Previsões Março

  • Iniciador do tópico DeletedUser51415
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55120

Guest
TLM a correr para a BC fazendo de momento a maior aliança do mundo (7 tribos)~

999 e PS a manterem a aliança que têm desde o inicio (4 tribos)~

INT a fazer aliança com a TLM e BC para andarem a papar barbaras

NBB a manter aliança com a BC para andarem a papar barbaras

BC a fundir-se com a MS

Até Abril prevejo a 999 e PS a irem a vida, tendo o norte aliarem-se aos Moranguitos. (BC, NBB, INT, MS)

Tenho que dar os parabéns aos diplomatas das TLM que fizeram um ótimo jogo de papel, e desta forma livrar o mundo de parasitas sulistas.






????? :D:D:D:D:D:D:D
 

DeletedUser55278

Guest
Prevejo um bom mês de guerra por parte da 999 e MS/BC, enquanto as outras brincam na sua caixinha de areia! Talvez para o final do mês vemos o começo da guerra entre a 999 vs TLM visto que ambas ainda estão numa fase de preparar covas, sem ser essas guerras, não vejo nenhuma outra guerra que possa influenciar o mundo.

Um mundo que É DADO Á TLM , usando o nick do nosso amigo Tornado. que encaixa que nem uma luva a situação atual do mundo, onde vemos a a ex-RIOT assumir-se no dia 14/02 como academia da ex-DONT MASS passado 15 dias esta família juntar-se á ex-EXTRADIONARY GENTLEMEN e ex-Simple Unit of Terror formando assim a atual Bloco Central que se alia 36h depois com a TLM e mantendo a diplomacia com a MS, formando dessa forma uma grande aliança no noroeste, Infelizmente ás coisas não terminam por aí visto que existem propostas e promessas entre elas e a NBB.

É um mundo no server PT, nada de especial digo aqui pois ultimamente o processo de se vencer um mundo é sempre o mesmo, e não é uma critica, se a carapuça servir é outra historia, todas as estrategias são excelentes para o vencedor, pois é ele que vai escrever a historia do mundo no fim.

Gostaria também de dar os meus parabéns a MS pela boa guerra que têm feito, mesmo sem zonas de escape ou alguma forma de sustentabilidade nos recursos, têm aguentado-se bem, principalmente devido a sua solidificação entre aldeias, onde facilita os snipes e apoios rápidos, mesmo que no ultimo coordenado 35 aldeias tenham vindo para o nosso lado, e 3 jogadores de lá desistiram os pilares ainda lá estão, por isso será uma guerra que não será terminada assim tão cedo, principalmente agora com a entrada da BC, e futuramente a TLM.

Temos pela a frente grandes jogadores tribais, como pessoas não posso dizer, mas todos temos os nossos defeitos e mesmo isto sendo só um jogo há que existir respeito pois é um jogo que envolve pessoas, espero que todos continuem a dar o seu melhor e não desistem devido a abertura do mundo 60, mesmo com todas as aldeias conquistadas, existe sempre a hipótese de recomeçar, se houver vontade, não há tribo que não vos queira.

Venho jogando já alguns anos sempre como o underdog do mundo, primeiramente como um Caçador (|HL|) no mundo 29 brasileiro contra a SPAM e no mundo 37 brasileiro numa forma de Instinto (« I ») contra a birlik.
Prazer estar de volta ao jogo, e estando mais uma vez nesta posição. Afinal nós Nascemos para perder ... Vivemos é para vencer!

Orgulhoso membro da 999,
Peter Haugen
Não respondo a mensagens no fórum, qualquer assunto é contactar in-game.
 

Edu di Ghetto

Membro
Pontuação de reação
23
Chama-se reacção em cadeia peter. De qualquer foma não é neste mês nem no próximo que a conta tentará o top1, devido ao forte investimento de outros jogadores, completamente inesperado diria. TLM a top 3 neste e próx mês, algumas desistências de parte a parte, jogada de bastidores e anti-jogo.
 

DeletedUser11688

Guest
Prevejo alguem da UFA a levar coordenado mas que ja comeu umas quantas aldeias aos mesmo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo