Previsões do mês de Agosto

rubip11

Membro
Pontuação de reação
41
Como o mês de julho está quase a acabar penso que possam começar as previsoes para o mês de agosto ;)

K44 - A meu ver vai começar a fervilhar para os lados da Enigma e da SMF sendo que ambas as tribos querem a dominancia do continente em que se encontram.
K45 - A mesma coisa que no k44.
K54 - Prevejo a Mete Nojo a começar a distanciar-se ainda mais das outras tribos presentes no k54 que até agora nao mostraram pedalada para a Mete Nojo. Ou entao prevejo a LiM a dominar o k54 ainda estou indeciso
K55 - A mesma coisa q no k44 e no 45 mas mais interessante.

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
816
Prevejo mais um mês a ver umas miúdas na praia e apanhar banhos de nevoeiro e não de sol.
A nível de tribos tudo ainda muito parado, daqui a 2 semanas entro no top25
Odium a alargar vantagem.
Mete Nojo a subir até entrar em guerras.
INSANE a estabelecer-se igualmente como a SMF
BC e ENG tribos que a meu ver dado a sua localização poderão ter os dias contados.

petifire

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Único K mais facilmente seguro será o k54, Mete Nojo a distanciar-se dos restantes.

K44 - SMF vs ENG possivelmente começam a estalar conquistas de parte a parte
K45 - Insane vs PFK pode ser que estale a guerra também
K55 - a guerra mais ativa e renhida até ao momento, porrada de parte a parte e no fim que ganhe a melhor (e que sejamos nós)

Bom Agosto a todos e cuidado com o Sol

quasequera

Membro
Pontuação de reação
27
Metas diárias que vêm aí já em Agosto.

Colector do dia
: Whitewall grande parte do mês.

Melhor saqueador do dia : Esta é difícil, gostava de apostar em mim, mas acho que as barbaras não vão durar até ao final do mês :\. O SipazZ tem estado a farmar bem, mas aposto no PlayHard o_O para lutar mais vezes pela meta, tem qualidade e está com um bom mapa.

Maior potência do dia : É uma meta interessante, mas nestes mundos não vejo grande valor, basicamente diz quem gasta mais dinheiro em brbs por dia. Estou a ver players como -buba- , Saiselgi , Atreyu , Whitewall .. Podia colocar aqui o top todo.

As mets de unidades derrotadas, Estou a ver players da SMF e ENG! ou Odium e BC a lutar por elas num futuro próximo uma vez que me parecem que vão ser as "primeiras guerras" mais interessantes de agosto.

Espero que a malta se divirta e aproveite o sol com cuidado e respeito.

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
266
k44 -> SMF a mostrar que veio pra ganhar (pelo menos o K)
k45 -> Talvez apareçam mais 2 INSANES e 2 PFK's e no fim façam fusão entre os melhores.
k54 -> Mete nojo a disputar o continente com a LiM
k55 -> Odium a puxar os seus trunfos pra cima da mesa (os fortes sabem quais são) e a dominar o K.

Khandash

Membro
Pontuação de reação
34
prevejo facil o Tojo Bravo a causar muito dano.
Prevejo o Tojo Bravo a ser o jogador mais baixo que alguma vez existiu no tribos, tendo ganho o mundo 51 graças a conquistar e enganar companheiros que o ajudaram de alma, companheiros esses que o ajudaram a defender nos grandes coordenados.
Por isso duvido que o Tojo chegue longe, a não ser que use um bocado da sua "podrice" para alcançar fins sem importar meios. Mas vou estar lá eu para impedir que isso aconteça :cool:
Btw este jogador nunca snipou um NT na vida nem sabe snipar, e já ganhou 2 mundos, agora pensem ;)

Quanto ao M74:

K44 - ENG e SMF a dispuarem o continente com a TSL a dar um cheirinho
K45 - A INSANE e a PFK a partilharem a dominância do mesmo
K54 - Prevejo a Mete Nojo a alargar mais a distancia ao 2º classificado, visto ser este o continente menos disputado
K55 - A ODIUM a destacar-se graças ao seu bom plantel equilibrado com bons spinters e enduracers

-Sandro

Novo Membro
Pontuação de reação
0
Prevejo a Mete Nojo a ganhar terreno e a avançar na classificação

kijo

Membro
Pontuação de reação
58
Lá vai minhas previsões!

a Nível de ODA e ODD de tribos:

- prevejo que a BC e a ODIUM fiquem intercalando no top 1 de ODA com uma forte aproximação da SMF nessa briga

- prevejo que a BC e a ODIUM fiquem nos respectivos TOP 1 e top 2 de ODD, talvez a Enigma ou SMF se aproximem dependerá muito da porrada que essas irão trocar

a nível de classificação de jogadores:
-
top 1 Saiselgi ou Atreyu
- top 2 Atreyu ou Saiselgi
- top 3 whitewall (subindo em direção ao top 1 máquina)

classificação de tribos:
- top 1 odium
- top 2 SMF
- top 3 Bc
- top 4 enigma
- top 5 mete nojo

a nível dos quadrantes:
- k44
prevejo que a SMF comece a mostrar o porque ser considerada uma das melhores tribos do server pt, mas a enigma não ficará nada para trás por ter jogadores mais "atuais e com a nova pedala do tw de hoje em dia" grande combate está para vir entre essas duas

k45 prevejo que a Insane tenha maior controle do quadrante pelo número de tribos e pela grande qualidade de membros que lá se encontram, mas com uma forte sombra da Play! Que tem entrado em alguns mundos seguidos e com isso mais química e entrosamento entre os membros se adquiri

K54 Prevejo que a Mete nojo comece a ter sombra de algumas tribos que começam a dar as caras no quadrante, maior incógnita do mundo para mim até agora.

k55 prevejo a continuação de uma grande e bela trocação quem tem acontecido entre a BC e a ODIUM, isso começou quente desde o fim da PI e com a chegada do verão em Portugal a tendência é só aumentar o calor nessa região. Ambas as tribos definindo seus terrenos para fazerem a melhor frente possível.

É por último prevejo que eu entre no top 75 na classificação de jogadores e top 50 de ODA

abraços e boa sorte a todos presentes no mundo 74! Bora fazer desse um belo mundo para todos os intervenientes que aqui se encontram

Wings

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Prevejo o k55 como o centro das atenções desde o inicio e provavelmente até ao fim.
O k44 a ter algum relevo, se realmente as tribos se dedicarem à guerra e não à fusão como os k´s ao lado.
K54 a mete nojo, sem nenhuma concorrência.
E k45 acho que com tudo azul não há muito a prever.

PaiiN

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Em relação aos quadrantes:

K44 - prevejo uma disputa saudável e interessante entre duas tribos com qualidade e potencial, sendo que a experiência das respectivas tribos vai ser a variável que mais vai influenciar o outcome deste continente.

K45 - Com a Insane a controlar totalmente o continente com a junção dos PFK ao plantel, vai-se focar agora em pegar as castanhas, fazer internas e a limpar o resto do continente, apalpando terreno para preparar a invasão para os outros continentes. Tribo que está mais à frente em termos de preparação para o jogo a longo prazo, agora é ver o que fazem com esta "vantagem".

K54 - Com o OD relativamente ténue entre os Mete Nojo vs Mafia, prevejo dois possíveis cenários. Primeiro os Mete Nojo a sobressaírem vitoriosos com facilidade a médio prazo quando se meterem em confronto direto com os Mafia. Outro cenário seria os Mete Nojo irem roubar os melhores à competição, e prosseguir ao domínio do K. Ambos os cenários, prevejo os Mete Nojo a se afirmarem como cabeça de cartaz neste continente.

K55 - Dos continentes com mais presença e mais confronto, sendo que quem sair vitorioso terá grande probabilidade de sair vitorioso no mundo. Obviamente que os Odium são os favoritos, mas os BC e os SKC ainda vão atrasar durante algum tempo o desenvolvimento da mesma.

Em suma, Mete Nojo e Insane com os continentes melhor oleados a favor deles, enquanto que nos outros K's a disputa irá ser muito mais interessante e intensa.

Quanto a mim, prevejo entrar no top 5 não tarda muito e assim a cimentar a minha posição e o meu desenvolvimento a curto prazo. Posteriormente a isso, é uma incógnita e irá depender muito de como o jogo se desenrola no K44, mas tenho a certeza que será desafiante.

Um voto de saúde nestes tempos de pandemia para todos os participantes e bom jogo a todos!

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"