Previsões para Abril / Maio

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Bem, como já não temos previsões há algum tempo, tomo a liberdade de perspectivar o futuro a curto/médio prazo:

» Próximos 2 coordenados á GTA serão decisivos para este mundo

» Para que enquadramento nos gráficos (que têm as suas limitações, pois as colunas verticais têm tamanho máximo), a GTA continuará a expulsar elementos que estejam a ser conquistados pela SF (Ex. maufeitio e valar)

» A conta do Pensativo/Fingers será alvo de grande frenesim, com relevância para os 2 comedores de inativos e ausentes do jogo, a saber Built e TIC.

» Os verdadeiros jogadores do TW vão acabar por abandonar a GTA... eu sei... é lamentável e não é para isso que vocês entraram na GTA...

» A SF continuará paulatinamente a evoluir, e tentar chegar ao primeiro lugar até inícios de Maio.

P.S.: Quando deixar de ser noob (se for possível) quero ser como o Build :D

Abraço
GT.
 

Grave Titan

Membro
Pontuação de reação
54
Mais dados informativos sobre este mundo e os próximos tempos:

Os 3 jogadores deste mundo que mais aldeias conquistaram á GTA:

#1 Pensativo » 416 conquistas
#2 Oldschoolll » 372 (estás aqui mal, old... refreia o teu ímpeto)...
#3 Bult » 326 conquistas (mas dá-lhe gás que até o fim-de-semana estás top #1)

Para Abril/Maio, prevejo o pensativo a decair em nº de aldeias, é um feeling que tenho.

Previsão mais curta (em termos de prazo):

Devido a bom comportamento, e certamente dentro dos trâmites da boa conduta, prevejo que nas próximas horas não possa atacar o Azor....
É um feeling.


De seguida a lista dos coordenados feitos pelos noobs da SF:

Screenshot_1.jpg



Prevejo que a lista seja engordada nos próximos mês e meio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prevejo que mais gordinhos se queiram juntar ao movimento de um corpo perfeito para o verão e então nos peçam a nós a vacina milagrosa.

O reaper provavelmente será banido mais uma vez do FE assim como eu :)
 

DeletedUser47219

Guest
Previsões:

|SF| irá ganhar mais dominância no mundo, continuará a fazer coordenados eficazes e vai sem dúvida passar para o top 1 de tribos.

A GTA vai sofrer mais um abanão... mais desistências (uns porque estão desmotivados e sem vontade de jogar numa tribo sem rumo, outros porque recebem meia dúzia de ataques e passam sitter permanente ou apagam as contas), mais conquistas internas, tentativas fracassadas de coordenados à |SF|, etc etc...

É bom ver todos estes "top players" a fazerem as malas e partirem para um novo projeto no mundo 47 :)

Todo este egocentrismo foi e está a ser a causa para a queda dos "anormais".
Já se esperava algo assim... quando as coisas estão a correr bem, os "gordos" andam sempre por cá, têm tempo para tudo e passam esse tempo a gabar-se e a menosprezar os adversários, típico. No entanto, assim que surgem as adversidades a coisa muda de figura, eles começam a adotar uma postura diferente... reparem, não valorizam o trabalho das tribos adversárias (como é óbvio, isso seria ridículo), o facto de algo menos bom acontecer é apenas demérito dos "tarados" e sendo assim lá começam os conflitos internos :)
Como os "gordos" prezam o facilitismo e não estão para fazer esforços ou sacrifícios, quando se sentem apertados... ou arranjam esquemas manhosos como por exemplo auto banirem-se a meio de um coordenado para não receberem mais ataques, ou veem o contador com 4 dígitos no canto superior direito e deixam de ter tempo para o jogo... clássico.
Ora, perante isto, os gordos acabam mesmo por deixar de falar pois deixa de haver motivos para os mesmos virem cá com as suas conversas à "campeões de tribal points". Esquecem-se que aqui, a tribo que mais tem jogador "tribal wars", tem sido a |SF|.



Rasga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51206

Guest
Posso prever ja o fim do mundo? :)

Vitoria da SF :eek:
Gostei de jogar contra voces, isto ate podia ser diferente mas atacar e ajuda para defender nem ver :)

Bom mas nao digo mais nada fui!
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
realmete o q se passa?

antes andavam cá todos os dias, agora em dia nenhum se apanha por aqui..

rasga, concordo a 100% com o q disseste, tal e qual o que penso, e acho, inclusivé que alguns deles acham o mesmo, sempre foram grandes enquanto não houve resistência, já nós sempre fomos os pequenos que tinham q resistir,

este mês está a ter proporções caoticas, expulsaram uns, outro apagou a conta tal era a revolta, deixaram de contar estatisticamente mas ainda assim continuamos nas 50 conquistas por dia, há quase duas semanas consecutivas, com 170 conquistas num só dia como maximo, quem vir as atualizações mensais, em apenas um mes, a diferença de 6 mil aldeias passou para 1800, sendo que a GTA ainda tem milhares de aldeias de desistentes, inativos, e impecilhos, tem meses de conquistas a fazer só para arrumar a casa e até la mais uns quantos desistem,

alguns já querem saltar fora do barco, outros dizem q não está equilibrado, andam na frente desde o inicio do mundo e nao está equilibrado :cool:

se a SF se regesse pelos mesmos valores da GTA, já tinha recrutado entre 5 e 10 jogadores que quiseram saltar fora do barco, e já nem GTA havia, mas as filosofias são diferentes,
 
Última edição:

DeletedUser51206

Guest
Sinceramente isto podia ter acabado muito diferente, podia ter existido luta :) os vossos jogadores das costas apoiam a front, os nosso deixam as tropas nas aldeias, la é que elas estao bem :D

A GTA começou a sua queda quando a liderança foi toda embora, aquilo liderança nem tem (devem saber isso pelo vosso menino) la anda o zedobone a tentar fazer alguma coisa mas anda tudo a cagar para aquilo... tudo a desistir... quando chegarem perto de mim nao desisto facil :3 mas se me meterem 20k de ataques sao uns reis <3

Voces começaram a jogar em equipa nos nada... nem em coordenados metade do pessoal aparecia e a partir dai esta a tornar-se no que podem ver... aldeias bem faceis... quase nenhuma resistencia da nossa parte... Claro sao 6 ou 7 a jogar e outros a olhar e verem o pessoal a perder aldeias e a desistir, temos la gajos que andam com aldeias reservadas ao tempo e conquistam 1 aldeia de mes a mes pahahahahahahah mas pronto....

Bom jogo pessoal espero por voces <3
 

DeletedUser51999

Guest
e nao é que o suposto lider que la estava agora saiu? curioso xD
mas bom eu agora estou la so para ver ahahahahah

Dizes bem, suposto líder.
Porque à semelhança do que já foi dito, os egos nessa tribo sempre venceram. E ao vencerem, nunca ninguém senão a "grande" liderança (falando eu de built, longras, zedobone (????) ) é que conseguia mexer na tribo. Só que esse mexer deduzia-se em apenas mps para saber de tropas. Como pouco trabalho havia por parte da liderança, a tribo, pouco trabalho acabou por ter/fazer.
Em suma, houve esse tal "suposto líder" que tentou ajudar a tribo a mexer, tal como houve tantos outros do suposto conselho que também o fizeram. Tal como houve outros que eram acusados de espiões, porém eram dos poucos que ajudavam (irónico). Mas como não existia nem nunca existirá respeito por mais ninguém do que a "grande liderança", a tribo não conseguiu funcionar em coletivo.

Quanto às previsões de Abril/Maio, creio que até um cego consegue ver/prever o que irá acontecer.
SF continuará com o seu grande trabalho, tanto a norte, como a sul, não abrandando o ritmo, a não ser que acabem os nobres.
Já a GTA, disse-me um passarinho que já não existe por lá, malta que sitte as contas... Portanto, perda de aldeias ainda mais rápida, bem como de jogadores.

Resumindo e concluindo, os meus parabéns à SF pela sua surpreendente recuperação e avanço no mapa.
Quanto à GTA, leiam o meu perfil pfv.

Com muito amor
A espia querida :cool:
 

DeletedUser49620

Guest
Existe com cada comentário aqui que uma pessoa ri bastante, mas vou guardar so para mim para essas pessoas nao se sentirem mal

Eu nem prevejo, eu digo que vai acontecer a mesma coisa que tem acontecido ate agora, SF a jogar bem e ponto final, é a unica tribo ingame...

A partir do momento em que os tops da GTA nao tinham aldeias nobladas a SF mas muito mandavam vir, acabou ai o espirito, malta que so se preocupa com eles proprios, a GTA ditou o seu proprio fim...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo