Previsões Mês de Junho

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
64
Boa tarde, vamos dar inicio ás previsões do mês caloroso de junho.
Da minha parte penso que top 5 se mantem igual com uma pequena alteração da CDM passar para 3º lugar.
K55 on fire o mês todo devido ás guerras já existentes.
K45 prevejo controlo do mesmo por parte da Fear e da Murder, e possivel queda da Rip.
k44 prevejo mais do mesmo, vat a distribuir fruta nas guerras em que está inserida.
K54 controlo total da R*Pro

Cumps :)
 

Charlie Brown

Membro
Pontuação de reação
51
Difícil vai ser de certeza o k44 e tem sido mas uma coisa é certa PAULADA E FRUTA VAMOS DISTRIBUIR afundo. Carrega VAT!
giphy.gif
 

Whitewall

Membro
Pontuação de reação
50
Prevejo que o Wtvfrozzen1 conquiste o remanescente da PRIM sem ganhar ODA, e que as contas de lá reiniciem, de novo, perto dele!

Estou a brincar, não quero manchar o vosso bom nome nem fazer alegações sem prova.

Vai ser mais um mês a brincar às casinhas.

Julho é que vai ser do caraças.
 

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
258
Prevejo o Whitewall a conquistar a 20h+ de distancia não destruir sequer muralha da aldeia que conquistou e ainda por cima, cereja no topo do bolo, fazer isto tudo em Bonus Noturno em mais uma ou duas aldeias perto da fronteira com a CDM.

Epá, só tenho a dizer que essas "old strats" são mesmo boas porque falar dos outros e ter menos OD é que tem o seu segredo!

Mas olha, estou a brincar, quem sou eu para fazer alegações sem prova. ;b

No K45 prevejo controlo da Fear.

K44 Vat a fazer o que se espera dela.

K54 R*Pro sem hipoteses para os outros.
 
Última edição:

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Prevejo o Whitewall a conquistar a 20h+ de distancia não destruir sequer muralha da aldeia que conquistou e ainda por cima, cereja no topo do bolo, fazer isto tudo em Bonus Noturno em mais uma ou duas aldeias perto da fronteira com a CDM.

Epá, só tenho a dizer que essas "old strats" são mesmo boas porque falar dos outros e ter menos OD é que tem o seu segredo!

Mas olha, estou a brincar, quem sou eu para fazer alegações sem prova. ;b

No K45 prevejo controlo da Fear.

K44 Vat a fazer o que se espera dela.

K54 R*Pro sem hipoteses para os outros.

Tens muita lata para te queixares seja do que for e falar de "old strats", deixa-me que te diga, quando é este o tipo de jogo bonito que vocês fazem.

Capturar.PNG

Enfim, não é novidade para ninguém, com print, sem print, todos sabemos o vosso tipo de jogo. Mas vá, também estou a brincar, quem sou eu para fazer alegações (ou como tão eloquentemente vocês lhe chamaram, "falsos juízos de valor") com provas ;)

Quanto a previsões para Junho, que é o propósito deste tópico, faço das tuas palavras minhas relativamente aos restantes K's. Regra geral, as "tribos fortes" vão manter-se, com a "seleção natural" a fazer efeito e a maior parte das tribos a começar a diminuir o seu plantel. Inevitavelmente vamos ver algumas fusões, e essa vai ser a exceção a esta regra.

Continuação de bom jogo e boa guerra a todas as tribos do mundo.
 

Deleted User - 3177483

Guest
Prevejo que Junho seja um mês de bastantes limpezas em todos os K, com boas guerras de parte a parte e a abrir caminho para um Julho de muitas conquistas e consolidação de tribos nos respetivos continentes.

Acho que nenhum K terá a vida facilitada ou, pelo menos, assim espero que o seja.

Posto isto, desejo boa sorte a todas as tribos que se encontram na luta.
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Mantenham-se dentro do tópico. Está no titulo "previsões". Não é difícil.

Obrigado.
 

Deleted User - 3177483

Guest
Prevejo muitas conquistas com pouco crescimento de OD, em jeito de preparação para as guerras que já existem/se avizinham.
 
Última edição por um moderador:

DIE WITH HONOR

Membro Notável
Pontuação de reação
565
K44 - a mostrar-se o que se estava à espera! VAT a carregar bem!
K54 - PRO, o que se esperava. Vamos ver o que a Fear! terá a dizer, se vai fazer fusão ou ir contra a tendência e ir bater de frente.
K55 - K Super interessante como sempre acreditei, vamos ver quem será a tribo dominadora do K. Se a TDL e DTK ou CDM.
K45 - Mete Nojo a ir de vela, como já seria de esperar! Falta as restantes Mass's. Fiquei surpreendido com a PURE e o mass recente que fez. Sinceramente é algo que não esperava. Vamos ver como será os próximos dias.
 

syondk

Membro
Pontuação de reação
22
Minha previsão para o mês de Junho

K44- VaT a dominar o K e a começar a dar avanço à concorrência
K45-Para mim tanto este K como o K55 são os mais renhidos, mas neste em especifico prevejo dominio da FEAR com a Murder logo atrás, e a RIP a ver que a fusão não está a resultar apesar de alguns bons jogadores que lá têm.
K54-Dominio a 200% da PRO e pouco mais a dizer.
K55-A par do K45, vai ser divertido ver o que se vai passar por lá, CDM a continuar o mass recruit e a bater em muita gente, por outro lado temos uma fusão a surgir da TDL com os GODS e tenho a certeza que vão bater o pé no K.

Quero deixar uma palavra a todos independentemente das "rivalidades" e do grudge que por vezes reside aqui no fórum, quero salientar que no fim do dia isto não paga as contas de casa e que todos acabamos por passar bons tempos aqui e a criar alguns laços. Que a porrada que ai vêm traga também boa disposição e desportivismo.

Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser57242

Guest
Prevejo um mês com 30 dias,
Prevejo que o mês terá 720 horas.
Prevejo que serão 43200 minutos á espera que comece julho.
Prevejo que ao fim de 2592000 segundos alguém irá postar um novo tópico para novas previsões.

Das melhores que já vi! Prevejo também neste mês a transição da Primavera para o Verão!
 
Última edição por um moderador:

You Only Live Once

Membro Ativo
Pontuação de reação
77
Prevejo a DTK dominar o K55 dentro de 2 ou 3 dias. Em julho ganham o Mundo.

Eu tenho muita fé na minha malta mas para tal feito seria preciso um investimento que, infelizmente, não está ao nosso alcance. No entanto, se o Owned e o xRyd entretanto não acabarem com todas as aldeias bárbaras do K e, devido a isso, sintam a necessidade de te por para interna, esperamos poder contar com o contributo das tuas aldeias para concretizar a tua previsão (apenas, das tuas aldeias, visto que não fazemos recrutamento de vermelhos, a não ser nesse formato).

De qualquer forma agradeço a confiança. Agora que a malta que não investiu PP's começa a ter NT's, que seja um mês com mais conquistas de parte a parte, afinal de contas, não somos uma tribo de sprinter's. ;)

Continuação e cumprimentos de todos os Dothraki.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo