Previsões [Novembro]

  • Iniciador do tópico MasterRB
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Este tópico já e habitual por aqui, penso que nada vai mudar.. a V.T.@ e a ADT666 vão continuar a dar porrada na família DR Us/DR Us.

dêem as vossas opiniões apenas, sem picardias e bocas, isso e desnecessário

Side 1:
Tribes: V.T.@, ADT666
Side 2:
Tribes: DR Us, DR Us.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 516
Lado 2: 87
Diferença: 429

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,077,010
Lado 2: 838,923
Diferença: 4,238,087

chart


Obrigado
 

DeletedUser

Guest
Este tópico já e habitual por aqui, penso que nada vai mudar.. a V.T.@ e a ADT666 vão continuar a dar porrada na família DR Us/DR Us.

dêem as vossas opiniões apenas, sem picardias e bocas, isso e desnecessário

Side 1:
Tribes: V.T.@, ADT666
Side 2:
Tribes: DR Us, DR Us.

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 516
Lado 2: 87
Diferença: 429

chart

Loko pra q posta essas Estatisticas aki em 1 semana foi 516 aldeias isso nao se porde posta xD.
 

DeletedUser27477

Guest
Eu prevejo muita porrada na DR US por parte da V.T.A e da ADT666, tal como dito aí em cima.

Vai haver também o regresso de Uther Pendragon ao jogo :D

E prevejo também a queda de alguns TOPS devido a ataques coordenados por parte das tribos inimigas :)
 

DeletedUser

Guest
Eu prevejo o fim do mundo 15, se não foir já em Novembro, será em Dezembro de certeza.

Pelo que me foi dito parece que vai haver uma MEGA-fusão entre a VT@ e a ADT666... lol.

Parabéns, mataram de vez o 15. Um mundo que prometia muito com a qualidade dos jogadores que estavam no inicio do mundo e no que se tornou...
 

DeletedUser29168

Guest
realmente....

nao tarda fazemos um momento historico no tribos, e tem que se começar de novo, tudo sem tribo :cool:
 

DeletedUser

Guest
LoL.

Quem diria q o mundo ia fica so em 3 potencia,

O mundo q todos dizião q ia se o melhor e aconte isso.

xD.
 

DeletedUser27477

Guest
Este mundo só acaba quando um jogador ou uma tribo dominar 90% do mapa, já muitos mundos ficarem assim e depois umas quantas traições tornaram o mundo mais interessante :D

Espero que aqui aconteça o mesmo :) Seria uma pena este mundo acabar já.
 

DeletedUser

Guest
Boas!

A VTA e ADT vai tar a dar coça nos DR's,mas eu gostaría era msm ver a VTA vs ADt 1 :D

ìa dar mt movimento ao mundo ! ;)
 

DeletedUser18001

Guest
este mundo ainda nem começou.
o melhor esta para vir.

AGUARDEM POR NOTICIAS!!
 

DeletedUser

Guest
Boas!

A VTA e ADT vai tar a dar coça nos DR's,mas eu gostaría era msm ver a VTA vs ADt 1 :D

ìa dar mt movimento ao mundo ! ;)

xD.

poh q todos os mundos o pessoal gosta de ve a tribo do fetei em Guerra com a sua principal aliada ?
 

DeletedUser25321

Guest
Eu prevejo o fim do mundo 15, se não foir já em Novembro, será em Dezembro de certeza.

Pelo que me foi dito parece que vai haver uma MEGA-fusão entre a VT@ e a ADT666... lol.

Parabéns, mataram de vez o 15. Um mundo que prometia muito com a qualidade dos jogadores que estavam no inicio do mundo e no que se tornou...

Pelos vistos tinhas razão. Já começou a tal "fuzãozita"...

Assim o mundo vai ter muito mais piada.
Para a semana dedicam-se a papar inativos... :D:D

Viva o PT15!!!
 

DeletedUser

Guest
Pelos vistos tinhas razão. Já começou a tal "fuzãozita"...

Assim o mundo vai ter muito mais piada.
Para a semana dedicam-se a papar inativos... :D:D

Viva o PT15!!!

Não me parece que isso seja verdade. abraco
 

DeletedUser25321

Guest

DeletedUser

Guest
Para este mes de novembro acho que o dragao0069 apanha o mesmo nr de aldeias que o VDF...se nao e neste,e no proximo..
vamos ver quem tem o travao mais ligado
 

DeletedUser

Guest
Da sua parte vai bem encaminhado no que toca a inativos

http://pt.twstats.com/pt15/index.php...t=-1&min=&max=

De qualquer forma ter duas grandes tribos a lutar uma contra a outra ñ me parece que seja assim tão competitivo.
Ainda para mais, como já disse, vai haver (se já não há) muitos jogadores a desistir por falta de pontos vermelhos dado o tamanho das tribos...

É sempre bom para alguns...


Quanto a isto papo tantos inactivos, que so do babalo forma mais de 50 que e apra nao contar com as barbaras que ele deixou que ja tavam a maioria limpas.

Do walk siga siga....

Do bilek ta a levar uma tarei possivelmente pretendo lhe roubar 50 aldeias tambem.


E depois rumo ao k55 E digo ja o meu proximo alvo.


***Nevoeiro***


Desisto do mundo quando atingir um unico objectivo que nao e meu mas sim de um bom amigo e professor meu. TOSTE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Evitem sair fora do tema da conversa, afinal este tópico remete para as previsões do que se passará no Mundo 15 durante o mês de Novembro.
Informo também para evitarem linguagem inapropriada.
Aconselho vivamente a leitura das Regras do Fórum ;)

Continuação de umas boas previsões...

Cumps, -JohnnyC-
 

DeletedUser31364

Guest
Quanto a isto papo tantos inactivos, que so do babalo forma mais de 50 que e apra nao contar com as barbaras que ele deixou que ja tavam a maioria limpas.

Do walk siga siga....

Do bilek ta a levar uma tarei possivelmente pretendo lhe roubar 50 aldeias tambem.


E depois rumo ao k55 E digo ja o meu proximo alvo.


***Nevoeiro***


Desisto do mundo quando atingir um unico objectivo que nao e meu mas sim de um bom amigo e professor meu. TOSTE.



Pediram me para completar que o objectivo do toste era anuquilar o novaoeiras, o porta minas diz que o fara mas com 1 perna as costas e um olho tapado, pois pelos vistos o novaoeiras escolhe sempre os buracos mais fáceis para se esconder.



Abraços,
Geeko
 

DeletedUser

Guest
Claro que o fará com uma perna as costas, isto se mantiver o seu estilo de atacar só depois de toda a tribo ter despejado centenas e centenas de nukes lol

Foi assim no bald (babaloo1971), no bilek a conta estava a ser sittada e o jogador que o sittava foi banido, foi assim no walk que tambem estava banido e podia ser atacado, mais alguem?

Porta nunca farás nada se não levares a tua tribo toda a frente para te proteger lol


On topic:
Nao me parece que haja alguma coisa para mudar, vamos jogando lol


Abraços
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Claro que o fará com uma perna as costas, isto se mantiver o seu estilo de atacar só depois de toda a tribo ter despejado centenas e centenas de nukes lol

Foi assim no bald (babaloo1971), no bilek a conta estava a ser sittada e o jogador que o sittava foi banido, foi assim no walk que tambem estava banido e podia ser atacado, mais alguem?

Porta nunca farás nada se não levares a tua tribo toda a frente para te proteger lol


On topic:
Nao me parece que haja alguma coisa para mudar, vamos jogando lol


Abraços

Boas Nevoeiro;:)

Do mês de Novembro restam poucos dias e ainda muito trabalho pela frente para ser feito, os lideres das tribos devem continuar apostar em novos playeres e dar-lhes a oportunidade de se mostrarem na organização de novos coordenados aos inimigos, continua a ser prioritário o jogo em equipa, apesar de haver em qualquer tribo playeres que andam por aqui só para passar o tempo de 2 horas diárias e esquecem das suas obrigações na sua conta e no desenvolvimento que ela o exige.:(

Na antiga @ dei a oportunidade a vários playeres de fazer parte do ...""esquadrão + violento do mundo15""... (alguns até tinham receio de atacar o vizinho do lado, LOL ) e então entraram em vários coordenados comigo ao inimigo da altura, e HOJE são umas máquinas de triturar inimigos em qualquer kontinente , fiko orgulhoso de eles terem crescido comigo e participado numa tribo que liderava o mundo15.

Aqui vai um abraço forte a todos aqueles que eu tive o prazer de liderar e de ter participado nos coordenados com eles.;)

Cumprimentos,

W@tchman
 

DeletedUser

Guest
Nao deixei de seguir o forum visto que estou banido no jogo novamente para variar um pouquinho, só queria deixar umas palavrinhas, de facto o que o nevoeiro disse foi verdade levei aquele banimento em que estava atacado e a defender todos os ataques cortei tudo nobres e tudo de repende banido e podendo ser atacado obvio que atacaram-me fortemente quando voltei ao jogo que pude eu fazer com aldeias vazias e com um dos jogadores todo no meio de mim o Estroncador por exemplo, mas pronto aguas passadas nao deixei de participar e mostrar o que valia enquanto jogei nao tenho de provar nada quem jogou comigo ou contra mim soube das minhas capacidades.

Quanto ao que o Watchman falou é verdade a inicial @ que se pudesse voltar ao inicio nao me teria recusado e juntar-me a voces, tinha-me juntado com muito gosto até mas como todos os mundos e todas as tribos nenhuma tribo esta parada e o mundo pode todo mudar de repente um admnistraçao na tribo forte para aguentar uma tribo com fortes jogadores é sempre complicado, mas boa sorte és capaz :D



Continuo a desejar boa sorte a todos os jogadores presentes eu nao sei como continuam tribos nem nada do genero só pelo que vou lendo por aqui.

Abraço Watch abraço nevoeiro e abraço a comunidade do mundo 15

Cmps.
Walk.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo