Previsões para Agosto

  • Iniciador do tópico Mortalhunter
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser35647

Guest
Previsões para Agosto: Vou tentar manter-me pelo top25, ultimamente a malta tem vendido menos recursos então tenho andado a cunhar que nem um doido xD
Deve dar para manter ainda assim :b

Em termos de tribo, prevejo uma evolução sólida da FUN!

Divirtam-se ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu Descer Descer depois logo se ve ;)
Muitas surpresas irão haver ;)
 

DeletedUser47369

Guest
*OBA ; [LE] e FUN! a ocuparem na classificação o top3 de tribos nesta ordem. Quanto ao mapa, irão consolidar cada vez mais as suas localizações.
JL a entrar no top 5 de tribos e afirmarem cada vez mais a sua posição neste mundo

Quanto a jogadores, até ao final de Agosto prevejo jogadores destas 3 tribos (*OBA ; [LE] e FUN!) cada vez mais a aparecerem no top25 individual.
 

DeletedUser31602

Guest
*OBA e [LE] a lutarem pelo top1.

*OBA a meter mais alguns jogadores no top25
 

DeletedUser

Guest
Prevejo a JL a dar com os machados sem problema que já têm muito calo kkkkk
Top 3 no minino em 6 meses :eek:
 

DeletedUser47557

Guest
Prevejo que haja alguma quebra de ritmo em algumas tribos, nao por falta de qualidade, mas por chegarem a fronteiras de outras tribos de qualidade idêntica, tambem prevejo que o top 3 de tribos nao ira mudar muito no próximo mês, já o de jogadores depende de muitos fatores
 

DeletedUser46392

Guest
Prevejo muitos jogos de bastidores e algumas traições
 

DeletedUser50349

Guest
Prevejo a queda da FUN! que para mim, nao estao a fazer nada no mundo, so jogam a base de recrutar.. enfim
 

DeletedUser33350

Guest
Prevejo a O~ a ganhar a guerra que já se arrasta á algum tempo e a puder finalmente atacar de livre vontade resultando assim numa evolução dos seus jogadores.

A JL finalmente chega ao Top (falavam tanto e eu bem que me perguntavam quem eram, mas lá estão), mesmo assim acho que o top5 sofrerá alterações, algumas ainda como consequências da queda da LE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que poucas pessoas previam a queda da LE tão rapidamente como acabou por acontecer, agora vai dar-se a distribuição dos seus membros pelas restantes tribos, como a JL que está a subir muito rápido na classificação geral de tribos e a quem desejo muita sorte, pois já disputei por exemplo o pt6 com alguns desses jogadores e entrei em mais 2 ou 3 mundos onde eles estavam presentes.

Gostava de salientar também o bom trabalho da tribo FUN, que na minha opinião está a crescer a um bom ritmo para uma tribo criada assim do nada.

No futuro próximo prevejo as tribos OBA, FUN e JL a continuar a subir e uma descida da tribo top3 [A]! que perdeu já alguns membros...

Cumprimentos a todos os membros do FE, Hugo
 

DeletedUser36881

Guest
prevejo o lapidocireme a descer na classificação assim que acabarem os pp´s
 

DeletedUser49155

Guest
R3KT ! a chegar ao top 2.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43308

Guest
aposto numa grande evolução por parte da JL nos proximos tempos, e provavelmente vão chegar ao TOP 2 atrás da tribo *OBA que teve a excelente ideia de se juntar com a ALCATEI, que neste momento estao recheados de bons jogadores. Quanto a nova tribo R3KT !, muitos e bons jogadores da ex-[LE] e mais alguns que vieram trazer qualidade (tavas), e estou a prever uma guerra entre a JL e esta tribo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50079

Guest
Top 25 final do mes se tudo correr bem ^-^

E tribos aparecer , e outras a cair..
 

DeletedUser31490

Guest
Prevejo uma tribo a dominar 5 kapas xD
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo