Previsões de Setembro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

s4nji

Membro
Pontuação de reação
32
Prevejo a Horde e a CDM a assumirem oficialmente o namoro com partilha de domicílio, já que gostam tanto de fazer coordenados ao mesmo tempo.
 

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
Prevejo um mês forte!

Muita guerra e muita porrada!


Cerco a ser um dos principais focos, com as 4 tribos presentes lá a lutar diariamente
 

polvo15

Membro
Pontuação de reação
21
Prevejo a cdm e a horde a fundirem-se uma vez que os primeiros ja pertenciam as 8 premades que o gorka fala
 

LPSPT

Novo Membro
Pontuação de reação
18
Prevejo uma infeliz continuação de picardias no FE, discord da comunidade, e outros meios de comunicação existentes, por parte de ambos os lados (iniciativa dos jogadores não das tribos).

A nível do jogo em si, acredito na possibilidade de redução de tribos no mundo, apesar de que as mudanças grandes não sejam já no início do mês; ao mesmo tempo uma corrida cada vez maior ao cerco como já se tem vindo a observar, o que poderá levar a uma pequena diminuição na intensidade das guerras ativas.
 

iN Nirvana

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Nunca irei entender por que razão as picardias são infelizes. A meu ver as picardias são algo positivo que contribui para a competitividade (quando não são insultos).

Prevejo grandes guerras e o mundo a manter-se essencialmente igual
 

iPHiLLx

Membro
Pontuação de reação
29
Picardias não acrescentam nada ao jogo, visto que muitas vezes são infundadas e visam denegrir o "hambiente" dentro de tribos.

Em termos de previsões prevejo muita luta nas fronteiras entre ambas as tribos com muitos bunks, ja no cerco vai ser jogado a aldeia ate ao final do mundo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo