Previsões Outubro

  • Iniciador do tópico DeletedUser54435
  • Data de início

DeletedUser54435

Guest
Uma vez que nos encontramos no final do mês, comecem as projecções para o que se seguirá neste Mundo 67.

Prevejo a TNP acabar, até ao fim do mês, sendo que grande parte dos jogadores entrarão na Throw, outros levarão interna e outros andarão perdidos, sem tribo.

Hirr aka Santos a ter um crescimento muito forte.. não há como parar este menino!
Slow a continuar slow nas conquistas.
Miguel17f a encontrar a sua alma gémea!!!

E, claro está, destruidorh a recomeçar o seu crescimento impetuoso!

Vamos ver quais destas serão acertadas
 

DeletedUser52503

Guest
Prevejo os anúncios natalícios começarem a aparecer no mês de Outubro e a Unum a aproveitar o pinheiro que tem na tribo para distribuir prendas e pinhas.

Carregaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser41303

Guest
Prevejo o aquiles a fazer madrugadas e a comer mais internas :rolleyes:
 
Pontuação de reação
12
Prevejo as previsões do nuninho a serem cumpridas

"Uma previsão desta guerra:

-Alguns vão saltar fora do barco.
-Alguns vão querer vir de joelhos para cá.
-Outros até pode ser que queiram apagar a conta (Ninguém vos censura).

Mas uma certeza desta guerra é que nós vamos estar sempre por cima "
 

DeletedUser54435

Guest
Boas noites, tendo em conta que o primeiro coordenado do mês efectuado pelas tribos do Eixo, Throw TNP, foi hoje executado, coordenado esse que resultou na grande, talvez média, digamos módica quantia de 3 aldeias, vem-me ao pensamento efectuar uma previsão daquilo que poderá vir a acontecer nos próximos dias de Outubro.

Pois bem, acredito que haverá uma resposta da Unum, resposta essa que acredito que vá ter um pouco mais sucesso que a gorada tentativa do Eixo, que terá que ficar para uma próxima.

Ainda em jeito de despedida, prevejo uns tempos negros e umas possíveis surpresas num futuro muito próximo!

PS: NÃO! AS SURPRESAS NÃO SÃO AS CONTAS COMPRADAS PELO AQUILES! VAMOS LÁ DEIXAR DE SER MAUZINHOS
 

DeletedUser41303

Guest
Prevejo eu a desistir, Prevejo eu a voltar para comer ratos :D
Bem como nós somos quantidade, então tecnicamente nós deviamos ser considerados RL, por isso, não sei qual a dificuldade da throw em não conseguir avançar tão facilmente..

Uma boa sexta feira a todos

Abraço ao mano petifire <3
 

DeletedUser54435

Guest
Unum a não perder mais o cerco, avançando fortemente em todos os K's onde tem front (63 64 54 53 45 44 34), sendo que em breve haverão muitos poetas de karaoke a apagar contas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41303

Guest
Prevejo eu a subir ao top 100 finalmente. Prevejo o petifire a subir no top 90.

E a CLT a ficar no top10 de tribos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33968

Guest
A Throw fez o pior jogo que alguma vez vi nos meus anos de jogo. Decisões estratégicas muito, muito, muito pobres. Esperava mais da liderança, principalmente quando já conheciam os jogadores da Unum e já sabiam o que esperar da RL. Disse-o vezes sem conta aqui mesmo à bastantes meses atrás e nem estou praticamente no mundo. Não sei como é possível um espectador ver mas os próprios líderes não.
Contudo, o mundo ainda está e aberto e nada está decidido. Aguardo desenvolvimentos.
 
Topo