Previsões para Agosto

  • Iniciador do tópico DeletedUser55621
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Para o mês de agosto, mais tribos aparecer, mais tribos a desaparecer, mais diplomacias, mais fusões, mais birras, mais jogadores a sair de tribos e mudar de lado se isto e aquilo, e o começo de coordenados de grande porte, razão pela qual estamos todos cá

Mas acho que ainda não será o mês decisivo, esse fica mais perto do inverno, quando se instalar o frio
 

DeletedUser51905

Guest
Prevejo que comece aqui o declínio da BP. Já sabia dele só n o previa tao tardio:)

Prevejo uma sup a aproveitar os falhanços da BP. Conheço alguns jogadores da sup é isso a acontecer fica o mundo como devia de ser 4 k's, 4 tribos.

Prevejo ainda a cacete com uma palavra MT forte a dizer. Tbm os conheço do 59 e onde vão dão trabalho :p

Mas prevejo ainda que este não é um mês decisivo. MT desistências ainda por vir. Acabam as férias vem o trabalho e estudos menos tempo para o jogo. E o mês onde tudo vaicomecar a acontecer e em setembro onde levantar da cama vai custar e deitar tbm :p
 

DeletedUser55605

Guest
SF em top 1 até as novas tribos se reorganizarem e decidirem bem quem vai para onde
Be Afraid não vingou de novo neste mundo, parece recorrente, mas ainda parecem querer juntar-se (Ana.R se não desistires, ainda reencontras uns quantos velhos inimigos que estão com saudades tuas)
FiN e SF a aproximarem-se do dia em que tem apenas 40 jogadores e ficam com uma só tribo, as animosidades entre ambas as tribos começam a acentuar-se, dores cotovelais de um lado e de outro, criação de algumas intrigas e acusações desde muito cedo, começam agora a fermentar e à espera de um motivo para estourar.
SF ainda tem muito a perder, com alguns egos a começarem a bater, tribo composta por três tipos de pessoas, os que limpam jogadores e os que comem bbs e ainda, aqueles que comem mais bbs que jogadores mas que acham que está tudo bem porque no próximo coordenado vão reservar a aldeia que tiver melhores pontos e fazer boa figura.
Vou-me contradizer a curto prazo, FiN à espera do momento certo para poder recrutar os restantes jogadores perdidos da antiga GTA/BP/não sei quantos nomes já tiveram
É sempre bom relembrar aquelas palavras "quem trai uma vez, trai duas ou três", que se lembrem disso... Mas claro que nesta altura do mundo a desculpa será que as novas tribos são coisas temporárias, a BP não tinha pernas para andar então que teoricamente não foi traição (desculpa para os novos recrutamentos claro, esses só seguem as pisadas dos que traíram antes)
Inicio de guerras animadas do lado Sul do mapa, se é que se poderá chamar guerra a tal... A norte comeram-se tribos e não foi propriamente necessário chamar aquilo de guerras, mas agora como já se mete ao barulho de ambos os lados, pessoas que vieram de uma "grande" tribo dividida, começam a dizer que são guerras.
Dizem que não é um mês decisivo, discordo, é um mês em que muitos arrumam a mala para se dedicar ao 62, muitos tiram férias e voltam com o mundo completamente diferente, muitos vão levar coordenados que a cada dia que passa, aumentam de intensidade e vão entregar a conta para outro defender, depois desistem porque é Agosto gente... É altura de aproveitar o sol, visto que até aqui o tempo tem sido aquela coisa estranha.
Certas zonas do pais estão com problemas de internet (sem ironias aqui, é verdade, já notei em alguns sitios as falhas de algumas operadoras) o que vai levar a essas pessoas a desistir, o que para mim é válido, sem net decente, jogar para quê?
Mas que isto agora não se torne desculpa para toda a gente, nem a usem só quando os ataques chegarem, avisem a vossa tribo antes de desistirem, também para depois não virem aqui para o FE dizer para não falarem do que não sabem
E penso que o mundo se resume a isto mesmo... FiN, SF e lutas a sul... O mundo ainda está longe de se dizer que vai ser disputado pela SF e FiN, o sul ainda tem uma palavra a dizer, resta saber em que nome.
 

DeletedUser55621

Guest
Provesse que agora eu gosto muitas tribos vão andar à p*rrada feitas parvas sem saber o que fazer Prevejo ainda o sul a dar uma volta e a ficar apenas uma ou duas a reinar pois como está tudo de férias é a altura em que toda a gente vai começar a fazer ataques e no final do mês muita gente a desistir com a desculpa que vão ficar com pouco tempo
 

DeletedUser

Guest
É o dragone a entrar na FiN e o p2bartolo a revelar que é um espião da SF
Ups... Isso secalhar aimda não era para se saber ja
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo