Previsões mês de Janeiro

  • Iniciador do tópico DeletedUser56673
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Prevejo mais pedidos de recruta à wP, os nossos recrutadores tão sempre a mudar pq ficam logo cansados de tantos pedidos de entrada o_O
Also, diplomacias feitas a torto e a direito, pedidos de fusões ridículos e ainda estamos na 1a semana de jogo, aparentemente isto é o PT71 do Server Casinhas
Mais, o k44 continuar com o mercado a 0 mais uns dias, arrependido estou de não lá estar :oops:
Jogadores dos pps a desistirem ao fim do mês ou a começarem a jogar a sério visto as escassas oportunidades de continuar a fazer pps em condições
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
Prevejo continuar a fazer 1000 pp's por dia até dia 25-01.
Prevejo a WL a criar mais 4 academias de forma a controlar o norte.
Prevejo o charutinho a evoluir 5 aldeias de 50 pontos até aos 3000 em 2 dias.
 

Zere Ponte Cinquente

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Prevejo o mercado a subir as rates pra 500/1 e eu a ir pra top1

Depois previsão pro fim do mundo, WP vencedora que este mundo é via verde.
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
Prevejo o plantel da wp a sobressair em relação as outras tribos. WL muito recrutamento in game. Auth... Mais do mesmo. As marias. Vamos la ver. Parecem um projeto firme. A road e a dominance. Nao me acredito que aguentem no late game. Mas vamos indo vamos vendo..
E o hypercane que ia pa pps. Virou o hyper que vai ficar e desfrutar do mundo!
Abraço
 

DeletedUser52592

Guest
Tribos:

K55 WP a dominar sendo o plantel mais consolidado com maior potencial, embora exista jogadores extraordinários neste mundo que se encontram especialmente na Authority.

K54 só falta a declaração de guerra entre ROAD e AUTH, embora a solidez que a ROAD tem que a AUTH não tem pareça que a ROAD está em grande vantagem, mas a AUTH tem jogadores estrelas que a ROAD não tem, estes que são capazes de ainda dar muito que falar.

K44 DOMI E WL também só falta a declaração de guerra, WL uma tribo com muito mass mas o plantel da DOMI também não aparenta ser nada extraordinário, esperar para ver. qualquer um pode surpreender.

K45 nem sei.

Jogadores:

Luffy a estabelecer-se no topo, dos poucos que não abusam da carteira.
Charutinho vai-se fartar, é até a carteira parar de farmar.
reidragone a abrandar, assim que a carteira parou de pingar.
Hopkins a destruir ao contrário de outros que atacam multis com batedores, sendo um jogador chave para desbloquear o k44.
 

best in the world

Membro Conhecido
Pontuação de reação
329
Prevejo mais pedidos de recruta à wP, os nossos recrutadores tão sempre a mudar pq ficam logo cansados de tantos pedidos de entrada o_O
Also, diplomacias feitas a torto e a direito, pedidos de fusões ridículos e ainda estamos na 1a semana de jogo, aparentemente isto é o PT71 do Server Casinhas
Mais, o k44 continuar com o mercado a 0 mais uns dias, arrependido estou de não lá estar :oops:
Jogadores dos pps a desistirem ao fim do mês ou a começarem a jogar a sério visto as escassas oportunidades de continuar a fazer pps em condições
1º, check
2º, check grande Dominância dos Minions, após a recusa à porta da WL, o Politic acolheu-vos, nao sei oq será mais ridiculo, tentar fusão numa tribo diferente, ou aceitar a fusão
3º, check, os nobres que o charutinho perde dá para sustentar os pobres do k44, tenho visto os comentários desse pessoal (não pares com os memes Ton :cool: )
4º not check, pelo menos no k55 e ainda bem, chegou o sanches29 ao k55 com o investimento mais tardio, aldeia quase a 10k e tropas miseraveis, quando vi o relatorio de batedores nele até me ri, mas rumo ao top1 que é o que interessa ;)

Well, quase tudo bateu certo, mas os pps players aparecem quando menos esperamos e um gajo agradece, tomem lá pessoal do k44, tamos na luta pelo mercado baixo :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo