Previsões de Julho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 2163629

Guest
Engraçado que quando alguém chega aqui com factos reais e provas do que aconteceu, a resposta é "tese de cariz um pouco tendencioso".
Contra factos não há argumentos não é verdade? ;)

Bastou chegar aqui um membro com as provas do que vocês andaram a fazer nos últimos meses que nem o bico abriram sobre isso.
Mas então a Fkrz não era a tribo limpa e que jogava tudo limpo e não quebrava acordos e etc? ahhahaha
Merecem mais porque foi a tribo que mais subiu em OD atacante em guerra e em mapa e não sei que mais, mas esse avanço de mapa contabiliza facadas ou é só mesmo conquista a inimigos? E já agora, contabiliza também internas ou isso está fora das contas? Ah! E já agora os recrutamentos também entrem nesse avanço no mapa?

Acho que temos de criar uma ferramenta para dividir todos estes parâmetros e realmente analisar o "merecimento" de uma tribo para ganhar o mundo.
O problema começa convosco aí, serem "desprezados". Entende uma coisa, ninguém quer saber do desprezo ou não, a questão são os valores, e vocês no meio de tanta porcaria que aconteceu querem ser vistos como os bons da fita que têm princípios e jogaram limpo, quando nem um acordo de 7 dias de paz conseguiram cumprir. Engraçado que chegue não é.

Podiam ter realmente jogado limpo e fazer as coisas em condições mas não o fizeram, mas pronto, escolhas são responsabilidade de cada um.
E não se esqueçam porque acho que a máquina está pouco oleada nesse aspeto, de não serem hipócritas nas coisas que dizem, porque tu (soldado) vens aqui num post falar de ODA e avanços de mapa e serem os melhores em guerra enquanto que outro senhor vai a outro post dizer que um mundo se pode ganhar de várias maneiras. (nem consigo imaginar quais)
"Tanto se quer parecer que já nem se consegue ser".
Sempre ouvi dizer que a ganância come uma pessoa viva e neste mundo isso está mais que à vista. Tanto querem o mundo que vão a todos os meios para o conseguir, mas pronto, é o que temos.
Um conselho apenas, não se esqueçam que quando apontam um dedo, têm 3 a apontar de volta para vocês.

Previsões (para não fugir ao tema): Talvez ainda mais uma ou outra facada à TIP, uma guerra acesa na fronteira e um mês de julho espero eu solarengo para uma pessoa se divertir na fronteira.

Aquele abraço aos demais,
Tip Tip Hurra!
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
A partir do momento em que tu estás de um lado e eu do outro a análise é, por norma, tendenciosa.
Pode não o ser, mas a questão aqui é que não tenho problema nenhum em apontar a minha parcialidade...
Não tenho de ser imparcial, isto é um jogo, não um debate minimamente sério sobre uma temática que interesse para alguma coisa no final do dia.

Da mesma maneira aponto também a parcialidade clara do post do TyFusion e a do teu agora.

Não tem de aleijar ninguém. Aceitemos que somos todos farinha do mesmo saco e somos todos mais felizes. A FkrZ fez jogadas, a NT fez jogadas e a TiP fez jogadas... No final de contas, estás a criticar gajos que esfolam ao te aliares a gajos que esfolam. Ninguém tem o moral high ground mas vocês parecem determinados a reclamá-lo nem que para isso, lá está, sejam tendenciosos.

P.S- Deveria de ter previsto discórdia para o meu comentário, o que por si já é uma previsão sobre o que previamente deveria ter previsto logo estou on-topic, acalma-te Hormonas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo