Previsões Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser49962
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49962

Guest
Façam as vossas e vamos ver se anda algum bruxo por aqui
 

DeletedUser52436

Guest
Bruxo não há nenhum, mas vou tentar dar as minhas:

-Alterações a ocorrer
-Dois ou três jogadores a saírem do top
-Jogadas "engraçadas"
 

DeletedUser55117

Guest
Acho que vai ser o pior mês desde que o mundo começou para a tribo dnd.
Provavelmente algumas mudanças de mapa e diplomacias.
Os top jogadores vão continuar os mesmos, o top de tribos ja nao teria tanta certeza, acho que alguns vão sair de rajada da dnd.

Bom mes de conquistas a todos.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Muita porrada espero eu.
Abandono de alguns sprinters, a vinda do 59 ajuda a isso.
Começa a aparecer no top alguns dos que lá vão acabar.
Favors top1 oda como tribo :D.
 

DeletedUser36133

Guest
- eu a chegar a top 25 :)

- joni6666 a ser o primeiro a ter 1 milhão de pontos

- o grande fanisca a continuar a snipar nobres à DnD!

- there comes a storm a desistir do mundo como faz sempre ;)
 

DeletedUser52754

Guest
Líder da Favors TOP 1 ODA
DnD TOP ODT
120Club Guru no top 30
 

DeletedUser53807

Guest
Favors num bom caminho este mês que se aproxima
A guerra Dnd é Favors vai crescer e tornar-se ainda mais interessante

Likeaninja no top 25 espero que os tempos difíceis estão a acabar
De resto a tabela de tribos vai manter com dúvidas na DND e favors como o maluko disse a ir para top ODA
 

DeletedUser53379

Guest
Acho que o mundo está em aberto mas sim prevejo que grande parte dos sprinters desistam devido ao 59 ter começado e prevejo o watchman a começar a ganhar terreno ao joni e posteriormente passá-lo. Em relação ás tribos prevejo a Favors a ter um mês cheio de emoção e a conseguir aproximar-se do top1 tb devido á DnD! começar a ter mais problemas ainda (minha opinião) em relação á tribo top1 prevejo a manter o top1 devido a esta grande fusão mas não sei até que ponto vai-lhes ser favorável... Mas desejo boa sorte a todos e que desde já joguem tribos pq jogar no FE toda a gente joga :)
 

DeletedUser50446

Guest
Bem meus amigos, previsão é complicado dar pois tudo isto é muito incerto...
pois este jogo no meu ver joga-se á semana... ao mês é muito tempo... pois aqui em dois dias passa-se mais do que se passa na nossa vida toda. Mas fazendo uma previsão geral, prevejo a conquista de muitos inactivos como já está a acontecer de malta que abandona o mundo para ir jogar para o 59. De resto poderemos ver as fronteiras a começarem em guerra um pouco mais a sério mas sem grandes alterações pois visto só começar agora um cheirinho da guerra as tribos estão cheias de defesa....
Como membro da minha tribo prevejo simplesmente um aumento de pontos como habitual, saída das desistências reduzindo a tribo de 100 membros para uns 75.

Em relação á Favor’s uma tribo que vejo muito boa irá continuar a expandir-se e ultrapassar as pequenas tribos que teem com a fronteira até chegar a nós... tornando-se uma grande potência a nível “mundial”

A DND do meu amigo Watch vejo uma tribo que mete respeito e que toda a gente fala dela, prevejo que continuará em grande como sempre esteve no qual admiro...

Classificações pensionais ficará tudo na mesma... todos a crescer e todos a conquistar...

Meus amigos um bom mês a todos com muitas conquistas!!...
 

DeletedUser55114

Guest
Então sempre estive certo, DnD a dar as ultimas.
Nem sei se aguenta o mes de Fevereiro...
 

DeletedUser55128

Guest
Sei que tem sido complicado com a desistencia de alguns, mas espero eu a minha tribo subir ate final de fevereiro a top 7 kkkk Vamos la ver, quando ao resto dos players e tribos desejo a todos um optimo jogo e muitas guerras!

Abraços e beijinhos kkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo