Previsões de Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
A dica pode ser boa mas não corresponde à realidade

Não podes fazer essa observação com base no que aconteceu no 62. A liderança não era a mesma, apenas alguns dos jogadores do 56 estavam na S!

Mas pronto, cada um com a sua opinião.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Obvio que a longo prazo a compra de recursos não fará tanta diferença como agora, só por isso, será um mundo bem melhor a meu ver.
 

DeletedUser51905

Guest
entretanto podiamos voltar ao tema do forum! previsoes para maio!
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
yooo tinha saudades de falar aqui!
epá eu ver se me aguento mais 1 mês sem ir ban!

Best ir para interna!
 

DeletedUser53671

Guest
Bom mundo sem compra de nobres é sempre mais competitivo sem aquela diferença absurda.

Boas tribos no mundo passei aqui só para ver e vi que os meus meninos andam cá, boa sorte para vocês que fechem o 2º mundo como wP, são bem capazes disso.

Grande abraço
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Obrigado mano, um Abraço para ti tb Nof :$

Já estamos a meio de Maio, mas prevejo as tribos mais destacadas a consolidarem-se cada vez mais, a fecharem os espaços e as fronteiras.

P.S - Em nome da liderança da [wP] afirmo que o nosso membro que publicou memes na página das previsões, não foi autorizado a fazer tal coisa e já levou reprimenda minha, não é da minha filosofia haver qualquer tipo de provocações nem praticar esse tipo de ações out-game, o jogo joga-se in game.

Continuação de bom jogo a todos!

best in the world
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
P.S - Em nome da liderança da [wP] afirmo que o nosso membro que publicou memes na página das previsões, não foi autorizado a fazer tal coisa e já levou reprimenda minha, não é da minha filosofia haver qualquer tipo de provocações nem praticar esse tipo de ações out-game, o jogo joga-se in game.

Acho mal, picardias fazem parte do jogo. Isto hoje em dia anda é tudo muito sensível e não se pode dizer nada... Por isso é que o FE anda morto
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Acho mal, picardias fazem parte do jogo. Isto hoje em dia anda é tudo muito sensível e não se pode dizer nada... Por isso é que o FE anda morto

Sim, de facto é um bocado triste o FE ser cada vez menos utilizado, só aqui anda pessoal da WP :/ o resto está ocupado a fazer alianças in-game.
 

Deleted User - 2305853

Guest
Muita decisão a ser feita a pensar no futuro, e as tribos que vão na frente a consolidar os seus núcleos. Até agora poucos a fechar fronteira dos continentes, veremos o que Junho nos reserva dado que Maio esta perto do fim.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo