias de paz depois do objetivo;
- Restrição de conquistas: k35, k45, k36, k46 EXCLUSIVOS TIP PARA CONQUISTA E RECRUTAMENTO
-Ora bem, à data de hoje, é de salientar que, após andarem à meses a bater na tribo amigos, e não serem capazes de os deitar abaixo, tiveram que recrutar uns 7? se não estou em erro, e inclusive abrir uma nova tribo, ponto 3 quebrado, TiP cumpriu
-Recrutamentos Noroeste, Jogadores NT presentes passados e futuros, não serem recrutados por ninguém, ora, para variar, Fkrz quebrou, já recrutou vários, os tais que andava a abordar, TiP cumpriu, vão ao mapa confirmar
-Duração da Aliança até à extinção da NT e jogadores e tribos criados a partir do mesmo, Fkrz quebrou pacto, declarou guerra, recrutou jogadores, é fácil ver quem cumpriu, e quem não
- Dias de paz até o término da Aliança, 7, eu gostaria de salientar, que na declaração de guerra da Fkrz está o seguinte
De acordo com o estabelecido, que acreditamos que talvez nisso consigam ter valores para cumprir, a partir do dia 18.07.2020 às 00.00H podem começar a cair ataques de ambas as partes.
- No entanto, abrindo o twstats, quem joga sujo também sabe consultar, sim, é para vocês, meninos da Fk, começaram ontem a atacar jogadores da TiP, na declaração reforçaram os valores, e uma vez mais voltam a quebrar e a contradizerem-se, interessante
- Restrição de conquistas e K's, a TiP cumpriu também, há aqui um ponto curioso que a Fk pegou, recrutámos um jogador do k35, que tinha 4 aldeias no k34 e isso era uma afronta aos meninos, aldeias a 80h de nobre da FK, mas que causavam comichão, ex aldeias de inimigos NT, mas que a TiP tinha que pagar com aldeias próprias do k44, para ficar aceitável para os Fk, numa de manter as boas relações diplomáticas
Analisem comigo colegas, a Fkrz conseguiu quebrar todos os pontos do seu próprio pacto, e ainda não chegámos à melhor parte, estava a guardar,
Após o reforço de valores, por parte da liderança Fk, e claramente a falta deles.. Como infelizmente tem sido o seu percurso ao longo do PT
Alguns jogadores da TiP, chegaram-se à frente, e admitiram que entraram cá a pedido do hypercane, mas que não queriam dar facada porque curtiam do pessoal e da tribo, mas que estavam a ser muito pressionados para dar facada, e não sabiam o que fazer, ao mesmo tempo que isto acontece, há mps a circular de jogadores como quinkas e tiagoz e mais uns quantos, um grupo inteiro de jogadores da Fkrz a jogar na tip desde inicio,
Conseguiram, além de quebrar todos os pontos da suposta aliança, quebrar os tempos de paz, quebraram também a premissa que nos apresentaram à meses atrás sobre jogo limpo, e a tentativa de limpar a sua imagem no servidor, com N jogadores da TiP que entrarem a seu pedido, para passar informações e preparar futuras facadas na guerra final,
Meus amigos, esta é a Fkrz
Uma liderança que infelizmente se habituou a vencer mundos sem guerras, através de lutas e recrutamentos, e que após meses sem avanços significativos a nível de mapa quer a sul, quer a norte, se vê obrigada a recrutar os mesmos jogadores que andou atacar, os mesmos jogadores de quem falou tanto mal, a usar os spys que colocou nas outras tribos à meses, que mandam mps a todos os jogadores da TiP, difamando a liderança quando o historial está aqui em cima, a tentativa fútil de gerar conflito interno, quando não conseguem ter mão nos seus próprios jogadores, lideres confrontados em comunidades de discord, que abandonam, para não terem que responder à frente dos outros, lideres que quando confrontados com a quebra dos tempos de paz, dizem que vão avisar os jogadores, e o resultado são mais ataques em tempo de paz
Eu lamento tudo aquilo que o TW se tornou, pelas tribos serem geridas por este tipo de pessoas é que o jogo está condenado, pessoas sem valores, que não dão a cara pelas atitudes que praticam, semeiam discórdia alheia, quando tem uma casa muito mal gerida, vão-se ver obrigados a dar internas forçadas para os membros que recrutam novos, para os espiões, que foram spys na TiP, e facilmente serão spys para outro qualquer, jogar lado a lado, com esse tipo de gente, não dá para todos,
Também apareceu misteriosamente uma conta no mundo, a pedir sitters a jogadores da TiP, dizendo ser da liderança, não há nada que ainda não tenhamos visto da vossa parte fkrz,
Certamente nem todos os vossos membros são coniventes com as vossas decisões, e o vosso estilo de jogo, mas merecem pelo menos saber a verdade de como as coisas se passaram, cabe a todos, ler e entender da forma como quer,
Votos de uma boa guerra, justa
E já agora, a guerra vai ter que se vencer na luta na mesma, e em relação a luta, a malta está toda tranquila, eu diria soltem esses ataques, mas a vossa arma de eleição são mps, eheheh