Previsões para Abril

  • Iniciador do tópico DeletedUser55905
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser56184

Guest
Para este mes de abril prevejo o spammer a ganhar bastante terreno com as internas claro
O petifire e o lasantos a desistirem ainda este mês
 

DeletedUser41303

Guest
Para este mes de abril prevejo o spammer a continuar com as internas, noblar vermelho tá quieto
Prevejo umas acc's a serem apagadas e o lasantos a tentar arranjar internas

ZUNGA É DEUS SANTOS É MALUCO
 

DeletedUser56158

Guest
prevejo o restante mes com continuaçao de odio ao scorp e ao spammer nas açoes por parte do lasnatos e do petifire :cool::cool::cool:

e que daqui por 2 semanas a time se vai dissolver !!!

quanto a idolos? talvez seja a vossa coqueluche do momento!!!

bom jogo a todos!!!
 
Última edição por um moderador:

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
Prevejo o Tottenham a vencer a Hakuna Matata League.

Um mês de Abril sem internas para o wolfinho minado enquanto outros se regozijam em pleno FE de dieta à base de contas da própria tribo.
 

DeletedUser55060

Guest
Prevejo o Spammer a continuar o mesmo morto de sempre a conquistar única e exclusivamente internas e a criticar jogadores pelos OD'S quando o mesmo não podia ser mais morto , estando no lugar 65 OD.
 

DeletedUser41303

Guest
para o fim deste mês prevejo o spammer a dar muita skill no FE..

Prevejo o destruirdor a virar meu cop :rolleyes:
E a nova liderança da POP em breve a aparecer no mundo :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56158

Guest
para o fim deste mês prevejo o spammer a dar muita skill no FE..

Prevejo o destruirdor a virar meu cop :rolleyes:
E a nova liderança da POP em breve a aparecer no mundo :cool:

engracado que eu prevejo o mesmo que tu lol

e prevejo ja par a semana outra interna pelo jogador mais badalado do momento (spammer)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54247

Guest
Eu ja prevejo ser o alvo da TT k35 ou seja vai dar muita porrada no norte mas...tambem prevejo a TT acabar de absorver a devoradoraforever e de seguida o alpharaven (estes 2 quiseram ir para a tribo inimiga para desistirem lol)
 

DeletedUser55060

Guest
Eu ja prevejo ser o alvo da TT k35 ou seja vai dar muita porrada no norte mas...tambem prevejo a TT acabar de absorver a devoradoraforever e de seguida o alpharaven (estes 2 quiseram ir para a tribo inimiga para desistirem lol)

Antes seres tu o alvo que o spammer tens 1000vezes mais ODD que ele já deves estar habituado aos ataques , agora se lhe metem mais de 40 ataques é o fim desse K , Boa Sorte e boas defesas !
 

DeletedUser56158

Guest
xiiii

até pareçe que andas a tomar pastilhas elasticas ..a tua resposta indica isso :D:D:D

ja deves de saber que ninguem é invencivel
como ja disse antes por esses topicos perdidos..tratem da vossa casa que nos tratamos da nossa e...que metam 1000 comandos por aldeia porque me estou nas tintas e de resto: bom jogo a todos boa sorte!
 

DeletedUser56158

Guest
e vamos ver se com as novas alteraçoes do pt isto vai valer a pena andar aqui!
 

DeletedUser41303

Guest
Para fim deste mês prevejo lasantos a lider supremo da POP
Petifire a ir para interna!

Destruidorh a subir a liderança da POP
 

DeletedUser54435

Guest
Para amanhã, último dia de abril, prevejo a minha desistência do PT62 para um retiro espiritual.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo