Previsões do Mês

  • Iniciador do tópico DeletedUser54560
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54499

Guest
Prevejo a Hmetal a discutir o top1 com a Revolution, PAX e Velha Guarda a fecharem o big four!
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Prevejo a Auth~ com mais entradas e subidas para tentar reaver o top1
RH~ a ganhar mais vantagem sobre as restantes tribos nestes primeiros meses.
Eu a descer do top100
 

DeletedUser50079

Guest
Os dias a passar e tudo praticamente igual até proteção acabar xd
 

DeletedUser54458

Guest
Vejo 3 tribos com muito potencial.
E sao elas a Dunk!, auth e a Rh.
E sem duvida a RH com um plantel fantastico assim como a Drunk.
Auth vamos la ver como corre este mundo com um plantel jovem podem fazer estragos
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Bem tem estado bom este TOP 10 do mundo:

Temos a RH que não me vou prenunciar pois é a minha tribo..

Temos a Auth vejo um plantel muito competitivo bom no arranque e tem jogadores com bom espírito..

Temos a Dunk! Tem uma boa equipa tem jogadores muito rijos já tive o prazer de privar com um dos líderes por alguns mundos e vejo uma tribo forte e unida..

Relativamente ao resto vejo uma (W) discreta parece ter potência vejo uma equipa equilibrada vamos ver no que dá o projecto :)

O resto não opino pois não conheço mas estou com alguma curiosidade sobre a OM e a rewind...

De resto um bom mundo é que haja muita porrada no meio :D

Abraço
Conde
 

DeletedUser51029

Guest
O Top3 de Tribos deverá manter-se com as mesmas 3 tribos a disputar o pódio.

Penso que a Auth venha em força, com um ótimo plantel e bons jogadores, assim como a RH que tem um grande plantel, muitos com quem já pude jogar e sei que são bons jogadores :)
A Dunk! é a tribo onde estou, como tal não irei comentar também.. Mas somos bons ;)

A Rewind parece ser uma tribo promissora também :)


Em relação a jogadores, deverá ainda haver mudanças no TOP25 até ao final do mês, umas subidas outras descidas, curioso com o top5, vamos ver se assim se mantêm :cool:
 

unFrozen.

Membro Ativo
Pontuação de reação
56
Em termos de jogadores, Barcelona a top1 disputado com o easy.

Tribos... Na minha opinião, e não é por ser a minha tribo, acho que a RH mantém-se pelo top1.
Estao boas tribos "não identificadas" no mundo que podem dar que falar.
 

DeletedUser52768

Guest
Perspectiva de bom mundo, boas tribos vão aparecer, Dunk com muita gente conhecida que merece respeito, a RH~ igualmente forte, Auth~ tambem parece que veio ao mundo com tudo, devem aparecer mais algumas tribos surpresa ... tudo muito recente para se adivinhar.

Neste momento é de salientar a quantidade de bans que existe, enfim mais do mesmo, ao menos significa que quem nao joga limpo é apanhado,

Desejo a todos boa sorte para este mundo cheio de novidades (Parabéns ao suporte tanta vez criticado e desta vez fizeram um mundo até ver muito bom, configs muito interessantes).

Abraço e força RH~ ;)
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Neste momento é de salientar a quantidade de bans que existe, enfim mais do mesmo, ao menos significa que quem nao joga limpo é apanhado,

Discordo, ambos sabemos a razão da quantidade dos bans. Não é a banir essas contas quem quem não joga limpo é apanhado.

Em relação ao mundo, sendo honesto esperava mais projetos. Depois das configurações terem sido tão elogiadas pela comunidade contava mais projetos premade. Isto no entanto não quer dizer que não haja qualidade no mundo, obviamente que estando ainda numa fase muito precoce quem brilha de momento são os sprinters.

O verdadeiro interesse deste mundo, na minha opinião, está na altura em que as runas entrarem em ação.
 

DeletedUser54525

Guest
Prevejo a Querida RH~ a cair novamente em mais um mundo.

Abraço a todos,
SUJIRO KIFUJA!!!
 

DeletedUser3117

Guest
Prevejo que este Mundo, à semelhança de tantos outros, esteja no mesmo patamar de qualidade entre as Tribos e jogadores, com a mera diferença de que aqui será mais lento, dado que será preciso cunhar as moedas todas (Medida essa que tem todo o meu apoio).
Quanto às multis, elas continuam a existir, basta ver o ODA do TOP1 farmer, e a quantidade de recursos que farma, assim como o nome das aldeias que o rodeiam, mas, o Suporte pode cancelar o mercado livre, mas mais não pode fazer.

Já não é mais,
O tempo lá irá definindo quem vai sobreviver, e quem está condenado a evoluir aldeias para os demais.
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Prevejo que um jogador como o amizades que nunca chega ao endurance venha mandar vir com jogadores que disputam finais de mundos, e esclareço que não mando nada, sou um jogador vulgar na rh.
Prevejo a tribo a continuar a manter o top1 isolado e cada vez mais para azar de outros.
Prevejo a falarem de tudo e mais alguma coisa aqui, antes isto era mexido, agora até rezo para que não mexa com o que leio.
 

DeletedUser54572

Guest
RH~ a dominar :cool:
Ainda é muito cedo mas o K será deles.

El Fedorento
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
A minha previsão o easy continuar a top1 e o seu farm ser menor do que jogadores com 500 pontos :)

RH~ a top1 e preparar conquistas
Eu de férias e a continuar top25
 

DeletedUser54499

Guest
A minha previsão o easy continuar a top1 e o seu farm ser menor do que jogadores com 500 pontos :)

RH~ a top1 e preparar conquistas
Eu de férias e a continuar top25



Auth~ a recuperar terreno para a RH e eu a permanecer top1.
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Prevejo uma DUNK! A subir e prevejo uma auth a disputar o 2 lugar e ganharem um pouco mais de terreno a RH ;)

Em top jogadores deve haver poucas alterações :)

Abraço
Conde
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo