Previsões para Agosto

  • Iniciador do tópico DeletedUser54097
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54097

Guest
Bem ainda não havia nada por isso decidi criar:

Prevejo muita gente no algarve a apanhar sol
 

DeletedUser

Guest
Boas :)

Bem, pegando no que dizes, prevejo uns quantos coitados cheios de sittings e varias contas a virarem bárbaras enquanto os seus donos estão a tostar a pele ao sol...

Malta não se esqueçam do protector solar, há coisas com que não se brinca :)

Não vai haver grandes alterações nos tops para já, vai haver aquele pico de actividade para aquelas contas cujos donos ficam de férias mas não saem de casa (ou saem e torram os dados móveis todos em 2 dias).
Acho que a +@+ não vê o fim do verão, acabará por se distribuir pelas outras duas.
4S1r_cNFTpGGmKjgi56U4A.png

O ultimo mês mostra a @ na frente da guerra, é bem provável que o próximo mês se mantenha na mesma figura, podendo claro haver algo que equilibre as conquistas de parte a parte.
Parece-me que será mais um mês focado em "arrumar a casa", a "grande guerra" pode já ter começado mas ainda não é o principal foco de todos os jogadores, ainda há muita gente preocupada em fazer o seu jogo, crescer e num dia de bom humor talvez se dê alguma atenção ao que a tribo realmente precisa.
Este mês vai testar a paciência de muita gente, o calor a apertar, a noção de que seria bem mais fácil mandar toda a gente dar uma curva e passar os dias a passear, a consciência depois a dizer que não, que gosta demasiado do jogo para largar tudo assim. Pessoas realmente a abandonar porque as lideranças apertam cada vez mais o certo, cada vez menos deixam passar em claro a falta de empenho pela tribo e falta de respeito pelo trabalho que alguns aqui dedicam... Enfim, é só mais um pouco do mesmo todos os meses.

Boas limonadas para todos :)
 

DeletedUser3117

Guest
Esta era uma previsão difícil de ser feita.

Não obstante, e como a coisa anda agora,
Creio que durante o mês de Agosto o TOP1 de Tribos seja alterado, pela primeira vez em 6 meses (Nessa altura terá o mundo 6 mesitos), e que depois de alterado, não mais cambiará.

Prevejo também muita pancada e muitas desistências, afinal de contas é altura de praia.
 

Hircine

Membro Conhecido
Pontuação de reação
365
Mês crucial para o futuro do mundo, muitas desistências e continuação das habituais birrinhas e jogos sujos por partes dos mesmo de sempre.

Muita praia para mim. :rolleyes:
 

DeletedUser3117

Guest
Mês crucial para o futuro do mundo, muitas desistências e continuação das habituais birrinhas e jogos sujos por partes dos mesmo de sempre.

Perdoando-me o off-topic,
Que jogos sujos estão em prática ou têm vindo a ser praticados?

Vocês têm a mania da perseguição. ;)
 

DeletedUser

Guest
Forçam-me a rectificar as minhas previsões, como disse a @ não iria ver o fim do verão, só não esperava equivocar-me em qual delas teria um fim próximo
"varias contas a virarem bárbaras" mantém-se
Quanto a guerras, estatisticamente errei redondamente, o fim da = @ = altera todo o tipo de previsões relativas a guerras.
Realmente este mês foi a gota de água na paciência de muita gente... e eu a pensar que durava até ao fim do mês, realmente foi muito mais fácil mandar toda a gente passear, no sentido literal, dissolvendo a tribo... Agora é esperar o correr natural da água por baixo da ponte.
Uns dedicam-se ao 56 com esperanças de um recomeço longe dos problemas deste mundo, outros irão querer dar um pouco mais, vão procurar saídas, novas tribos, novos recrutamentos, espero que, com intenções de corrigirem os erros do passado, nunca é tarde para jogar bonito neste servidor.
A esta hora só meia dúzia de mochos estarão a fazer a festa com mais outra meia dúzia de morcegos habitantes na AE, como quem espera o ratinho sair da toca, mas a festa já estará certamente controlada, à espera que daqui a umas horas, quando o resto do povo abrir a pestana e vir as mudanças, se preparem os próximos passos.
Continua a ser um mês para arrumar a casa, daqui podemos esperar certamente uma nova tribo, com uma diferente orientação, com menos pesos mortos o que poderá ou não virar o jogo contra a AE

Boas :)

Bem, pegando no que dizes, prevejo uns quantos coitados cheios de sittings e varias contas a virarem bárbaras enquanto os seus donos estão a tostar a pele ao sol...

Malta não se esqueçam do protector solar, há coisas com que não se brinca :)

Não vai haver grandes alterações nos tops para já, vai haver aquele pico de actividade para aquelas contas cujos donos ficam de férias mas não saem de casa (ou saem e torram os dados móveis todos em 2 dias).
Acho que a +@+ não vê o fim do verão, acabará por se distribuir pelas outras duas.
4S1r_cNFTpGGmKjgi56U4A.png

O ultimo mês mostra a @ na frente da guerra, é bem provável que o próximo mês se mantenha na mesma figura, podendo claro haver algo que equilibre as conquistas de parte a parte.
Parece-me que será mais um mês focado em "arrumar a casa", a "grande guerra" pode já ter começado mas ainda não é o principal foco de todos os jogadores, ainda há muita gente preocupada em fazer o seu jogo, crescer e num dia de bom humor talvez se dê alguma atenção ao que a tribo realmente precisa.
Este mês vai testar a paciência de muita gente, o calor a apertar, a noção de que seria bem mais fácil mandar toda a gente dar uma curva e passar os dias a passear, a consciência depois a dizer que não, que gosta demasiado do jogo para largar tudo assim. Pessoas realmente a abandonar porque as lideranças apertam cada vez mais o certo, cada vez menos deixam passar em claro a falta de empenho pela tribo e falta de respeito pelo trabalho que alguns aqui dedicam... Enfim, é só mais um pouco do mesmo todos os meses.

Boas limonadas para todos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo