Previsões - Mês de Dezembro (Mês das prendas)

  • Iniciador do tópico noitpircsed on
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34987

Guest
A Instinct em si está desconstituída e sinceramente, não tenho vontade de a levantar neste mundo visto que não tenho paciência para voltar a liderar que é um papel que entre muitas tarefas, engloba ser educador de infância, algo que a mim não me assiste.

Mas no que depender de mim, vamos continuar a dar que falar. Continuo por cá com um pequeno grupo de leais amigos, para jogar tribal wars na sua essência mais pura, a "guerra".

Se preparem.
 

DeletedUser

Guest
A Instinct em si está desconstituída e sinceramente, não tenho vontade de a levantar neste mundo visto que não tenho paciência para voltar a liderar que é um papel que entre muitas tarefas, engloba ser educador de infância, algo que a mim não me assiste.

Mas no que depender de mim, vamos continuar a dar que falar. Continuo por cá com um pequeno grupo de leais amigos, para jogar tribal wars na sua essência mais pura, a "guerra".

Se preparem.


como sempre disse, para mim a instinct não morreu. apenas mudou de nome. espero eh k não tenha mudado de ideais e dê guerras aos adversários k sempre teve em vez de se juntar a eles so pk são maiores.
 

DeletedUser46569

Guest
vejo neste mes a queda do top1 depois do sucedido de hoje xD
Espero que nao seja o unico, os que se aproveitaram tbm teram certamente as suas consequencias!

Cumprimentos
heldersil
 

DeletedUser39773

Guest
vejo neste mes a queda do top1 depois do sucedido de hoje xD
Espero que nao seja o unico, os que se aproveitaram tbm teram certamente as suas consequencias!

Cumprimentos
heldersil


Hélder Hélder... olha que o pai Natal é uma lenda rapaz xD

Prevejo que novo ano começa com mais uma prova que existem dois estatutos ingame
O daqueles que são obrigados a jogar segundo as regras e..

O daqueles que podem fazer o que lhes apetece sem que nada seja feito..

Por isso e continuando nas minhas previsões prevejo que tudo se manterá igual, dominance a continuar seus joguinhos sujos,a crescer e avançar sem "sujar as mãos",e a ducks a sobreviver as ameaças e coligações maravilhas mantendo sempre a sua postura e princípios.

Cums
 

DeletedUser

Guest
Hélder Hélder... olha que o pai Natal é uma lenda rapaz xD

Prevejo que novo ano começa com mais uma prova que existem dois estatutos ingame
O daqueles que são obrigados a jogar segundo as regras e..

O daqueles que podem fazer o que lhes apetece sem que nada seja feito..

Por isso e continuando nas minhas previsões prevejo que tudo se manterá igual, dominance a continuar seus joguinhos sujos,a crescer e avançar sem "sujar as mãos",e a ducks a sobreviver as ameaças e coligações maravilhas mantendo sempre a sua postura e princípios.

Cums

vou te ensinar a passar pelo skype :p
 

DeletedUser8992

Guest
a minha previsao será o choc a pegar em mais contas como sitter....
mandar para a conta de 26 pontos marcus3 .. retirar todas as tropas e mandar conkistar...
como fez com o GBPT

só nao sei quem é o proximo.

foi o siddi e agora o GBPT

quem acham que será a seguir?
 

DeletedUser46722

Guest
olha o garfield a levar ban :p

mas yaa, concordo contigo! e que sabes, nem todos conseguem ser top 1 de forma justa e legal, alguns tem que ir pela maneira mais facil, a traicao!
 

DeletedUser8992

Guest
algumas coisas ninguem previa mesmo como a mudanca de tantos jogadores da UHF que disseram tanta vez nunca na vida ir para a domn ( tribo que odiavam desde o inicio da guera )

hoje vejo alguns jogadores que disseram tanta vez repetida que preferiam morrer a ir para lá..... a mudarem para lá :)))

nada tenho contra jogadores mudarem de tribo quando nao estao bem. mesmo para tribos inimigas.
mas andarem a pregar que preferem morrer do que ir para lá e depois quando veem o rabinho apertado correrem para lá .... é espantoso o que as pessoas fazem para sobreviver num jogo :))
 

DeletedUser

Guest
Mês de fusões, fusões "everywhere"! :D

Realmente muito estranho garfield, tribos que tanto se odiavam uma à outra, e que jamais se juntariam parece que depois de tanto ódio, virou tudo amor, deve ser da epoca de Natal. :rolleyes:

Este mundo virou um anime do tipo Dragon ball, mas em versão Super Hiper mega mapa azul! hahaha...
 

DeletedUser8992

Guest
mas sobre a guerra entre domn e UHF aos meus olhos ganhou a UHF

a domn nao conseguiu os derrotar em meses de guerra e com ajuda de aliados.
até xegar ao ponto de os convidar.
isso para mim foi uma derrota para a domn
 

DeletedUser45706

Guest
se formos a ver a DOMN perdeu todas as guerras, mas as tribos acabaram todas e eles não, o tribos agora ficou assim, já nem é preciso ganhar guerras para ganhar o mundo


mas tenho que agradecer a todos os meninos que fugiram com o rabinho entre as pernas, pois mostraram-me no que o tribos se tornou no tempo que parei de jogar

e dizer também que portugal está como está por causa de pessoas como eles, se forem a ver para tudo que portugal vai a maioria dá-se logo como derrotado e o tribos é o reflexo disso, só por os inimigos terem muitos pontos fogem logo para lá porque já se deram por derrotados, e não fiquem admirados com estas traições porque mais ainda aconteceram porque assim ainda não dá para vencer o mundo

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser39773

Guest
não fiquem admirados com estas traições porque mais ainda aconteceram porque assim ainda não dá para vencer o mundo

Cumprimentos a todos

Nada admirada caro guerreiro apenas surpreendida por um dos lados,sim porque um deles em termos de jogadas baixas e sujas depois da ultima que se soube dificilmente conseguem tão depressa surpreender alguem nesse campo xD

Quanto a mais jogadas deste tipo duvido pois as que lhe virão a interessar preferem morrer a lutar que a viver de joelhos e eles terão que as VENCER em campo e não ABSORVER. :)

INTOPIC

Prevejo que a proxima traiçao sera com aliados dominance exinimigos UHF e aqui "a porca vai torcer o rabo" xDD

cumps
 

DeletedUser

Guest
mas sobre a guerra entre domn e UHF aos meus olhos ganhou a UHF

a domn nao conseguiu os derrotar em meses de guerra e com ajuda de aliados.
até xegar ao ponto de os convidar.
isso para mim foi uma derrota para a domn

e não eram poucos. levavam de varias frentes e não cederam. no k me toca tenho de dar os parabéns ao flash. a meu ver o melhor jogador k encontrei. pena estes acontecimentos. preferia continuar com a guerra a isto.
 

DeletedUser8992

Guest
bem muita gente preveu a banicao de muita gente da domn.
eu so tenho a certeza de um ter sido banido e pelo k sei foi muito merecido ...
mas parece pelo menos que afinal nao foi so um.

a mim me parece pelo menos 3

- GuessWho?
Are You Talking To Me?
chocferrero

com estes acontecimentos... se a UHF continuasse o seu trabalho a domn teria uma descida radical
 

DeletedUser47172

Guest
bem muita gente preveu a banicao de muita gente da domn.
eu so tenho a certeza de um ter sido banido e pelo k sei foi muito merecido ...
mas parece pelo menos que afinal nao foi so um.

a mim me parece pelo menos 3

- GuessWho?
Are You Talking To Me?
chocferrero

com estes acontecimentos... se a UHF continuasse o seu trabalho a domn teria uma descida radical

Como ninguem gosta que a domn tenha uma descida radical tenhem que não os prejudicar e sim juntarem se a eles :D (mas pergunto eu isso não é o normal??) kkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo