Previsões Fevereiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser51415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54448

Guest
Prevejo a ~TLM~ a Dominar o K53 com alguma facilidade, têm um plantel idêntico ao mundo 49 no qual foram vencedores. Reconheço a sua qualidade, pois fui rival deles. Muito bem organizada e estavel. Enquanto aos Hates sobre as suas diplomacias, cada um com a sua estratégia, vencer é o objetivo de todas as tribos.

Prevejo a 999, continuar na liderança, temos um bom plantel e uma liderança bem organizada.

Quanto a um comentário que li por aí algures sobre a MS e a Alone, nos paparem em 2 meses, Apenas responderemos no jogo, como já o fizemos.

Boa Sorte a todas as tribos,
Continuação de um Bom Jogo.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
#1
123133_thumb
-9991.208.862
Mantendo o rumo normal não vou dedicar a falar muito por ser a minha..

#2
122922_thumb
PS805.099
Muito bem organizada está a crescer a passos largos e tem tudo para dar certo pelo ODA a fazer muitas fridas.

#3
123865_thumb
LXG754.676
Está a ir como já sabemos mantendo o espírito do 46 vamos ver o que dá até acredito que façam algo bom.

#4
123645_thumb
MS751.231
Tribo está a crescer bem está a consolidar o meio dos mesmo a questão seria o crescimento mas aposto que irão dar cartas.

#6
122780_thumb
DM526.587
Após o aproveitamento da RioT pelo que acho que não estou a ver mal estará a ir num caminho bom com crescimento seguro agora no K44

#7
125107_thumb
InT511.192

Parece ser algo organizado não conheco muito mas está a partilhar o mesmo K que a PS o que poderá acontecer? Pelo menos está a consolidar o meio do mesmo..

#8
124108_thumb
~TLM~455.892
No caminho certo está a crescer a passos largos e pelo que se sabe já segurou as costas o que não e mau jogado de todo :) tem uma boa organização.

Além disto nada de mais espero que larguem as picardias por aqui :)

Abraço
PS: estou a espera que apareça no top NBB e mais 2 tribos que tem um bom grupo.
 

DeletedUser53330

Guest
Prevejo tribo STAFF dominar k35 e ter Longa geurra com InT
 

DeletedUser55182

Guest
Prevejo a ~TLM~ a Dominar o K53 com alguma facilidade, têm um plantel idêntico ao mundo 49 no qual foram vencedores. Reconheço a sua qualidade, pois fui rival deles. Muito bem organizada e estavel. Enquanto aos Hates sobre as suas diplomacias, cada um com a sua estratégia, vencer é o objetivo de todas as tribos.

Prevejo a 999, continuar na liderança, temos um bom plantel e uma liderança bem organizada.

Quanto a um comentário que li por aí algures sobre a MS e a Alone, nos paparem em 2 meses, Apenas responderemos no jogo, como já o fizemos.

Boa Sorte a todas as tribos,
Continuação de um Bom Jogo.

visto que coloquei aqui um post na brincadeira para assinalar os erros que td gosta mas ninguem le com olhos de ver. ponto nrº1 duvido que os tlm se desloquem para o k53 quanto menos domina-lo com facilidade, nem sequer vão dominar o k43 quanto mais com facilidade tb. ponto 2 antes de dominarem o k que seja tem que diminuir o numero de tribos da familia deles e conquistarem mar de bbs que apareceu miraculosamente. no k44, continuaçao de bom mundo e boas guerras para todos
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
visto que coloquei aqui um post na brincadeira para assinalar os erros que td gosta mas ninguem le com olhos de ver. ponto nrº1 duvido que os tlm se desloquem para o k53 quanto menos domina-lo com facilidade, nem sequer vão dominar o k43 quanto mais com facilidade tb. ponto 2 antes de dominarem o k que seja tem que diminuir o numero de tribos da familia deles e conquistarem mar de bbs que apareceu miraculosamente. no k44, continuaçao de bom mundo e boas guerras para todos

Sinto um pouco de raiva e falta de conhecimento nas tuas declarações:D
O mundo é longo e vai demorar, para fevereiro td na mesma.
 

DeletedUser55182

Guest
Sinto um pouco de raiva e falta de conhecimento nas tuas declarações:D
O mundo é longo e vai demorar, para fevereiro td na mesma.
Sim apenas por terem apagado a minha publicação. e como podem ver a tlm nem aldeias tem no 53 como domina-lo com facilidade em fevereiro ou tão cedo. inclusive apareceu a QAR no 43 a qual fará perder tempo a tlm e a subida dos 999 por ai acima tb não irá facilitar, prevejo muita mudança neste mês de fevereiro
 

DeletedUser55186

Guest
Prevejo desgaste da 999 com a LR e a oportunidade de começarem a ser conquistados pela periferia pois estao a perder tempo, recursos e pps so por causa de meia duzia de aldeias no K.
 
Pontuação de reação
63
Bem, para este mês de Fevereiro, ou o que resta dele, prevejo uma subida cada vez mais acentuada da família 999, tal como se pode ver ambas as Tribos partilham o top.2 e creio que tão cedo não saem de lá.

A NBB poderia vir a ser uma potencial boa Tribo, mas como já conheço a maior parte dos membros mais cedo ou mais tarde vai se desmantelar.

A PS está a surpreender-me, vamos ver quanto tempo vão aguentar no top.

Abreijos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35326

Guest
Um mês normal, anda tudo com fome de noblar aldeias( barbaras) ou então comer aldeias internamente... Algumas tribos com 1 mês de jogo já se movimentam bem nos bastidores e com uma vontade enorme de estragarem o mundo desde cedo... 999 top sem problemas e assim vai continuar em março. Alguns players surpreenderam-me com a sua qualidade. Built, youarenoob e sprint devem ir top no mes de março...
 
Última edição por um moderador:

Furia Khorsabad

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Boas a todos !

Desde já quero dizer que estou em modo fair-play e que este mundo dispõe de boas tribos e bons Players .

E em tom de brincadeira :

Prevejo a INT a devorar morangos ! ;)
O que é bem melhor que macaco com arroz .

O k 35 é muita loco parece a patolandia e é por isso que nós gostamos muito desta reserva natural
 

DeletedUser2754

Guest
Prevejo tudo igual ate ao fim do mes. Mais umas conquistas e mais umas perdas mas nao vejo nenhuma surpresa com as tribos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo