Previsões de Março

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42045

Guest
Prevejo a disputa do TOP1 com a RV a tentar aproximar se do TOP2 mas e complicado!!!

O TOP1 anjo latino ira continuar imaculado e novas alteraçoes irao haver no Top10 de jogadores!!!

Prevejo uma reviravolta no mundo!!! Com novas diplomacias e academias novas por definir!!!

Prevejo tambem agora que ira estalar um pouco o clima neste mes!!!
 

DeletedUser28668

Guest
Prevejo a Pure secalhar a cair 1 pouco, mas sempre de cabeça erguida! Somos grandes não só como jogadores, mas acima de tudo como pessoas (e isso é o mais importante a meu ver!)
Podemos/posso cair, mas levo daqui amigos opah que jamais irei por de lado! Seta/Nof Voces são GRANDES! Não sabem o prazer que tenho em poder jogar ao vosso lado...

PS: Prazer atenção (o seta é 1 pouco preverso) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk<3
 

DeletedUser

Guest
Eu prevejo o 3ª lugar da HMETAL:rolleyes:

Isto não é como começa, mas sim como acaba, e já vejo muitas pessoas a tremerem com a chegada do jany ao m33
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a RV a disputar o 2º lugar, já começo a ver discursos de perdedores e de heróis sendo que ainda muita coisa vai acontecer...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29743

Guest
Acho que a SM e a KS vão descer um pouco a LGNDS irá ganhar uma posição no TOP20 tribos :)
 

DeletedUser

Guest
Lá estava eu, a escrever uma bela de uma previsão para o mês de março até que decidi ir dar uma vista de olhos nos outros comentários e apercebi-me de que se eu colocasse aqui as minhas previsões, poderiam vir a ser consideradas plagio :p

Prevejo a disputa do TOP1 com a RV a tentar aproximar se do TOP2 mas e complicado!!!

O TOP1 anjo latino ira continuar imaculado e novas alteraçoes irao haver no Top10 de jogadores!!!

Prevejo uma reviravolta no mundo!!! Com novas diplomacias e academias novas por definir!!!

Prevejo tambem agora que ira estalar um pouco o clima neste mes!!!

Só faria uma pequena alteraçao nesta parte:

Prevejo a disputa do TOP1 com a RV a tentar aproximar se do TOP2 o que NÃO me parece complicado!!!
 

DeletedUser

Guest
Mesmo com as taticas da SP para se preocupar so com a PURE eles nao tao assim tao longe do top 1 !
 

DeletedUser

Guest
prevejo a pure a perder o 2o lugar pa rv..
o tunnes a desaparecer do mapa e o hardstyle a apagar a conta...
prevejo que o arkon comece a ser absorvido internament pela pure..
para mais novidades aguardem pelo jornal da meia noite
 

DeletedUser48270

Guest
Com a Guerra SP e aliados vs Pure, a SP consolida fortemente o 1º lugar.
A RV de certeza a espreitar o 2º lugar se os coordenados a PuRe correrem bem.
 

DeletedUser48295

Guest
Acho que a maioria das previsoes mais serias estao a ser concretizadas, o mundo teve uma grande mudança, e uma mosca contou-me que a Puré ainda vai fazer mais alianças e pnas ... e certamente vao enviar muitas mensagens aos noobs a pedir apoio.
 

DeletedUser

Guest
Mesmo com as taticas da SP para se preocupar so com a PURE eles nao tao assim tao longe do top 1 !

Prevejo mais pessoal como este souldamag3 a tentarem ganhar mundos no FE, que só dizem porcaria sem fundamentos.
Prevejo muita tribo a comer os restos do jantar desta semana (puré)
E finalmente prevejo mais comentarios do jany (a falsa lenda do tw como se viu bem no comentario de um verdadeiro lider da Hmetal.) a tentar denegrir a SP e a RV
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo