Previsões Março

  • Iniciador do tópico DeletedUser41364
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41364

Guest
Um novo mês a caminho, está na altura de fazer previsões...

No mês passado vi algumas discussões aqui no fórum e tal mas o mundo tem sido mais do mesmo.


A Djvu começou a limpar a casa, a NoHome tentou aproveitar jogadores expulsos pela DJvu ... De pouco ou nada valeu até agora... Continuam a levar com ataques e a perder aldeias


Existem bons jogadores de parte a parte pelo que a guerra não vai acabar facilmente .
Mas apesar de ser suspeito , tenho de dizer que a Djvu está a ser superior . Óbvio que tem a US do seu lado desde o ínicio do mundo e que foi fundamental mas isso foi uma jogada muito bem pensada por ambas as partes

A NoHome na minha opinião tem alguns jogadores que vão segurando a tribo mas deve procurar responder...
Djvu tem estado bem quando ataca.



P.S - Sei que muitos vão culpar a compra de nobres etc . Sou totalmente contra isso , nunca compre nenhum , nem tenciono comprar. Não justifiquem é o nosso sucesso no mundo com isso dos nobres porque não foi somente isso. Mas sem dúvida que os jogadores que o fazem contribuiram para o nosso sucesso , bem como jogadores como o mocho contribuem para o vosso ... É uma função que o jogo tem , infelizmente , não se pode fazer nada!
 

DeletedUser

Guest
A minha previsao e o meu regresso em força para ir a caça de uns patos da no home :D ou eles a mim kkkk mas se preparem que estou regressando ja falta bem pouco ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48315

Guest
que seja sempre um bom jogo

Um novo mês a caminho, está na altura de fazer previsões...

No mês passado vi algumas discussões aqui no fórum e tal mas o mundo tem sido mais do mesmo.


A Djvu começou a limpar a casa, a NoHome tentou aproveitar jogadores expulsos pela DJvu ... De pouco ou nada valeu até agora... Continuam a levar com ataques e a perder aldeias


Existem bons jogadores de parte a parte pelo que a guerra não vai acabar facilmente .
Mas apesar de ser suspeito , tenho de dizer que a Djvu está a ser superior . Óbvio que tem a US do seu lado desde o ínicio do mundo e que foi fundamental mas isso foi uma jogada muito bem pensada por ambas as partes

A NoHome na minha opinião tem alguns jogadores que vão segurando a tribo mas deve procurar responder...
Djvu tem estado bem quando ataca.



P.S - Sei que muitos vão culpar a compra de nobres etc . Sou totalmente contra isso , nunca compre nenhum , nem tenciono comprar. Não justifiquem é o nosso sucesso no mundo com isso dos nobres porque não foi somente isso. Mas sem dúvida que os jogadores que o fazem contribuiram para o nosso sucesso , bem como jogadores como o mocho contribuem para o vosso ... É uma função que o jogo tem , infelizmente , não se pode fazer nada!

sim é verdade ambas as tribos tem excelentes jogadores que ja venceram mundo ;)
a djavu esta a ser superior neste momento , mas como tudo as coisas viram e....quem cospe no prato vai lá comer até porque que recrutou jogadores expulsos foi a djavu e a famosa vtA !!!
a home esta a conclir um trabalho que já devia de estar feito a muito e como tal esta quase quase concluido e ai, este pt36 dara mais pika :cool:

e pra finalizar a compra de nobres sim (da sempre mais vantagem a quem compra)

quanto ao resto , bom jogo a todos :cool:
 

DeletedUser25424

Guest
No meu ver muita coisa vai acontecer no mês de Março.... Tudo tem consequências , desde a traição do Pantera Negra (ia comendo os inactivos só , cresceu basicamente por causa disso), que levou ao colapso da LOTR , uma vez traidor , será sempre traidor, por isso cuidado.

Quanto há djvu , é uma excelente tribo com excelentes jogadores , quase que aposto que vão ser os finalistas do mundo , ou mesmo a tribo vencedora , o classijump , vai bem inclinado para a vitoria do mundo , pois já tem uma diferença absurda em relação aos restantes lugares .

Para mim é o meu fim neste mundo , tinha por meta chegar a 1 milhão , falta apenas uma dúzia de pontos para lá chegar , mas onde estou situado , perdeu a graça toda , principalmente quando encontramos jogadores como o ABSTRATO666 , mal educado , egoísta , faz reservas de 50 aldeias para ele próprio , impensável....para mim um dos piores , sem moral nenhuma ....O melhor que encontrei foi o Limat , bom camarada que me acolheu .

Como referi no principio , no Mês de Março muita coisas vai mudar, e muitas desistências também.
 

DeletedUser50503

Guest
É dificil de prever o que vai acontecer...
O mundo está um caos ^.^

Sim e concordo com tudo o que disseste em cima :b
Existem muitos bons jogadores no mundo, só que estão espalhados ^^ NoHome, US, DJVu, VT@ ^^

Continuação de bom mundo :cool: ;) :cool:
 

DeletedUser

Guest
prevejo um cadeado cinzento em alguem :rolleyes:
entao e agora sera que a djvu continuara com força depois dos seus meninos irem a vida????? :O
 

DeletedUser41364

Guest
Nao deitem foguetes antes da festa ;)
O jogo é feito de contactos x)

De qualquer forma, prevejo um abanao nos dois lados :DD

Nos com cadeados, a Nohome com varios membros a virarem as costas á sua tribo :D
Será

Prevejo uma grande mudança no mundo este mes :D
Mudança bem grande mesmo xD
 

DeletedUser50010

Guest
Prevejo um mes agitado

A nohome a ganhar motivação com isto que se sucedeu, mas atenção, ganham este mes, no proximo ja vao abaixo novamente :)

Podem ganhar agr um bocado de terreno, depois perdem a dobrar xD
 

DeletedUser

Guest
Prevejo mais coordenados da DJVU em que perdem mais aldeias dos que as que conquistam.
 

DeletedUser41364

Guest
Prevejo uma mudança grande no mundo :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39235

Guest
prevejo mais algumas supresas mas nada que influencie o rumo que o mundo está a ter! DJvu perde um dos seus grandes motores mas pouca ou nenhuma diferença fazerá na guerra...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
totalmente de acordo zé

em condiçoes normais e sem iprevistos a Déjà vu nao da ipoteses a nenhuma outra tribo do pt36
joguei ai no inicio com vocês e fomos inimigos durante bastante tempo em outro mundo e sei bem a capacidade do vosso plantel.

cada qual é livre de fazer as previsoes que bem entender mas no final salvo se existir algo completamente fora do normal a DJV esta bastanta patamares acima da concorrencia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
totalmente de acordo zé

em condiçoes normais e sem iprevistos a Déjà vu nao da ipoteses a nenhuma outra tribo do pt36
joguei ai no inicio com vocês e fomos inimigos durante bastante tempo em outro mundo e sei bem a capacidade do vosso plantel.

cada qual é livre de fazer as previsoes que bem entender mas no final salvo se existir algo completamente fora do normal a DJV esta bastanta patamares acima da concorrencia.

Manda me algo no skype amigo , o meu skype é a nova versao e nao percebo nada daquilo x)


Neste momento nem existe margem para dúvida de qual a tribo mais inclinada para a vitória do mundo
Mas o tw muda do dia para a noite e por isso existe muito trabalho para fazer de parte a parte

Obviamente que fico a torcer pela minha tribo!
 

DeletedUser50503

Guest
Manda me algo no skype amigo , o meu skype é a nova versao e nao percebo nada daquilo x)


Neste momento nem existe margem para dúvida de qual a tribo mais inclinada para a vitória do mundo
Mas o tw muda do dia para a noite e por isso existe muito trabalho para fazer de parte a parte

Obviamente que fico a torcer pela minha tribo!

Não poderia concordar mais contigo colega :)
Se existe algo que aprendi no TW é que nunca existe uma certeza :b
 

DeletedUser49620

Guest
Prevejo dejavu a manter o alto nivel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros jogadores, apelo a que se foquem no tema inicial deste Tópico, sendo ele: "Previsões Março".
Qualquer mensagem se não se enquadre neste tema serei forçado a eliminar as mesmas.
Espero que compreendam.

Continuação de boas leituras.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42724

Guest
Prevejo continuação do mesmo e uma surpresa ainda esta semana
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo