Previsões mês de Fevereiro

DeletedUser52452

Guest
Até ao final do mês, prevejo mais discriminação e mais comentários de dor de cotovelo em relação à melhor tribo do mundo, nomeadamente a AUTH.

AUTH a consolidar o K e a aumentar mais ainda a diferença para a WP.
Luta do top 5 jogadores pelo 1º lugar.
Mais internas na WP.

ahahahaha, tu chamas-me consolidação de K ao processo de ter 4/5 tribos nesse mesmo K... A auth tem muitos bons jogadores, mas dizer que se estão a consolidar e que são a melhor tribo do mundo... Isso é mérito a mais

Prevejo a wP a dominar o K com MÉRITO
 

blum

Membro Ativo
Pontuação de reação
34
Até ao final do mês, prevejo mais discriminação e mais comentários de dor de cotovelo em relação à melhor tribo do mundo, nomeadamente a AUTH.

AUTH a consolidar o K e a aumentar mais ainda a diferença para a WP.
Luta do top 5 jogadores pelo 1º lugar.
Mais internas na WP.

Internas na WP?
Prevejo internas ao rubro devido à "consolidação" ocorrida internamente na AUTH. Luta de internas inc na AUTH
 

DeletedUser55951

Guest
Prevejo umas diplomacias amigáveis no k44, uns apertos de mão saudáveis e tal. O normal. E para o k 45 e 55 mais do mesmo, mais tw.
 

DeletedUser55951

Guest
Já agora tende cuidado com as previsões para o mês de março que façam não é vir aqui o ff mistério dizer que o mapa da auth vai ficar todo vermelho e uma semana depois faz aliança da velha Guarda, CDM que na altura era pra ì 200 membros, e com sorte ainda lhe mete um PNa com a Broken entretanto. Vamos para março .
 

ff misterio

Membro Ativo
Pontuação de reação
35
1° lugar tas a falar precipitado porque quando comentei a gente tinha o mapa todo vermelho

2° lugar sim eu gosto do mapa a vermelho por isso a que vocês estam marcados a vermelho não vós podia ver de outra cor
 

DeletedUser55951

Guest
Foste tu que falas te precipitado não eu, é isso que estou a falar. Para mim estás a roxo fruto do PNa que supostamente foi feito faz um mês ☺️
 
Topo