Previsões início de mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser52772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
A INSANE parece querer começar o mundo logo com má reputação, é o q acontece com tribos que se acham mais do que são

Não sei o que queres dizer com isto mas se algo que a Insane nunca teve foi o rei na barriga como todos podem ver, agora a brincadeira de que começamos com esta imagem ou é melhor trocar as lentes? Isso depende da tua ideia , cada um com a sua loucura uma coisa e certo andam desalmados a gastar pps e alguns se esquecem das tropas, agora atenção ao jogo de back que tudo se sabe
 

DeletedUser55764

Guest
És burro certo? Toda a gente tem a possibilidade de usar pp's qual o teu problema quanto a isso? Sabes bem que dá para fazer pp's in game .. E mesmo que gastasse dinheiro qual o problema disso? Se tem a possibilidade de o fazer não tens nada que te meter.

Como o outro dizia " Olha pela tua carteira , que eu olho pela minha " .

Cadelas tás muito saído da casca.

A INSANE parece querer começar o mundo logo com má reputação, é o q acontece com tribos que se acham mais do que são

FIlho não é por dois gajos a comentar que podes dizer que nós nos achamos, acalma-te lá.

Quando criei a conta , tinha a vossa idade :p Usava se muito o 69 estava na moda, pode ter a certeza que não vou gastar 500 pps para mudar o nome
Oh grande cromo, tens 20/21 achas-te mais velho que nós "tinha a vossa idade" juro, que grande cromo fds.



Kiss kiss joguem masé in-game aqui todos falam em jogo tá quieto.
 

DeletedUser54351

Guest
É por este tipo de discussões que eu desisti de vir ao fórum externo. Gosto do facto do pessoal comunicarem de uma maneira tão infantil e tão parva. Este jogo já morreu a alguns tempos... nada a fazer agora. É rir e ver o quão valentes são. Uns safam-se, outros não e nós vamos estar lá para ver (espero eu né eheheh antes que os papões venham).
Deixem-se disso e vão ter com as namoradas :rolleyes:
 

C A D E L A S

Membro
Pontuação de reação
35
Cadelas tás muito saído da casca.



FIlho não é por dois gajos a comentar que podes dizer que nós nos achamos, acalma-te lá.


Oh grande cromo, tens 20/21 achas-te mais velho que nós "tinha a vossa idade" juro, que grande cromo fds.



Kiss kiss joguem masé in-game aqui todos falam em jogo tá quieto.


Nao me acho velho , mas posso te dar certezas que nao tenho a vossa mentalidade , aliás quem me dera ter a vossa idade lol

Quando digo vossa refiro me a quem veio comentar , não aos espertinhos que vierem defender , não vi mal nenhum neles até agora :)
 

C A D E L A S

Membro
Pontuação de reação
35
É por este tipo de discussões que eu desisti de vir ao fórum externo. Gosto do facto do pessoal comunicarem de uma maneira tão infantil e tão parva. Este jogo já morreu a alguns tempos... nada a fazer agora. É rir e ver o quão valentes são. Uns safam-se, outros não e nós vamos estar lá para ver (espero eu né eheheh antes que os papões venham).
Deixem-se disso e vão ter com as namoradas :rolleyes:

Concordo plenamente , mete respeito aí dentro
 

DeletedUser55771

Guest
Bem, picardias do costume pelo FE... Eu comecei no mundo 63, sempre me dei bem com toda a gente, e não vai ser neste mundo que isso vai mudar, qualquer coisa apitem
Formei tribo com alguns velhos amigos, e espero retirar mais alguns deste mundo, não se chateiem uns com os outros peace <3
MancaMulas :*
 

DeletedUser46039

Guest
Espero ver boas coisas :D
Ja que nos mundos antigos nao houve, quero ver um mundo em que nao haja benificios de pps, quero ver quem joga mesmo de verdade
Beijinho :*
 

DeletedUser51668

Guest
O pessoal anda muito agressivo. Tenham calma, aproveitem o jogo.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Mesmo de sempre, conquistar bbs no azul sem parar para depois mostrar o quanto o jogo está balanceado

Sim, compra de nobres fez o jogo ser ainda melhor, porquÊ? nem é preciso farmar ou atacar players, isso só atrasa a evolução. Agora sim vence quem tem mais skills e entende melhor de tribos
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo