Previsões - Mês de Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser37033
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Prevejo meu ODD a aumentar um pouco este mês, só não sobe muito, porque tem gente que não gosta de atacar com full's e outros não gostam de arietes...-.-'
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo que mais contas PLT serão "cedidas" para serem cordenadas pelos valorosos guerreiros a sul,e mais contas darão entrada nessas mais valorosas tribos servindo de alimento a quem ja antes delas se alimentava,formando as tipicas massas de "carne para canhão" que muito se tem utilizado neste PT de forma a resguardar os famosos "grupos de elite" que tanto falam mas não vejo chegarem-se á frente das verdadeiras frentes.
Prevejo que infelizmente não verei como dizes Zé uma PLT a reerguer-se e sim a ser mais uma vez usada por terceiros.
Oxalá me engane e que realmente as coisas sejam como dizes mas até ao momento não é isso que se vê.
Continuaçao.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
prevejo mais guerra mais tropas mortas e mais conversa ahhahaha
resumindo nao prevejo mudancas do habitual :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37416

Guest
Boas a todos,

As previsões de Abril concretizadas...pelo menos deixaram de esconder os pactos obscuros e assumiram o que estava por detrás das cortinas (mas ainda nao assumiram tudo...;))

Tudo serve para tentar ganhar, ate mesmo fazer o que criticavam na Dominance...

Nessas 4 tribos quando olho para as TAG´S nao sei porque, mas so consigo ver DOM;DOM1;DOM2 e DOM3...porque sera??!!

Para os mais distraídos, so uma TRIBO ganha o PT e nao pelo território que a "Família" conquista ou recruta...e por acaso neste PT essa tribo so tera 40 membros...:p


"Que os muitos por ser poucos nam temamos"


Cumps

Obs: A quantidade nao é sinonimo de qualidade...;)
 

DeletedUser

Guest
ultima previsão do mês da minha parte:

50.1% do mundo vs 30.1% do mundo, vamos ver quem levará a melhor!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo