Previsões início de mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser52772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Freekiller

Membro Conhecido
Pontuação de reação
294
Do 56 não faço mínima ideia até porque nem joguei nem acompanhei o mundo. E falam de pps como o vosso top15 não estivesse a usar pps… Mas enfim atirar barro a paredes a ver se pega sempre foi engraçado
 

DeletedUser55090

Guest
Oh nunotrator ainda não foste lavrar os campos? És tão chato, vai lá gastar o salário nos pps
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Oh nunotrator ainda não foste lavrar os campos? És tão chato, vai lá gastar o salário nos pps

Filho, cada um usa ou gasta o que quer. O jogo tem essa funcionalidade. Nem tu nem eu temos nada a ver com isso. Esse tipo de bocas à primária já devia ter passado de moda.
Acho é muito feio estares a apontar o dedo ao pessoal da QC sendo que na tua tribo também os usam, tu inclusive.

Ninguém vos tinha mandado bocas, não percebo o motivo de virem para aqui chatear, mas lá está, falar é fácil quando se está na outra ponta do mundo.

Bom jogo e como te disse, vê lá se te manténs aqui tempo suficiente
 

DeletedUser55090

Guest
Filho, cada um usa ou gasta o que quer. O jogo tem essa funcionalidade. Nem tu nem eu temos nada a ver com isso. Esse tipo de bocas à primária já devia ter passado de moda.
Acho é muito feio estares a apontar o dedo ao pessoal da QC sendo que na tua tribo também os usam, tu inclusive.

Ninguém vos tinha mandado bocas, não percebo o motivo de virem para aqui chatear, mas lá está, falar é fácil quando se está na outra ponta do mundo.

Bom jogo e como te disse, vê lá se te manténs aqui tempo suficiente

troll
noun [ C ]

One who posts a deliberately provocative message to a newsgroup or message board with the intention of causing maximum disruption and argument

by Alien Entity September 22, 2002
 

C A D E L A S

Membro
Pontuação de reação
35
Oh nunotrator ainda não foste lavrar os campos? És tão chato, vai lá gastar o salário nos pps
És burro certo? Toda a gente tem a possibilidade de usar pp's qual o teu problema quanto a isso? Sabes bem que dá para fazer pp's in game .. E mesmo que gastasse dinheiro qual o problema disso? Se tem a possibilidade de o fazer não tens nada que te meter.

Como o outro dizia " Olha pela tua carteira , que eu olho pela minha " .
 

copysome

Membro
Pontuação de reação
40
Oh nunotrator ainda não foste lavrar os campos? És tão chato, vai lá gastar o salário nos pps

Até à data nunca vi ninguem gastar dinheiro que não tivesse. Se gastam o dinheiro é porque o têm. No dia que não tiver dinheiro para comprar PP's, estarei aqui a jogar igualmente como todos os outros que não o usam. Enquanto tiver dinheiro para eles, vou disfrutando. Penso que a afirmação sirva para todos os que usam PP's em grandes quantidades.

Fica-te mal esse comentário, mas quem sou eu para decidir o que é correto ou errado ;)
 

DeletedUser52772

Guest
A INSANE parece querer começar o mundo logo com má reputação, é o q acontece com tribos que se acham mais do que são
 

DeletedUser55090

Guest
Vou ter de abrir uma churassqueira? É só frango para andar a rodar no espeto welelelelele
Que cheirinho a cabeça inchada, molho picante ou normal?

A INSANE parece querer começar o mundo logo com má reputação, é o q acontece com tribos que se acham mais do que são

A INSANE? Que eu saiba eu não me chamo INSANE, chamo-me fonj e falo por mim mesmo. Não te ponhas a responsabilizar os outros :mad::mad::mad::mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55090

Guest
Sim , más da para ver as pessoas que lá estão , crianças ? Não sei , parece. Um jogador fala pela tribo ;)

Crianças? Vocês é que são demasiado """adultos""" para isto ;)
Levam um trollzinho e quase que choram... Pensem 2x (secalhar 3, 4, 5..... Para ver se apanham o humor aqui no meio) antes de partir para o agressivo, beijinhos amores
 

DeletedUser54496

Guest
Crianças? Vocês é que são demasiado """adultos""" para isto ;)
Levam um trollzinho e quase que choram... Pensem 2x (secalhar 3, 4, 5..... Para ver se apanham o humor aqui no meio) antes de partir para o agressivo, beijinhos amores
Epa cala-te, já estou cheio de te ouvir.
Mano nng gostou do teu "trollzinho" pq n tens ideias inovadoras só armaste a confusão mais nd.
Para próxima pensa 2 vezes em vir atacar pessoas indiretamente.
 

DeletedUser55090

Guest
Epa cala-te, já estou cheio de te ouvir.
Mano nng gostou do teu "trollzinho" pq n tens ideias inovadoras só armaste a confusão mais nd.
Para próxima pensa 2 vezes em vir atacar pessoas indiretamente.

Eu calo-me? Então vocês é que chamaram a matilha para virem defender o vosso líder... Eu gosto de me defender também!
Só vocês é que não gostaram, estão de cabeça mt quente bebe xoxo
 

DeletedUser54496

Guest
Mano se tu n tens tribo unida azar o teu bro ;)
Bebé percebe uma coisa a única tribo que tu atacaste foi a QC, ent para de dizer m.... que aqui nng te acha graça tbm flor ..
 

DeletedUser55090

Guest
Mano se tu n tens tribo unida azar o teu bro ;)
Bebé percebe uma coisa a única tribo que tu atacaste foi a QC, ent para de dizer m.... que aqui nng te acha graça tbm flor ..

Por acaso a tribo é bem unida, mas cada um sabe-se defender por si eheheh
Eu ataquei alguns membros dai, mas se também já começa a servir a carapuça... :eek:
O Lobão acha por isso a tua opinião não conta.
 

DeletedUser54496

Guest
Por acaso n me serviu .... mas msm que tenha servido n tens nada haver com isso.
Bro não me interessa quem é o Lobão ou a sua existência ...
 

BossNB

Membro Ativo
Pontuação de reação
95
Eu calo-me? Então vocês é que chamaram a matilha para virem defender o vosso líder... Eu gosto de me defender também!
Só vocês é que não gostaram, estão de cabeça mt quente bebe xoxo


Querias atençao, muitos parabéns, conseguiste. Mas agora ja é tempo de acabar com este circo que nunca meteste piada.
Ninguém aqui precisa de defender ninguem, todos nos sabemos defender, felizmente. Mas foste tu que pediste que o pessoal aqui viesse, ja que falaste mal da tribo sem razao alguma.

Espero que te mantenhas neste mundo o tempo suficiente para te apanhar a frente, que eu gosto de defrontar pessoas como tu, muito bla bla bla...

Continuaçao de boa noite
 

DeletedUser55090

Guest
Querias atençao, muitos parabéns, conseguiste. Mas agora ja é tempo de acabar com este circo que nunca meteste piada.
Ninguém aqui precisa de defender ninguem, todos nos sabemos defender, felizmente. Mas foste tu que pediste que o pessoal aqui viesse, ja que falaste mal da tribo sem razao alguma.

Espero que te mantenhas neste mundo o tempo suficiente para te apanhar a frente, que eu gosto de defrontar pessoas como tu, muito bla bla bla...

Continuaçao de boa noite

Vocês são muito duros, fazem jus ao nome de carneiros :rolleyes:
Opa eu vou onde o vento me levar, se calhar não me defrontas porque sou muito fraco psicologicamente e daqui a 2 dias desisto kkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo