Previsões Junho

  • Iniciador do tópico DeletedUser51415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51415

Guest
Maio foi um mês um pouco atribulado com jogadores TOP a não saberem justificar o porque de se proclamarem de jogadores TOP.
Lideranças fracas resultam em tribos fracas e muitas das vezes fazem tribos acabar.

Prevejo a BC perder todas as aldeias do K54 e perder a 1º posição na tabela.
andref continuará em primeiro lugar pela simples razão de conquistar aldeias longe de tudo e de todos para não ter de se preocupar, caso contrário aconteceria o que já aconteceu com os tais TOPs.

Continuação de bom jogo a todos. Está a ser um mundo interessante.
 

DeletedUser55215

Guest
Bom eu prevejo jogadores a se destacar nas fronteiras , e muita pancadaria esse mes eu a subir cada vez mais na classificação e demonstrar o jogador que sou.
 

DeletedUser36133

Guest
prevejo um mês relativamente calmo, ou talvez não...

quanto a tops tudo se mantem igual
 

DeletedUser53642

Guest
Segue a luta pelo k54. De resto, tudo calmo
Estás te a referir à guerra da tribo AB contra a ~TLM~ + ~TLM?~ + SomNia + RV ? É que já dura à alguns tempos para uma guerra de 13 guerreiros vs 120. Prevejo que fique tudo igual no k54 porque a quantidade não significa qualidade
 

danielmota8

Membro Ativo
Pontuação de reação
153
Estás te a referir à guerra da tribo AB contra a ~TLM~ + ~TLM?~ + SomNia + RV ? É que já dura à alguns tempos para uma guerra de 13 guerreiros vs 120. Prevejo que fique tudo igual no k54 porque a quantidade não significa qualidade

Eu prevejo é que daqui a uns dias já não tenhas aldeias, pois a qualidade existe e estás a senti-la :cool:
 

Soldado Milhões

Membro Notável
Pontuação de reação
574
TLM sem concorrência séria. Vejo um mundo fácil a fechar com o top1 a cair no momento em que levar malha

Antes do top1 estar em condições de "levar malha" têm de comer alguma sopa para lá chegar... xD
Muita calma que isto ainda nem começou para muitos, e para quem já realmente começou até nem começou mal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo