Previsões Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser39465
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A familia GON e UHF a juntar-se a familia da Velha guarda :D Penso que segundo entendi, a UHF e Velha guarda deverão ser a guerra que vai decidir o mundo, pelo o menos é o que a liderança está a idealizar.

Depois do recrutamento da GON daqui a 1 mês, penso que a Velha guarda vai estar top1 com uma diferença de 10K do 2º classificado, sendo que a 2ª tribo da velha guarda cavai entrar no top5 e as outras top10.

Está a ser um mundo interessante como todos já viram, e eu espero que isso continue assim, menos pp's eu gasto, pois conquistar barbaras não exige muito.

Com o tempo a Velha guarda recruta os 2 dos melhores da LL, que estão lá a fazer de escravos da minha liderança e a ARTHAS nem merece nossa atenção :s é uma mass, mas não nos chega aos calcanhares nesse jogo, próximo mundo ;)

Corre tudo bem, tudo a ir nos planos da velha guarda e logo vamos fazer o nosso V que vai interligar os jogadores soltos, com uns certos recrutamentos... Espero que a filtragem seja rápida, pois ando a ficar sem aldeias para conquistar...

Quanto as tribos, a 666 desaparece, tendo em conta que alguns amigos da liderança daqui devem vir, a TE e LL vão ser limpas do mapa assim como a Pure. De resto está otimo o mundo, bom sol e tudo na lagoa
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Prevejo uma fusão entre a T.E. e a Velha Guarda...mais uma ..
Eu a entrar no top50 :)
 

DeletedUser46159

Guest
Prevejo para este mês, mais do mesmo...

Tribos e jogadores a lutar desesperadamente por um lugar no top, e aqui entram as fusões/absorções de jogadores e de tribos para se manterem durante mais 1 mes no top :D

Prevejo a Pure a controlar massivamente o k 44, e prevejo a minha caminhada a continuar com tranquilidade e com muitos lançeiros a ver da muralhas as movimentações dos peões :D
 

DeletedUser49795

Guest
Prevejo muitas conquistas, as aldeias bárbaras alcançar os 2000 pontos e a T.E a ser dissolvida pelo o que sei se anda a passar .
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo