Previsões - Junho

  • Iniciador do tópico DeletedUser44732
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser44732

Guest
Mudanças radicais no mês de Maio :rolleyes:

E agora com as férias aí à porta, vai dar que falar!

Previsões para Junho?
 

DeletedUser

Guest
Muitas desistencias , mundo a compor-se com algumas fronteiras entre algumas tribos + definidas e muitas jogadas e ainda mais academias de algumas tribos.

Parece um mes em que o norte vai pegar fogo e o sul vai todo comer pipocas e crescer nas calmas vendo o norte a debater-se.
 

Deleted User - 3160839

Guest
U mad ira continuar top1 enquanto os ex-metal quiserem, em relação top2 prevejo dificuldades para a Ever, o recrutamento que fizeram nao é saudavel e vai causar problemas, para alem de que as opções da liderança tb n estao a ser as melhores. Anarc continuará o seu jogo como tem feito ate agora, Em relação á HYPNOT, vamos ver, tem possibilidade para fazerem muito neste mundo, obviamente que restara certa instabilidade nesta zona mas é uma questão de consolidação. A 10.000 nem penso q vale a pena comentar, e uma tribo q deixara de existir qd o shirime quiser, que penso q é obvio as suas intenções com a criação dela. As restantes Vod e Ap é uma incognita, podem ate aguentar o mes de Junho ou não, tem um nucleo, oq é positivo mas em termos de qualidade vamos ver...
 

DeletedUser45737

Guest
Penso que o top3 das tribos se manterá igual, talvez alguma aproximação entre si mas tudo ficará igual... dava aqui algum realce a tribo -EC- a crescer no norte do mundo, tribo a tomar atenção pois têm lá jogadores de enormíssima qualidade..

Em relação aos jogadores, quem gastar mais pps vai parar la a cima :D
 

DeletedUser52783

Guest
Penso que o top3 das tribos se manterá igual, talvez alguma aproximação entre si mas tudo ficará igual... dava aqui algum realce a tribo -EC- a crescer no norte do mundo, tribo a tomar atenção pois têm lá jogadores de enormíssima qualidade..

Em relação aos jogadores, quem gastar mais pps vai parar la a cima :D

Prevejo a Umad a continuar a desenvolver o seu jogo como tem feito até agora, e gostava de prever uma tribo forte que lhes fizesse frente, quando digo tribo, digo um conjunto forte nao é meia dúzia de melros contra eles! Prevejo o Fázinho a voltar ao ataque também, que andou adormecido...

Tenho pena que Hmental tenha caído pois estava ali encostadinha a Umad iria ser uma grande guerra mas pelos vistos nem 5 dias durou nao sei o que se passou nao tenho estado a par! Mas espero o regresso deles também!

Abraço e bom jogo a todos
 

DeletedUser51029

Guest
Prevejo a eVer! a dar porrada neles, e a subir TOP1 do mundo.



Go eVer!
 

DeletedUser45965

Guest
A 10.000 nem penso q vale a pena comentar, e uma tribo q deixara de existir qd o shirime quiser, que penso q é obvio as suas intenções com a criação dela.

Quando isso não acontecer, lembrem-se de agradecer à Metal por me tirar meu jogo a solo ;)

Prevejo os meus amigos a começara invadir o top 25
 

DeletedUser41923

Guest
Prevejo a anarc, ever, u mad a continuar a subir, e uma quarta tribo a subir devido a recrutamentos..
 
Última edição por um moderador:

mick10

Membro
Pontuação de reação
24
Prevejo tmb a Hmetal talvez, a subir uns lugares se o bakkkano, tiver tempo para a segurar, caso contrario vai cair rapido.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45965

Guest
Prevejo que continuem a atirar areia para os olhos, agora só come quem quer.
Conquistas de lado a lado? Já dentro da Hmetal se comiam uns aos outros lol


DGdEbnA.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40203

Guest
Prevejo alguns jogadores a desistirem por causa da abertura do mundo 48 e outros pelos motivos normais de "tempo" e de "paciência".
Outros jogadores continuaram a subir normalmente :eek:
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
Prevejo a mad! a continuar a fazer o seu trabalho :)
Em relaçao ao top das tribos prevejo a subida da AP
 

DeletedUser41303

Guest
Prevejo a mad! a continuar a fazer o seu trabalho :)
Em relaçao ao top das tribos prevejo a subida da AP

Prevejo o tastic a comer pó.

Prevejo tambem a mad a fazer um ótimo trabalho

Prevejo o jhmorna a comer pó tambem
 

DeletedUser52452

Guest
Prevejo a continuação do bom trabalho que todos têm feito e a subida da AP!
 

DeletedUser18747

Guest
Eu prevejo uns quantos a falarem de conquistas de bbs e de masse recruit e a fazerem o mesmo, :cool::rolleyes:
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Prevejo a Umad a varrer o quintal e a começar a malhar nos outros qudrantes :rolleyes:
 

DeletedUser48388

Guest
Prevejo a anarc a continuar o bom trabalho que tem vindo a desenvolver ate agora a minha entrada no top 20 assim como a entrada de mais 3 4 jogadores da anarc nesse mesmo top20
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo