Previsões de Junho

  • Iniciador do tópico DeletedUser51537
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51537

Guest
O que vocês acham que vai acontecer?
Prevejo muita porrada para todo lado :D
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Ando a acompanhar o mundo de longe,

Hof a aguentar-se, como o esperado, mas se a 999 não intervir, vai ser complicado para eles, pois a HOG está a chegar em força e por mais unidos e bons que sejam, serão vencidos pelo cansaço.

De resto, espero que o white chegue ao top, ele merece, pelo pouco que vi e tenho visto é otimo jogador,

Watch não sai do top1, mas espero ver um fim de mundo entre hog e AE, boa sorte a todos, e abraços aos conhecidos e bons inimigos.
 

DeletedUser38222

Guest
Para junho eu prevejo a HOG a continuar a andar escondida atrás da DG e a fazer deles escudo enquanto conquistam tudo o que aparece no meio,para depois quando já não lhes interessar,manda-los pastar.

tenham vergonha desse jogo,não é digno dos Top1 do mundo
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo que a *HoF* (Academia) se dissolve...
Por outro lado prevejo a HoF (Principal), a continuar a dar muita luta contra a ~AE~ e a mostrar que mesmo cercados, conseguem continuar com uma palavra a dizer na guerra! Mesmo cercados, mesmo com tudo o que os meses quentes nos trazem, as desistências, jogadores inativos, etc
Prevejo a 999/666 a mostrarem que não tenhem medo de ninguém! Sempre com uma palavra a dizer, não nos vamos deixar abalar por jogadores que saem e entram nas tribos que mais lhes convém!
Continuando a lutar e a dar luta pela dominância de cada continente em que estão, não aceitando sequer 1 ponto vermelho...
Prevejo que muitas guerras virão!

Prevejo os jogadores da 999/666 a não terem medo de gastar 20 fulls apenas numa aldeia, se for necessário, a lutarem contra cada ponto vermelho como se fosse o ultimo!E a não precisar de muitas alianças, muitas tribos aliadas para chegar longe!
Não jogamos sujo!

Orgulho de ser 999!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo