Previsões para Abril

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SoloQueue

Membro
Pontuação de reação
75
Como Março está a chegar ao fim acho que já faz sentido criar este tópico , estamos quase a chegar aos 3 meses de mundo

K54

Prevejo o consolidamento das Lenda$ no k54 , provavelmente com bastantes brechas a partir de agora pela IG
Deixo aqui também os parabéns pela IG pelo que teem feito , tem sido bastante interessante a Guerra ^^

K55

Um avanço por parte das Lendas tbm parecendo + lento do que no k54

K44

Nao ha muito a dizer , K consolidado pela WR já

K45

Continua o caos neste K com a WR a crescer todos os dias e uma VT@ impossibilitada de travar qualquer ofensiva da WR
 
Pontuação de reação
45
Prevejo a Wr a dizimar a VT@. A VT@ a tentar algumas ofensivas, mas sem sucesso.

Prevejo as Lendas a levarem a IG mais a sério. A IG a continuar a ir buscar carne para canhão, e a focar mais nos Ks periféricos. Prevejo uma possível aliança ou pacto entre VT@ e IG. Um rejuvenescer da IG.

Prevejo o Arcanjos do DéDé a ser comido por castanhos (VKG) mesmo a jogar com scripts.

Prevejo a WR a entrar no K53, tal como a IG e as Lendas têm feito durante este mês de Março.
 

Father of Lies

Membro Ativo
Pontuação de reação
37
K44?
K45 espero um estagnação da tribo das facada agora que chegou ao núcleo da vta
K55 avanço lento das lendas com a medida que a vta nómadas fica só com malta ativa.
K54 avanço das lendas contra a melhor tribo ''castanha'' no mapa
 

iN Nirvana

Membro Ativo
Pontuação de reação
130
Prevejo a Wr a dizimar a VT@. A VT@ a tentar algumas ofensivas, mas sem sucesso.

Prevejo as Lendas a levarem a IG mais a sério. A IG a continuar a ir buscar carne para canhão, e a focar mais nos Ks periféricos. Prevejo uma possível aliança ou pacto entre VT@ e IG. Um rejuvenescer da IG.

Prevejo o Arcanjos do DéDé a ser comido por castanhos (VKG) mesmo a jogar com scripts.

Prevejo a WR a entrar no K53, tal como a IG e as Lendas têm feito durante este mês de Março.

Prevejo o Arcanjos do Dédé a dar 1x2 tribos sozinho enquanto a sua tribo rapa a IG 100% legal.
 

R4yhx

Membro
Pontuação de reação
86
Minha entrada no top 25 sem ninguém estar à espera, minha saída do top 25 um dia depois de marcar presença só para perceber que isto não é uma colónia de férias.

Talvez esta previsão tenha saído ao lado.

Nova previsão:
Minha entrada no top 100 sem ninguém estar à espera, minha saída do top 100 um dia depois de marcar presença só para perceber que isto não é uma colónia de férias.
 

mimoxa

Novo Membro
Pontuação de reação
8
Prevejo as Lendas a solidificarem o território.
E assim que tiver bem solidificado, preparai-vos WR, pois prevejo alguns expias e mudanças de tribos HAHAHHA
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo