Previsões Mês de Março

  • Iniciador do tópico DeletedUser35777
  • Data de início

DeletedUser35777

Guest
Já que ninguém criou, crio eu siga lá mandar os vossos palpites para o ar comunidade.
ONE LOVE <3
 

DeletedUser41682

Guest
nada melhor que começares tu com as tuas previsões para este mes
 

DeletedUser43939

Guest
o que é certo é que o J B? e BOnobobo vão estar á luta pelo 1º lugar no mundo...
 

DeletedUser35647

Guest
Em termos de jogadores, não ha muito a dizer, o JB e o Bono, vão continuar muito a frente do resto, o Aleatory deve continuar em 3º sem grandes dificuldades.

Do top4 ate ao top6 é que vai haver mais discussão. Boa sorte ao Ricardo e ao Hot, vamos ver como corre :)

O putz, vai continuar a escalar, certamente vai entrar nas contas para os lugares cimeiros.
Estou a torcer pela entrada do Biscoito Duro no top20, força nisso ;)

Em relção a tribos, S! na frente, seguida da Unum. ProWar acaba o mes em 3º e embora haja muita qualidade, vamos ver se a R* se aguenta ate ao final de março..

No que toca ao ODA, o Super Homem entra no top3 e o JB reduz a diferença para o bonobobo.


Vamos ver se acerto as mais obvias pelo menos. :)

att quasequera aka tudo miau?
 

DeletedUser35777

Guest
Bem vou mandar os meus palpites atão .
Eu e Bonobobo vamos andar na luta pelo top1, além que eu ando a desleixar-me por motivos pessoais nem tudo é jogo . Mas espero este mês dar mais de mim e voltar a passar o Bonobobo .
Iman22 e biscoito têm tudo para entrar no top20 e o inside tmbm é só darem um pouco mais deles.
Tudo miau? conquista o top3 e o putz.- o top6
Att.
 

DeletedUser41682

Guest
tu devias era abrandar o ritmo com o bonobobo que assim nem dá piada dasss

só se arranjar um co tambem para começar a farmar senão vou andar acima e abaixo com o tudo miao e com o R1cardinho.

Acho que o gullyver este mes tambem vai andar em disputa connosco o que torna ainda mais competitivo as posições entre o Top4 e o top7.

Nheuzinhull sobe fácilmente para o Top14/15.

o meu objectivo este mes é só manter a posição e subir para o top10 de ODA.

vamos a ver o que acontece.

o top5 de tribos mantem se igual este mês, a R* irá aguentar o top3 ainda este mes, depois não sei se irá mante-lo mas isso será assunto para Abril hehehe.
 

DeletedUser41364

Guest
Prevejo MAta a perder aldeias obviamente, e continua a recrutar nabinhos xd Nao vejo o fim da Mata mas sim a perda continua de fazer estragos ... Ou seja, pouco a pouco a Mata passa a ser algo controlado ! Tem ainda um wosnine, monte , e zangao xD

R* nao sei o que prever

Unum mantem o mesmo ritmo e tal xD


Tunnes desce no rank
Eu devo manter mas depende de como correr mts dos coordenados !


Quanto a jogadores, vai ser o costume .. Com o putz a subir mais que o normal, tal como o hot ! O resto vai ser mais do mesmo !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
top 3 de jogadores tudo na mesma
Sr Frank entra no Top 10 a comer os inativos da academia.

<<S!>> continua em 1 lugar a vontade.
Unum continua em segundo lugar e chega aos 55 milhoes de pontos.
R* é dissolvida é obvio como ja vem sendo habito desde dia 26 de dezembro quando a criamos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31121

Guest
Em termos de previsões.

Jogadores:
Aposto no putz para top6;
U mad, mantem-se no top9 sem dificuldades;
Bonobobo sempre a par com o JB (acho que neste mês estará a preparar a uma grande subida para meados do mês)

ODA:
U mad para top3
JB quase apanha o bonobobo
Game of hell sobe bem neste parâmetro

Tribos:
Nada de especial, top3 igual, mas prowar passa a Mata

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34281

Guest
R1cardinho sobe até ao top 4 brevemente, ao top 3 vai(mos) tentar chegar :rolleyes:
 

DeletedUser43469

Guest
ca vao as minhas previsoes..

disputa intensa entre o dois primeiros lugares..mas aposto no J.B para top 1 no final do mes..o aleatory mantem o top 3 tranquilamente..
hot stuff passa para top 4..e o U Mad e o putz distanciam-se dos que estao abaixo deles..e começando a entrar na luta pelo top 5..
Eu saio do top 20(acerto esta de certeza :p)

quanto a tribos..mantem-se tudo igual no top 5..sendo que a Mata cada ves se afasta mais das que estao a sua frente.

ODA..outra disputa na frente entre o J.B e o Bonobobo..sendo que o J.B vai encurtar distancia neste parametro..e o U Mad vai passar para top 3..
 

DeletedUser

Guest
o que eu sei e que a unum vai continuar a alimentar-se dos seus desistentes e a criar tribos para enfraquecer as que rodeiamm.

depois o primeiros lugares havera poucas subidas e descidas.

em termos de guerra a unum desrespeitara o pna com a cav-66 e entrara em guerra, sendo que a cav chamara os seus aliaados, a rise e a rev e se calhar a s!, se a s! entrar a unum sera desfeita.

caso a s! nao entre a cav-66 sera traida pelos seus aliados, pois teem e sempre tiveram medo. acabara com o jmsmnaki e o fredymaster001 na unum e muitos jogadores com poucas tropas.
 

DeletedUser25247

Guest
o que eu sei e que a unum vai continuar a alimentar-se dos seus desistentes e a criar tribos para enfraquecer as que rodeiamm.

depois o primeiros lugares havera poucas subidas e descidas.

em termos de guerra a unum desrespeitara o pna com a cav-66 e entrara em guerra, sendo que a cav chamara os seus aliaados, a rise e a rev e se calhar a s!, se a s! entrar a unum sera desfeita.

caso a s! nao entre a cav-66 sera traida pelos seus aliados, pois teem e sempre tiveram medo. acabara com o jmsmnaki e o fredymaster001 na unum e muitos jogadores com poucas tropas.


Antes de mais Boa tarde,

Como o titulo do tópico indica (Previsões Mês de Março), tudo o que aqui se diz não passa disso mesmo, uma previsão.
Umas assentadas em factos sólidos e coesos outras meramente especulativas, mas cada um tem a liberdade que quiser para especular o que bem entender, mesmo sendo algo completamente descabido.

Tomei a liberdade de vir aqui responder a esta previsão, devido às mensagens enviadas para mim e a outros jogadores da Unum, através de um jogador que não se identificou (tofires98), que me mandou uma mensagem pessoal a abordar este tal assunto em que a sua previsão se baseia.

Obviamente dá para perceber, que a rápida resposta do 9tot9, citando o meu nick, indica que provavelmente conhece muito bem o tofires98, pois foi o tofires que se dirigiu primeiro à minha pessoal, e fê-lo por mensagem pessoal.

bem No Mercy. Only violence


o tudo miau disse tudo

Como disse ao tofires98, não respondo a qualquer questão diplomática a jogadores que não estejam envolvidos nessa mesma diplomacia.
Se algum jogador da CAV-66, tiver alguma dúvida, de preferência que seja a liderança a fazê-lo, sabe onde se dirigir.
Acho que não é preciso muita coragem para falar através da própria conta e não através de terceiras, mas cada um sabe de si.

Cumprimentos e peço desculpa pelo pequeno à parte.
Qwase.
 

DeletedUser41682

Guest
Este mes não devo evoluir a pontuação como os meses anteriores xD

Exames a porta, ou aproveitar para solidificar a minha posição no mapa com barbaras visto que andarei com menos tempo para ataques ao inimigo hehehe

Disputa pelo Top4 será apenas entre o Gatinho e o R1cardinho hehehe
 

DeletedUser

Guest
Aposto na minha reentrada para o top 20 (no que depender de mim isto não vai ser uma simples previsão).
J.B. na frente, Bonobobo segundo ; top 5 da Unum !
S na frente, Unum em segundo.
Quanto a guerras aposto num mês calminho.
 

DeletedUser

Guest
Top Jogadores :

Aposto no J.B para top 1
Bonobobo para top 2
Do Top3 ate ao Top6
U Mad SuperMan? o_O vamos ver se mantem o top7 .. (recentemente conseguido :p)
O resto se deve manter havendo alguma ascendência ou descaída, mas sempre com pouca diferenca entre ambos .

Top Tribos se mantem como esta !

Quanto a Guerras : «S!» Aumenta sua superidade sobre a MATA`s !
 

DeletedUser11688

Guest
Eu previa a entrada do wosnine no top50 mas prontos... Acho que o Bonobobo não vai ser apanhado e o JB tb não... Quanto a guerras a Mata vai continuar a fazer frente a S! e ganhar e perder aldeias... Acho que fica mais calmo em Abril e não e março.
 
Topo