Previsões de Junho

Tópico em 'Mundo 62' iniciado por Nunexas, 8. Jun 2019.

Partilhar esta página

1. Nunexas

Nunexas Well-Known Member

Membro Desde:
    11. Maio 2017
    "Gostos" Recebidos:
    350
    O mês de Junho já começou!
    Aqui vai as minhas previsões!

Terror a continuar a ser a tribo decepção, a Make Silence a continuar a ser a melhor tribo e a BoVe e VOID a continuarem como tribo revelação.

Abraço a todos e continuação de um bom mundo

FoReVeR AlOnE *-* gosta disto.
  2. - Kanino

- Kanino Member

Membro Desde:
    18. Set 2017
    "Gostos" Recebidos:
    30
    6 meses depois ainda tens assim tanto amor à Make Silence? :p

3. PlayHard o.0

PlayHard o.0 Well-Known Member

Membro Desde:
    18. Jan 2016
    "Gostos" Recebidos:
    681
    Make Silence só faltavam lideres de qualidade, que o plantel é do melhor que encontram ainda no PT e sem o abuso de pps, que as tribos "fortes" do PT têm xD

4. Nunexas

Membro Desde:
    11. Maio 2017
    "Gostos" Recebidos:
    350
    Disso não tenhas dúvidas amigo

5. PlayHard o.0

Membro Desde:
    18. Jan 2016
    "Gostos" Recebidos:
    681
    Só faltavas lá tu bro <3

6. ssf23

ssf23 Active Member

Membro Desde:
    19. Out 2012
    "Gostos" Recebidos:
    59
    xD, plantel dos melhores no pt, nao, tem bons jogadores, como o best, entre outros, pps tb tinha por exemplo o gajo que eu noblei logo no inicio o magistrade etc, o principal motivo da queda da S, foi a pressao que a ally que a Terror fez c a VT@ impos, jogadores rapados a torto e a direito pelo meu puto JS, o jah sempre a bater la em baixo c o pk, etc etc.
    A Silence tinha um plantel sprinter que morreu rapido..
    Alias so nao morreu mais rapido pelo que fizeram xd

Nunexas gosta disto.
  7. ssf23

ssf23 Active Member

Membro Desde:
    19. Out 2012
    "Gostos" Recebidos:
    59
    Sabes que ele estava a ser ironico? xd

Nunexas gosta disto.
  8. Nunexas

Membro Desde:
    11. Maio 2017
    "Gostos" Recebidos:
    350
    O plantel da Make Silence é bom para jogar farmville, chegaram a 1 ponto em que as contas não paravam nem 1 minuto de farmar mas já não atacavam à 1 mês (HARD-STYLE ETC), o que lhes valeu as medalhas de farm? Mais nobres que nunca foram usados? Um conselho para essa malta joguem o mundo, ataquem, não precisam de ter 3 gajos numa conta para farmar 24 sobre 24 mas que não fazem mais nada a não ser isso pahahaha
    Massive recruit absurdo, diplomacias com tudo o que mexia, pressão levamos nós e recuamos, vós mal sentiram adversidades foi Fugirrrrrrrrrrr hahahahaha
    Venham proximo V2 e a gente fala

9. Hircine

Hircine Active Member

Membro Desde:
    7. Jan 2017
    "Gostos" Recebidos:
    181

Vem tu no próximo mundo sem compra de nobres que falamos.

Falas tanto mas criaste uma tribo que não tiveste qualquer controlo, daí as facadas que levaste. Se não tivesses deixado o mundo no inicio do ano e a liderança ao stephane a terror não sairia vencedora e não venhas com histórias da carochinha, mas pronto, fica lá iludido :rolleyes:

10. VelllO

VelllO New Member

Membro Desde:
    18. Jul 2017
    "Gostos" Recebidos:
    24
    Eu não costumo responder no fe, mas esta história parte me todo, falam tanto das facadas serem culpa nossa, como se depende se de nós controlar a atitude de miúdos, e de pessoas que nem apareciam no discord e ainda scamaram a própria tribo, claro que a culpa é nossa...
    O stephane fez parte da liderança e não foi o único, a terror teve um caminho sempre dificil onde "n" jogadores fizeram parte dele e da entre ajuda e do ótimo convívio que houve e sempre haverá, vocês é que só veem e falam de quem e do que vos interessa.
    E sim o Nunexas tem de se sentir orgulhoso porque juntou um grupo de pessoas que se foi conhecendo e viveram um mundo difícil mas bom, e não é preciso estar com uma conta enorme para ajudar uma tribo, fica a dica.

Cumprimentos, VelllO.

11. PlayHard o.0

Membro Desde:
    18. Jan 2016
    "Gostos" Recebidos:
    681
    Estamos a confundir o plantel com os recrutados xD
    esse magistrade quem era nem me lembro, digam uma tribo no PT melhor que essa Silence?
    Digam-me uma xD // se a liderança tivesse sido outra e a motivação igual o mundo teria sido do melhores do PT, mas mais outro que desiludiu passa 1 mês

12. ssf23

ssf23 Active Member

Membro Desde:
    19. Out 2012
    "Gostos" Recebidos:
    59
    Tantas, exemplo TLM, 1., SP, tantas, S! so existe uma e nao é a vossa!

mi-gas e VelllO gostam disto.
  13. Nunexas

Membro Desde:
    11. Maio 2017
    "Gostos" Recebidos:
    350
    Mas foi cmg aqui que a Make Silence foi a baixo :/ sem compra de nobres? pahahaha depois de terem recrutado o nosso 2 e 3 jogador com mais aldeias e conquistado o 1, depois de serem a tribo com jogadores que mais compraram nobres numa fase perto de inicial? Ganharam um mundo sem compra de nobres onde só entraram 2 tribos de jeito e já se acham os maiores, saí desse mundo por ser mau de mais para ser verdade, para alem de aturar manientos estava a aturar discussões.
    Qual mão nos jogadores? pahahaha, todos os que traíram a tribo foram completamente dizimados, tanto para um lado como para o outro, todos eles se achavam os melhores jogadores do mundo, todos eles disseram que nos iam partir todos, desde TheHeroman e rik19 a Kranzfarm e bastiao golias, o que é certo é que esses traidores ajudaram mt a tribo a tornar-se no que ela é.
    Eu não deixei a liderança ao steph, deixei a liderança ao conselho da tribo, que fizeram um trabalho excelente obviamente, mas todos os membros que estão no conselho da tribo estavam nele por algum motivo, fazendo parte do plantel que eu formei sozinho, apenas com os meus amigos e conhecidos de outros mundos.
    Opa mas se tu dizes isso só dás mérito ao meu trabalho, como é que um Noob, péssimo líder entra num mundo com um plantel única e exclusivamente feito por ele consegue ganhar o mundo? Um mundo onde estavam inúmeras tribos que já tinham vencido mundos? Não sei como é possível,mas bom, a azia fala mais alto hahaha, para mim vcs serão sempre lembrados como uma tribo que quando surgiu uma adversidade fugiram todos sem dar luta, e falam em mundos sem compra de nobres quando isso nem sequer está dentro do contexto do nosso TW atual.
    Muito orgulho no que fiz neste mundo, objectivos como jogador de tribos foram cumpridos, agora só procuro o Bis, e aguardo por ti, tivemos top6 e não foi por compra de nobres que recuperamos o top1 e ganhamos o mesmo.

14. rjbeast

rjbeast Active Member

Membro Desde:
    26. Jun 2017
    "Gostos" Recebidos:
    103
    Para sprinters como vcs todos desiludem passado 1 mês bruhhhhhhhhh

VelllO gosta disto.
  15. PlayHard o.0

Membro Desde:
    18. Jan 2016
    "Gostos" Recebidos:
    681

SP??
    S??

TLM, retirando mares que fazem.. epá.
    VG?? ve-se como está o 64 xD

Desculpa-me discordar!

cavaleiroabutre gosta disto.
  16. ssf23

ssf23 Active Member

Membro Desde:
    19. Out 2012
    "Gostos" Recebidos:
    59
    Subscrevo, propz ao Nuno que apesar de nao ter estado sempre presente no jogo, foi parte importante.

Propz tb para a restante liderança da tribo que sempre foi unida, tenho de agradecer ao B3YOND, ao Nando, ao VelllO, Gentle, Wazap..
    Entre muitos outros membros, que apesar nao serem da liderança, sempre ajudaram e sempre estiveram ca, para segurar o barco mesmo quando ele estava a afundar.
    A Terror tratou se de uma tribo que criou amizades muito para alem do jogo, e a parte desta uniao que vemos dentro da Terror deve se ao Nuno, e tb as facadas que levamos.

17. ssf23

ssf23 Active Member

Membro Desde:
    19. Out 2012
    "Gostos" Recebidos:
    59
    O que é que a S fez? xd Durou muito deixa la..
    A TLM nao criou os mares eu jogo no mundo e os mares eram 999, VG nao precisa de provar nada
    Mas diz me la quantos mundos a vossa S! ganhou? e nao uses o 27 como exemplo pq o vosso plantel nao tinha ninguem ou praticamente ninguem do plantel original, mesmo o Fred me disse que foram pegar no nome apenas..

TheGentleman e VelllO gostam disto.
  18. ssf23

ssf23 Active Member

Membro Desde:
    19. Out 2012
    "Gostos" Recebidos:
    59
    TheGentleman gosta disto.
  19. evantel

evantel Active Member

Membro Desde:
    13. Maio 2018
    "Gostos" Recebidos:
    121
    Parem de falar da Make Silence, mais respeito pelos mortos sff!

francesar gosta disto.
  20. Hircine

Hircine Active Member

Membro Desde:
    7. Jan 2017
    "Gostos" Recebidos:
    181

Criaste uma tribo onde 1/4 dos jogadores te traíram. Entendo o teu papel no meio disto tudo, apenas acho que te estás a sobrevalorizar nas coisas que dizes, sem retirando o mérito à tua tribo claro, mas no fim das contas, segundo o que dizes, ganhou o mundo contra tribos fracas e que não deram luta (pelo que se tem lido nas ultimas discussões).

Tu falas em v2 da mesma forma que eu falo em mundos sem compra de nobres, acho que são nestes que podes provar, minimamente, o que sabes jogar (apesar de toda a poluição que o tribos é hoje em dia em termos de scripts e falcatruas)

"Ganharam um mundo sem compra de nobres onde só entraram 2 tribos de jeito e já se acham os maiores"

Menino, ganhámos o mundo à pancada, derrotámos as duas tribos inimigas com coordenados, não ganhámos as guerras com recrutamentos ou alianças como a terror fez, e aqui ninguém se acha. Simplesmente não podes comparar a Silence à Wolfpack, vocês ouvem demais o que o playhard diz.

De resto, já tinha dado os parabéns à terror, e em especial ao grande trabalho de alguns que fizeram pela vitória, eles sabem que são, e não Nuno, não és um deles