Previsões Outubro

  • Iniciador do tópico DeletedUser51146
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51146

Guest
O nome do tópico fala por si.

Prevejo o K45 a ficar sem Barbies :cool:
 

DeletedUser41802

Guest
TLM a distanciar-se da S*S
S*S a tentar encontrar estabilidade podendo assim mostrar o que vale coletivamente
FS a desaparecer muito em breve
OUT a continuar no seu cantinho e a fechar a sua zona sem grandes problemas e a tentar a invasão ao K54
RS a continuar a perder aldeias pro inimigo dia após dia, mas que soba meu deus, parece TLM vs bb's... Esperava mto mais tendo em conta quem lá está.

K54 centro das atenções durante este mês

Eu no top10
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
Estalline e Senhor Rei ribas a entrar em confronto pela conquista das bbs, primeira grande guerra do mundo :D
~TLM~ a distanciar-se mais, e a ganhar mais território ás tribos inimigas. Eu a subir ao top3
 
Última edição:

- NightZ.

Membro
Pontuação de reação
30
S*S a ficar com fumo nas orelhas e cada vez mais a descer devido a uma tribo 'pequenina' chamada OUT! :rolleyes:
ah, e a cair também, que aquela liderança não leva nenhum jogador a lado nenhum. Até pode ser tudo bons jogadores mas com aquele líder nenhum jogador se safa.

~TLM~ cada vez mais forte.
OUT! cada vez mais em cima.
Vendetta a surpreender também :)

 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.530
Prevejo o término da consolidação dos núcleos das principais potências do mundo.

Estalline e Senhor Rei ribas andam a conquistar bárbaras, verdade mas a longo prazo dando-lhes bom uso pode-lhes ser útil, apesar de bloquearem o crescimento de muitos jogadores da sua tribo, portanto não opino nesse aspeto.


A nível de tribos prevejo a RS, TLM e OUT a mostrarem o maior destaque a nível de trabalho coletivo.
A nível de crescimento creio que a S*S consiga atingir o patamar mais elevado (top1) este devido a alguns recrutamentos no extremo Noroeste.

Relativamente a confrontos diretos entre as principais potências creio que surgirão em maior escala no final do Mês de Outubro mas até lá apenas vai ser baseado em consolidação dos territórios de cada uma.

Quanto à conquista de bbs ou não, cabe à liderança de cada tribo fazer o que acha mais correto mas irá começar-se a perceber o esquema de jogo de cada tribo.



Saudações Tribais,

Kirgonix
 

DeletedUser53551

Guest
Prevejo a OUT! a surpreender tudo e todos, e a chegar a TOP 4 ainda antes do final de Outubro
A RS a subir aos poucos e poucos e com prespectivas de ultrupassar para 2º lugar
A SS devido ao seu lider vai sofrer uma surpresa ja neste mes e acredito que haja membros da tribo a sairem devido a convite de outras tribos ou por vontade propria
A granmde guerra deve começar em novembro
 

Rocazow

Membro
Pontuação de reação
45
Em Outubro deve ocurrer o finalizar das consolidações de territórios, vamos ver os principais jogadores de cada tribo a mobilizarem-se para as fronteiras de conflito e provavelmento o inicio "oficial" das hostilidades entre as grandes tribos.
 

DeletedUser50485

Guest
TLM vai continuar a establecer-se como a principal candidata
S*S corre o risco de cair, se continuar a ser liderada da mesma maneira, visto eles terem uma política de atirar os pequenos para o estômago dos grandes, muitos jogadores deles no top á conta de internos.. tenho pena porque aquela tribo tem lá bons jogadores..

OUT! irá subir mais e mais e terá certamente uma palavra a dizer
 

DeletedUser53570

Guest
Talvez vejo-me a entrar na -RS- se assim me permitirem eheh
Ainda vou surpreender :cool::p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo