Previsões para a 1ª semana

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41303

Guest
Estão a fazer boas previsões para uma semana que parece não ter fim.

Se jogassem tanto como falam, seria um mundo deveras interessante. Mas como falam mais do que jogam, é um mundo lixo..
 

RichMan

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Mas afinal, quem é que ainda responde a este... (sektor x9) .
Ele provavelmente, nem a definição de credibilidade deve saber.

(quem andou apagar os comentários, tem aqui muito trabalho para fazer, se não meter respeito, mais trabalho irá ter)
 

DeletedUser52427

Guest
É caso para dizer que este mundo teve só fogo de vista. Com meia dúzia de ks. O jogo esta a morrer lentamente com muita pena minha. Muitos não voltam porque agora é só pps e há jogadores com bastante skill que são abafados com jogadores de pps. O jogo mudou e não vai voltar a ser nem sequer semelhante ao antigamente portanto old school? Já não se aplica. Que ao menos seja um mundo de porrada.
Abraços
Carreiras
 

DeletedUser50310

Guest
Que seja como muita porrada se nao vou-me já embora.

Eu nao quero saber se são olds novos de 12 anos ou de 70 anos quero é que o jogo volte a ter jogadores coisa quase impossível de acontecer porque são os olds que estragaram e continuam a estragar este jogo ,isto precisa de uma limpeza geral de alto a baixo.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Prevejo uma guerra entre a |R.O| e a Odium, quanto mais cedo for declarada melhor.

O mundo ainda agora começou, tem muita tinta para gastar.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Apartir do momento que um projeto/tribo é criada com o conceito de "voltar ao oldschool" e são os primeiros a fazer diplomacias (que não é grave por si só , só fica grave quando tentam sujar o nome da minha tribo) é normal que muita gente que entrou aí deixe de se sentir confortável uma vez que a tribo não se está a reger pelos objetivos.

Não fomos nós que viemos vos pedir para saírem do K44 com medo, não fomos nós que já fizemos diplomacia com metade do K em questão e irmãos para tentar vos parar.

O vosso projeto foi agora exposto não por terem feito as diplomacias que fizeram mas por andarem a dizer uma coisa e fazer outra. Tentaram sujar o nome da minha tribo e isso não admito. Portanto, mandem as indiretas que tem a mandar, façam as diplomacias que tem de fazer. Os meus jogadores tem ordens para responder no mapa, que é onde verdadeiramente o jogo acontece.

Só não percebi é o porquê de seres o líder e o Kirgo nada ter a ver com a liderança supostamente o que tem dito e vir ele meter a carne no assador?

Mas isso também certamente não é para se perceber... Abraço e já chega de palheta onde andam as previsões?
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Todos gostamos de churrasco, por isso todos metemos carne no assador não convém é deixar queimar
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.501
Só não percebi é o porquê de seres o líder e o Kirgo nada ter a ver com a liderança supostamente o que tem dito e vir ele meter a carne no assador?

Mas isso também certamente não é para se perceber... Abraço e já chega de palheta onde andam as previsões?
Eu apenas vim defender mas pronto conde, n tenho nada contra ti, muito pelo contrário. Agora certamente percebes que a minha critica n foi a vcs nem ao que a olds fez mas ao que tinha sido dito antes, mas já expliquei. De qualquer forma o FE vale o que vale....

É caso para dizer que este mundo teve só fogo de vista. Com meia dúzia de ks. O jogo esta a morrer lentamente com muita pena minha. Muitos não voltam porque agora é só pps e há jogadores com bastante skill que são abafados com jogadores de pps. O jogo mudou e não vai voltar a ser nem sequer semelhante ao antigamente portanto old school? Já não se aplica. Que ao menos seja um mundo de porrada.
Abraços
Carreiras
Ora nem mais.
 
Última edição:
Pontuação de reação
46
Eu apenas vim defender mas pronto conde, n tenho nada contra ti, muito pelo contrário. Agora certamente percebes que a minha critica n foi a vcs nem ao que a olds fez mas ao que tinha sido dito antes, mas já expliquei. De qualquer forma o FE vale o que vale....


Ora nem mais.
Eu tenho algo a dizer , o kirgo é pato xd Não sabe snipar, por isso vai ser conquistado dentro de 3 dias :D :D :D :D
 

DeletedUser52054

Guest
Que seja como muita porrada se nao vou-me já embora.

Eu nao quero saber se são olds novos de 12 anos ou de 70 anos quero é que o jogo volte a ter jogadores coisa quase impossível de acontecer porque são os olds que estragaram e continuam a estragar este jogo ,isto precisa de uma limpeza geral de alto a baixo.
Então vai lol. A ironia de um gajo da VT@ dizer isto é demais. Diz-me uma coisa, houve algum mundo em que não tiveram pelo menos 3/4 tribos cheias? Maior cancro deste jogo
 

DeletedUser50310

Guest
Então vai lol. A ironia de um gajo da VT@ dizer isto é demais. Diz-me uma coisa, houve algum mundo em que não tiveram pelo menos 3/4 tribos cheias? Maior cancro deste jogo

Com o devido respeito tu nao sei quem és nem o que tás ai a papaguejar portanto resume á insignificancia e vai jogar estou á espera da porrada.
 

Sixty9

Membro
Pontuação de reação
25
Eu não percebo isso do old school.

O que é o old school? É jogar sem compra de nobres? É jogar sem assistente de farm? É jogar sem gestor de conta? É jogar sem bandeiras? É jogar sem boost de recursos? É jogar sem nt introduzido no jogo?

Digam-me la old schools vão jogar sem estas funcionalidades todas? Claro que não, por isso agradecia que me explicassem o que é para vocês ser old school.

Do meu ponto de vista a única coisa que relembra o old school neste mundo são mesmo as configurações (sem arqueiros e torre de vigia).
 

RichMan

Novo Membro
Pontuação de reação
19
Vocês perguntam-se o porque dos verdadeiros "olds" não voltar e o porque de o tribos não ter mais jogadores, é simples. Basta olhar para este fórum....
 

DeletedUser52054

Guest
Com o devido respeito tu nao sei quem és nem o que tás ai a papaguejar portanto resume á insignificancia e vai jogar estou á espera da porrada.
Sabes perfeitamente. Tanto sujam este jogo que nem imagino quantas pessoas sairam disto por causa de voces. Recrutar pessoal novo às dezenas e comê-los internamente para ganhar mundos repudia-me mas o que vale quando te achas grande na mesma. Quero ver essa tua porrada lol que brincadeira. E esse kirgonix aqui com o respeitinho todo a meter gostos num jogador destes diz tudo.
 

DeletedUser50310

Guest
Sabes perfeitamente. Tanto sujam este jogo que nem imagino quantas pessoas sairam disto por causa de voces. Recrutar pessoal novo às dezenas e comê-los internamente para ganhar mundos repudia-me mas o que vale quando te achas grande na mesma. Quero ver essa tua porrada lol que brincadeira. E esse kirgonix aqui com o respeitinho todo a meter gostos num jogador destes diz tudo.

Nao faço ideia quem sejas mas reçabiado e aldrabao concerteza o és .

Mostra-te em vez de andares camuflado mandar postas num nick da treta já passou de moda fazia isso com 12 anos.
 

KuhakuSoraUt

Novo Membro
Pontuação de reação
0
O mundo começou na quarta passada portanto os comentários de hoje deviam de estar nas previsões da segunda semana
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo