Previsões para Abril ...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37178

Guest
Previsões de jeito não há? Só SPAM? Isto está cada vez melhor..

On topic: Prevejo o fim de várias mass, entre elas provavelmente a «SP».

Acredito também que vai haver muita porrada em Nordeste, Noroeste mas sobretudo em Sudoeste.

A nível individual, nem me apetece falar.

Cump.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Previsões de jeito não há? Só SPAM? Isto está cada vez melhor..

On topic: Prevejo o fim de várias mass, entre elas provavelmente a «SP».

Acredito também que vai haver muita porrada em Nordeste, Noroeste mas sobretudo em Sudoeste.

A nível individual, nem me apetece falar.

Cump.

concordo plenamente!
 

DeletedUser

Guest
Previsões:
Jogadores:
@ Free Purity. banido por criar 7 contas antes de ter um 7x7 bom :)
Todos os jogadores a terem os altos e baixos do mundo(tão a ver o estrondo 2 ? A vida tem altos e baixos! :rolleyes: )

Tribos:
prevejto a hamham a descer do rank com a minha saida para uma outra tribo,os [H]PRO e |HS| vão morrer,são uns nabos,os BANG! e EMPIRE top 1/2 ambas,a familia dos NOOBs a serem todos conquistados pelo mass-recruit das milicias .

Ah,e prevejo uns 2 ou 3 bans .
 

DeletedUser2388

Guest
Previsões de jeito não há? Só SPAM? Isto está cada vez melhor..

On topic: Prevejo o fim de várias mass, entre elas provavelmente a «SP».

Acredito também que vai haver muita porrada em Nordeste, Noroeste mas sobretudo em Sudoeste.

A nível individual, nem me apetece falar.

Cump.

SP tribo mass? O que se lê neste forum externo -.-
 

DeletedUser

Guest
Previsões:
Jogadores:
@ Free Purity. banido por criar 7 contas antes de ter um 7x7 bom :)

Tanta coisa boa a meu respeito. LOL

-PuRe- a descer alguns lugares mas a manter-se dentro do top10.

HamHam e OmmO como recrutaram os tops a lutar pelo top1.
 

DeletedUser39203

Guest
previsoes: ham no top1
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Muitos bans, uns justos outros injustos e um deles serei ou fui eu xD
 

DeletedUser

Guest
Previsões de jeito não há? Só SPAM? Isto está cada vez melhor..

On topic: Prevejo o fim de várias mass, entre elas provavelmente a «SP».

Acredito também que vai haver muita porrada em Nordeste, Noroeste mas sobretudo em Sudoeste.

A nível individual, nem me apetece falar.

Cump.

Dizes isso porque quase todos mudaram o nick pq se não o tivessem feito já era uma boa tribo nada mass recruit, a hamham têm 50 membros mas como os nomes são conhecidos já não são mass, logica onde anda?
 

DeletedUser42323

Guest
Dizes isso porque quase todos mudaram o nick pq se não o tivessem feito já era uma boa tribo nada mass recruit, a hamham têm 50 membros mas como os nomes são conhecidos já não são mass, logica onde anda?

Tenho de concordar que a sp nao me parece nada uma tribo de mass , mas sim uma tribo bem organizada e escolhida, e concordo com o que dizes da ham
 

DeletedUser34492

Guest
Dizes isso porque quase todos mudaram o nick pq se não o tivessem feito já era uma boa tribo nada mass recruit, a hamham têm 50 membros mas como os nomes são conhecidos já não são mass, logica onde anda?

Conhecidos... Ah tá bem.
 

DeletedUser

Guest
Cada um puxa a brasa à sua sardinha ..
muito cedo para avaliar tops de jogadores , ou até mesmo de tribos , pelo que tenho visto , andam aí tops que nem tropas têm ..
 

DeletedUser44605

Guest
Já toda a gente (ou pelo menos maior parte) sabe que pontos nao protegem aldeias...
Dito isto, partindo do meu ponto de vista é totalmente desnecessário fazer previsões tão cedo em relação aos tops.
Logo, o nome deste tópico deveria ser: "Quem irá desistir antes do fim de abril?"
 
Última edição por um moderador:

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Muita mass caí, muitos top´s descem e pensoq ue vai haver surpresas no top20 tribos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo