Previsões [Novembro]

  • Iniciador do tópico MasterRB
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
W@tchman vai começando a ser hábito isto nao ser um forum mas um dialogo lol

Não duvido que o tenhas feito, esta tribo passou por grandes mudanças, nem sempre as melhores, mas quem aqui esteve sabe que sempre, apesar de ter tido mais ou menos peso na decisao, assumi sempre o que se fez aqui dentro. Perdi a maior parte dos colegas com que iniciei, tbm dai o caracter da tribo ser muito diferente do inicial, ainda enquanto MW.

Aparte disso deixo aqui um grande abraço ao Walk, com quem voltarei a jogar muito em breve eheh e ao W@tchman, um grande, nao inimigo, mas adversário :)
 

DeletedUser31364

Guest
Claro que o fará com uma perna as costas, isto se mantiver o seu estilo de atacar só depois de toda a tribo ter despejado centenas e centenas de nukes lol

Foi assim no bald (babaloo1971), no bilek a conta estava a ser sittada e o jogador que o sittava foi banido, foi assim no walk que tambem estava banido e podia ser atacado, mais alguem?

Porta nunca farás nada se não levares a tua tribo toda a frente para te proteger lol


On topic:
Nao me parece que haja alguma coisa para mudar, vamos jogando lol


Abraços



A mando do Porta Minas venho te responder.
Sendo que ele ta me a ditar o que vou escrever pelo skype.



Caro amigo Nevoeiro, falas de mais, falemos do bilek que tocas te no assunto, esse jogador so foi banido depois de ter sentido na pele que nao tinha qualquer hipoteses comigo, e o meu OD mostra isso. tava a ser um mano a mano engraçado. quando ele decide meter jogadores que no entanto precebi que era o mesmo ao barulho.


Quanto a ti... ate tremo. pois um jogador como tu, conquistando inactivos, que era o argumento que os teus companheiros de tribo usavam contra mim, (inverteu se pelos vistos ), atacar te fazia me rir, pois, falas do walk roubou me uma aldeia, roubei lhe 12. queres mais ? eu ajudo te amigo, babaloo1971 falas do que? não ataquei ?, so foram 113 aldeias :D contando com as barbaras que tive que as limpar..

Falas de mais quem ?

Resume-te ao pouco que sabes e agora ouve com atencao uma historia para calar alguns e falo para todos aqueles que denigrem a imagem da V.T.@


1º Comecemos pela a =@= tribo fundada por (SpiritWalker, Blad3ant3 e toste) na qual se repararem bem o intuito deles era ter os melhores e se era os melhores que eles procuravam foi os melhores que ficaram, a 4 meses atrás fizemos o mundo 15 tremer e faze-los pensar que iria possivelmente existir um grande confronto, =@= contra V.T.@, mas não como era obvio, se bem reparavam o grande poderoso W@tchman referia muitas vezes, nunca atacaremos a V.T.@ pois eles todas as quintas feiras comem do mesmo prato que eu...

Até ficavam malucos com o comentário DO PODEROSO, mas não ligavam nenhuma, quando a fusão se deu, e com a uniao de outros grandes jogadores que no tanto da =@= ja metia contacto com a Drink, tanto a V.T.A que ja mantia contacto com a ADT666, ai deu se aquilo que se chama o susto do mundo 15 que tem o nome de VAI TUDO @BAIXO, que nasceu conquistou, realçou, ironizou as suas capacidades e as suas vitorias que foram grandes e luxuosas, como maxzul Top 1 da tribo DR Us, babaloo1971 Top 2 do Mundo 15. foram ambos dizimados do mapa, onde o nevoeiro vem e faz a seguinte afirmação, o que e que tu fizeste contra o babaloo1971, etc... etc..

Agora respondo te mesmo a afirmação que fizeste EU na V.T.@ não existe, aqui usa se mais o termo nos, a nossa tribo, mais ou menos deste género que atacamos os nosso inimigos FOSTE, SOMOS OS MAIORES, e se e com essa vontade que a V.T.@ da a cara, e com essa vontade que te digo que a V.T.@ Vai Vencer e sabes PK nao sabes ? não preciso repetir ?

PK SOMOS OS MAIORES


Um Aparte e um conselho de amigo, quando vires muitos ataques não partas a casa só PK o PC ta a ficar lento ok ?

PK alguns desses ataques são fakes e ainda podes sempre ter esperanças :D.

Ass: Porta Minas.


Quanto a minha opinião, só venho agradecer a toda a colaboração por parte da V.T.@ e do seu grandioso líder(W@tchman) que com o seu carácter fantástico, demonstra com grande vontade defender a V.T.@ coisa que quem costumava fazer e o Porta Minas e na qual não o pode fazer, visto que foi banido por dizer as verdades e pk no mundo dele a liberdade de expressão e um direito adquirido.



Venho também agradecer a um grande jogador que vem analisar e preencher os tópicos com determinação e vontade como o faz no campo de batalha, obrigado Simpleme, espero que continues a actualizar aqui as conquistas e tudo mais..


Quanto as previsões de Novembro, Acho que a V.T.@ vai acabar em grande o mês como sempre :D


Abraço geeko
 

DeletedUser27431

Guest
Side 1:
Tribes: V.T.@, DRINK!, =@=
Side 2:
Tribes: DR Us, DR Us., UF, OMDS, SOSNP, -NEW-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 7,998
Lado 2: 6,360
Diferença: 1,638

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,636
Lado 2: 296
Diferença: 3,340

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 72,991,943
Lado 2: 53,714,290
Diferença: 19,277,653

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35,155,388
Lado 2: 2,795,940
Diferença: 32,359,448

chart




Tudo o que qualquer pessoa pode dizer sobre a V.T.@ primeiro veja estes valores em cima para ponderar bem o que vai dizer
 

DeletedUser

Guest
Olá comunidade...

O mês de Novembro acabou ontem, como tal, o tópico será encerrado.

Já foi aberto um novo tópico: Previsões [Dezembro]_2010 no qual poderão continuar a fazer as previsões do que acontecerá no Mundo, ao longo do mês de Dezembro...

Evitem dar respostas sem relevo ao assunto tratado.

Obrigado, -JohnnyC-
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo