Previsões Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser54505
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54505

Guest
Dezembro está a acabar, vêm aí 2019, quais são as vossas previsões para o início do ano?
 

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Wild Life a consolidar a liderança com Velha Guarda a segui-la de perto. Peste do K45 a ultrapassar a Peste do K44 e as 2 academias (PestA e CaM0ca) a encherem-se com mais pessoal, 80% dos quais virá a ser conquistado internamente (não digo isto com intenção de criticar, são estratégias, e as conquistas internas fazem parte do jogo). OUT! a subir ao 5º lugar, quem sabe ao 4º, mas este é o top 5 que eu prevejo. Top 10 será composto pelas academias da Peste, Wild Life, OUT! e Velha Guarda com uma ou outra tribo fora destas famílias a aparecer lá (Legend, HiC, |SN|, e a minha querida SpM a serem as candidatas a isso).
As grandes tribos de cada K vão continuar a limpar e a aumentar a sua dominância no K, sendo que a velocidade a que o fazem depende da luta que as tribos das costas vão dar.
Quanto a mim, prevejo a acabar o mês no top 150, mais que isso é improvável, continuar a subir devagarinho, é esse o meu estilo e é assim que gosto de jogar.

Que seja um bom primeiro mês do ano para todos dentro e fora do jogo.
Abraço a todos ;)
 

hencklein

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
prevejo crescimento sólido da WL e VG no sul.. no norte a peste terá um mês decisivo para se consolidar como uma das favoritas ao mundo ou começar a sucumbir. Sobre a out, seu futuro dependerá muito da postura da peste neste mês.
 

DeletedUser55581

Guest
Prevejo um desabamento de "grande vingança e furiosa raiva, sobre aqueles que tentam envenenar e destruir meus irmãos."
 

DeletedUser47423

Guest
Prevejo todo o mundo a ficar curado da Peste devido à OUT! ter encontrado o antídoto
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Algumas mudanças significativas no top de jogadores, nucleos individuais e coletivos a serem formados.
 

DeletedUser55641

Guest
Fusões e fusões e mais fusões, dando origem a confusões.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo