Previsões de Maio

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Prevejo mudanças diplomáticas devido a uma fusão!!!

Mas vamos ver...Estou apenas a divagar ;)
 

DeletedUser40753

Guest
Prevejo apenas mais um novo mes, mais 31 dias de mundo...

E a entrada nos ultimos 20% de dominancia, o resto fica para se ver no campo :D
 

DeletedUser50010

Guest
Prevejo coisas interessantes, e muita gente a ser comida internamente, mas nao é da parte da dejavu mas da...

E prevejo mais ação e agitação no mundo (espero eu, espero que nao sejam Nohome 2 que fazem um cordenado 3 em 3 meses para conquistarem 10 aldeias...)
 

DeletedUser51124

Guest
prevejo mais do mesmo, dejavus a malhar e o resto assistir :)



Carrega dejavus
 

DeletedUser49515

Guest
Prevejo que tudo continue na mesma.
E sugiro respeito e educação.
 

DeletedUser50010

Guest
prevejo o mocho a continuar a conquistar aldeias internas (no total, em 964 aldeias que tem atualmente, 394 foram conquistadas a membros da propria tribo) e a continuar a conquistar bbs (até ao momento, conquistou 209)

Ao seja, ele em 964 aldeias, conquistou 603 aldeias "dadas" assim dizendo, por isso, prevejo mais do mesmo hihihihi

Com tudo isto, prevejo tambem o que o *vodka* disse:
"prevejo mais do mesmo, dejavus a malhar e o resto assistir"
 

DeletedUser50010

Guest
Tudo igual, dejavu a dar em tudo facilmente xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49515

Guest
Minha análise como mero espectador:

Deja Vu - Tribo enorme com grandes jogadores, porém muitos exibicionistas e como disse o colega acima com um ego do tamanho do mundo.

VT@ - Entraram tarde no mundo, mas parecem ter alguns bons jogadores e teem um orgulho enorme na tribo, o que é bom.

-x- - Parecem-me talvez os membros ativos, daquela antiga nohome certo?

mundo interessante sim senhor, e adoro esta troca de galhardetes :D
 

DeletedUser42515

Guest
Eu prevejo o Carreiras e o Zé a lutarem ali fortemente pelo top 1 e a deixarem os outros pelos menos 20 milhões de pontos para trás... mas só assim como quem não quer a coisa!
Prevejo a tribo do Zé a acabar porque eu não estou lá. Tenho dito!
 

DeletedUser42045

Guest
Eu prevejo o Carreiras e o Zé a lutarem ali fortemente pelo top 1 e a deixarem os outros pelos menos 20 milhões de pontos para trás... mas só assim como quem não quer a coisa!
Prevejo a tribo do Zé a acabar porque eu não estou lá. Tenho dito!

O Fred anda muito ocupado e não tem o tempo do pt27. Top1 ninguém o tira ao TomasBorges só se tiverem uma boa conta bancária,lool.
PT36 anda soft, calminho demais, mas pode ser que anime nos próximos tempos. Dá uma saltada no pt33...se quiseres ainda te meto lá a jogar, mas aquilo é para homens de barba rija,lool
 

DeletedUser

Guest
prevejo a djcu a falar de barriga vazia ( fazem como as pitas de hoje em dia e nao passam de pitas sem nada sem dinheiro sem casa em condiçoes sem amigas e amigos e perante os outros fazem-se dos maiores e melhores) como tem feito a muito tempo ;)
inativos a ser comidos internamente a de ambos os lados nao so um acordem para o mundo porque estar de sitter em 5 contas nao vai dar para aguentar eternamente :$
prevejo alteraçoes no malhanço e a probabilidade muito forte de aparecerem 550 bbs novas num dos lados :O
 

DeletedUser35906

Guest
Prevejo a dejaVu a tornar-se lider de mais 1-2 Kapas xD
 

DeletedUser42045

Guest
Há comentários ridiculos e ofensivos. Se não sabem respeitar mais vale nem tecer nenhum comentário. Muitas boquinhas, muitas ofensas...esse odio todo advem de?
Até já criam perfis novos para isso.

Enfim....
 

DeletedUser51522

Guest
Aqui fica uma música prós nossos amigos da da. ..[video]https://m.youtube.com/watch?v=tCOQkyg2td8[/video]
 

DeletedUser

Guest
agora sim estamos em guerra com a dejavu, ou seja... PANTERA ESTOU A IR SEU BANANA !!!!!!!!
NÃO DURMO MAIS ATE AO FIM DO MUNDO ZIMBORAAAAAAAAAAA
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo