Previsões de Março

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Até ao fim deste mes a dunk irá certamente aproveitar o fracasso da RH e avançar no terreno mais facilmente. A insane a preparar-se para comer o wingardium se este virar barbaro, e a wp a preparar uma ofensiva em escala (já é altura).

Cutchi Cutchi Cu top 1 od.

Rondar a lutar pelo top 1 pontos.

Eu a perder aldeias. :D
 

DeletedUser54995

Guest
A RH teve de comer todos os pratos onde cuspiu constantemente.. "o mundo estava ganho em Fevereiro"...

Mas bem, uma nova tribo nasceu e sim, são/estão fortes!

Este mundo está longe de lançar as suas ultimas cartadas

Até lá boa guerra a todos
Dunk is Coming
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Gostava de desejar boas lutas tribais para este mês de Março e que se deixem de picardias desnecessárias pois este mundo está a ser um dos naus bem disputados dos últimos tempos (as configurações também ajudam) então não deixemos isso afetar o PT56.

A conta PlayHard manter-se pelo top10 sem grandes alaridos e com as fronteiras cada vez definidas.

Grande abraço, João
 

DeletedUser52427

Guest
João gosto em ver a tua atitude diferente no FE. Só te favorece pois um bom jogador também se vê nos seus comentários. Abraço e bom mundo
 

DeletedUser52082

Guest
O m56 ficou ainda mais interessante desde o começo da [wP]...já andavam a precisar de uma "lufada de ar fresco" para abanar as coisas.
Prevejo a continuação de uma boa guerra entre Dunk + Insane vs [wP] + RH, com alguma dificuldade de avanço no terreno central de parte a parte devido à boa qualidade de jogadores aí presentes, mas muita ação a norte e a sul.

A nível individual sem grandes diferenças da classificação já existente.

Aproveito para deixar um abraço aos novos jogadores do k35, eheh :rolleyes:

Um bom mundo a todos, e divirtam-se! O jogo é in-game ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47423

Guest
Está a ser um excelente mundo, prevejo um mês intenso com muita guerra :D afinal de contas, é isso que se quer!
 

DeletedUser54701

Guest
Cada mais mais dificil uma tribo ganhar terreno tirando jogadores parados ou inativos, como foi dito em cima "com alguma dificuldade de avanço no terreno central de parte a parte devido à boa qualidade de jogadores aí presentes, mas muita ação a norte e a sul."
Vamoos a ver como corre :D
 

DeletedUser53379

Guest
O mês de março vai ser um mês muito importante mas não vai definir o mundo em si!! Cada vez mais jogadores vão desisitir! E após estas desistências quem fica por cima é a tribo que tiver melhor reação!

Eu do lado da WP desejo uma boa guerra a todos!
Para o meu lado prevejo WP a ganhar terreno no lado da Ex-SoW e no sul a ganhar-se terreno á Insane em realação á Dunk! vai manter as linhas de frente sem grandes mudanças!
Prevejo o best a ser best como sempre e por ultimo o cutchi a chegar a top1 OD :D
Bom Jogo
CDOPower
 

DeletedUser54995

Guest
Desejando um bom jogo a todos,
Prevejo uma defesa coesa da Ex SoW / actual DUNK! face aos ataques dos novos moradores do Norte como aliás tem acontecido,
Sul a INSANE fazendo o que tão bem sabe: mantendo ordem!
Bom Jogo
Robb Stark CD
Dunk is Coming
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
prevejo me a levar com 500 fulls 300 e tal nobres e a perder umas 20 30 aldeias e a começar a recuperar no fim do mês ahahhaha
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Prevejo o meu regresso ao PT56, de maneira a que a malta ex-RH, não precise de falar da minha pessoa noutros lugares, apenas precise de procurar a minha conta, para me contactar ou mandar memes, ou mesmo que só seja, para desabafar a raiva.
Bom jogo aos intervenientes no mundo :p
 

Ctrl Alt Delicious

Membro Conhecido
Pontuação de reação
298
Ja devia de haver o de abril mas pronto existe duas possiblidades.. isto continuar taco a taco ou se a coisa mudar pro lado da wp vai começar os bans, e sim eles servem para ser usados estou totalmente de acordo no entanto acho que a dunk e insane ja ganharam mais que vantagem com isso e como tal acho que se podia usufruir do primeiro mundo de runas e não ir jogar para fora do pt56 em si, mais informo que tal situação ocorra foi um prazer jogar com todos tirando um ou outro e ganham logo mais umas barbaras :) abreijos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo