Previsões do Mês

  • Iniciador do tópico DeletedUser54560
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54579

Guest
Auth cai (so gastadores de pps, nenhum top farm praticamente), RH continua top 1, nao sei bem o que esperar da dunk mas parecem ser bons jogadores, de resto nao vou opinar muito por enquanto, e o SUJIRO ja ta evoluindo as aldeia pra gente noblar hehehe nb.
 

DeletedUser53807

Guest
Mega Sprinters de todas as tribos fazem o que sabem fazer bem :) Desistir
O mundo é dos endurance
 

Deleted User - 2813593

Guest
Prevejo muitas mudanças no top 25, como em todos os mundos. Alguns srinters hão de cair e vão dar lugar aos que vão até ao fim.
 

DeletedUser53530

Guest
Dunk a subir na classificação, talvez ali a OM a subir também um pouco
 

DeletedUser54458

Guest
Prevejo o mundo com uma disputa a 3.
Rh, drunk e auth.
Todas teem um fabuloso plantel vamos la ver o que vai dar

Vamos la ver as conquistas que vao acontecendo no mundo!
 

DeletedUser54587

Guest
Eu nao prevejo nada que no sou vidente, mas parece que neste momento existe uma tribo bem dominadora por cada K o que talvez sera bom para esta guerra runica que pelo que consigo ver vai originar mtas guerras entre continentes bem cedo, parece emocionante, vamos la ver :)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Bem tenho visto uma boa evolução de todos e tenho seguido com alguma atenção o crescimento e preenchimento do mapa :)

Tou curioso com algumas tribos no mapa respectivamente as top 5...

Agora a top jogadores fiquei um pouco surpreso pois vi um jogador perder uma aldeia e ficar Bárbara novamente...

Bem o resto vejo ali plantéis muito agradáveis e tenho para mim um mundo mais competitivo com aquilo que existe..

Bem um grande abraço aos presentes do 56!

Conde
 

DeletedUser51029

Guest
Dunk! a aproximar-se da Auth~, e a RH~ a manter o top1 durante este mês.

Top25 de jogadores ainda terá muitas mudanças até ao final do mês.
 

DeletedUser54499

Guest
Prevejo a RH sem mudar o nome da sua academia que tem o nome "N00B".
 

DeletedUser47423

Guest
Prevejo a Dunk! subir para 1º e a RH~ descer para 3º, e prevejo o Blood Hunter chegar a top 1
 
Última edição por um moderador:

Supresk

Membro Ativo
Pontuação de reação
42
Ainda não tive tempo para olhar para todas as tribos, mas pelo que vi vejo dois planteis muito interessantes.

RH e Dunk!

A minha previsão recai na ascensão destas duas tribos a curto e longo prazo.
 

Deleted User - 3161779

Guest
Eu prevejo a (W) a levar tabaco e é sempre a descer, até ao fim do mês tão fora do top 25

E prevejo muitas mudanças lá em cima tambem ;) Acredito que muita coisa não estará nem parecida
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo