Previsões para Dezembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser42515
  • Data de início

DeletedUser42515

Guest
E como já estamos a acabar Novembro e se há previsões a fazer são para Dezembro, também para alegrar e ativar o nosso forum aqui estão as previsões para Dezembro.

Eu prevejo que irá haver movimentações de tropas sejam elas em grandes guerras ou para continuar a papar inativos (os meus já acabaram :( ).
Uma disputa pelo top 5 (top 3 mais propriamente) muito agitada com muitas subidas e descidas e talvez mexa também um pouco o top 10, tudo depende das proximas movimentações.

Qual é a vossa opinião? Evitem spam e mensagens desnecessárias para poupar os moderadores :D
 

DeletedUser41364

Guest
E como já estamos a acabar Novembro e se há previsões a fazer são para Dezembro, também para alegrar e ativar o nosso forum aqui estão as previsões para Dezembro.

Eu prevejo que irá haver movimentações de tropas sejam elas em grandes guerras ou para continuar a papar inativos (os meus já acabaram :( ).
Uma disputa pelo top 5 (top 3 mais propriamente) muito agitada com muitas subidas e descidas e talvez mexa também um pouco o top 10, tudo depende das proximas movimentações.

Qual é a vossa opinião? Evitem spam e mensagens desnecessárias para poupar os moderadores :D

Mais coisa menos coisa, mas acho que fica tudo como estava
Objetivos sao os mesmos, a historia que se escreve pode ser igual ou diferente xD
Vamos ver :D
 

DeletedUser42045

Guest
Prevejo o pessoal a comer os desistentes!!! Prevejo uma luta a 3 pelo TOP: Bonobobo - Superman e Aleatory!!! Espero e deixo ja aqui a minha previsao que espero que o Ze e acredito desde ja que a conta Superman termine em top1!!!! o resto eu prefiro o top1 de tribos e estamos no bom caminho com uns ajustes realizados pelo caminho!!! Um bem haja a todos os que ainda estao e participam neste pt.
 

DeletedUser34864

Guest
Carregadinhos de que ?? de nobres ?? se for isso dispensa uns 5000 .
 

DeletedUser

Guest
prevejo a conta iman22 a subir para lugar7/6
conta angelo matador a subir para 9
o top4 devera ser desputado entre o tcarreiras,bonobobo,aleatory e umadsuperman

penso que em dezembro sera ser basicamente so conquistar inativos

cumps,Miguel
 

DeletedUser42045

Guest
prevejo a conta iman22 a subir para lugar7/6
conta angelo matador a subir para 9
o top4 devera ser desputado entre o tcarreiras,bonobobo,aleatory e umadsuperman

penso que em dezembro sera ser basicamente so conquistar inativos

cumps,Miguel

isso e que e comer iman :D

eu devo sair do top 5 nao sei!!! Felizmente que os inactivos do meu lado tao a terminar por isso vou voltar aos coordenados :)

Ja sentia falta!!! Prevejo um coordenado da S! a sair como e obvio e espero e acredito que iremos conseguir avançar um pouquito no mapa
 

DeletedUser

Guest
isso e que e comer iman :D

eu devo sair do top 5 nao sei!!! Felizmente que os inactivos do meu lado tao a terminar por isso vou voltar aos coordenados :)

Ja sentia falta!!! Prevejo um coordenado da S! a sair como e obvio e espero e acredito que iremos conseguir avançar um pouquito no mapa

Eu disse que chegava ao top10 esse mes, e ainda la xego facilmente nos ultimos dias desse mes
xD
 

DeletedUser41682

Guest
Quero voltar ao top sem ter de perder tempo no jogo, será que é possivel?

Nobres não faltam
Tropas tambem não

Só falta mesmo pica e paciencia para os recrutar e meter a passear.

Pode ser que em dezembro volte ao jogo para lutar pelo top5 ^^
 

DeletedUser42045

Guest
Quero voltar ao top sem ter de perder tempo no jogo, será que é possivel?

Nobres não faltam
Tropas tambem não

Só falta mesmo pica e paciencia para os recrutar e meter a passear.

Pode ser que em dezembro volte ao jogo para lutar pelo top5 ^^


Ca te esperamos amigo....e ganha pica sff
 

DeletedUser34962

Guest
Numa de vidente :)

Penso chegar ao Top 2/3 novamente :p
Estes 2 saltitões de pontinhos e casinhas muito gostam de me passar ahahah


E prevejo também que o Zé e companhia fiquem sem a medalha recorde de farm, que ontem a bateram novamente xD
 

DeletedUser41364

Guest
Numa de vidente :)

Penso chegar ao Top 2/3 novamente :p
Estes 2 saltitões de pontinhos e casinhas muito gostam de me passar ahahah


E prevejo também que o Zé e companhia fiquem sem a medalha recorde de farm, que ontem a bateram novamente xD


Acho que quando a bateres, um dos meus co players nao sossega em quanto nao for batida novamente :D
Portanto a minha previsao é que , se o aleatory bater a medalha de farm, ela sera batida novamente pela nossa conta :D

Damn xD

Mas oh artista so farmar barbaras, nao vale farmares te a ti próprio :(
 

DeletedUser34962

Guest
Acho que quando a bateres, um dos meus co players nao sossega em quanto nao for batida novamente :D
Portanto a minha previsao é que , se o aleatory bater a medalha de farm, ela sera batida novamente pela nossa conta :D

Damn xD

Mas oh artista so farmar barbaras, nao vale farmares te a ti próprio :(

Nem aldeias a mim próprio, nem farmar com tropas de defesa :p
Não é ? xD
 

DeletedUser31121

Guest
Nem aldeias a mim próprio, nem farmar com tropas de defesa :p
Não é ? xD

xD
Farmar com defesa é quando havia poucas tropas e estando num patamar inferior é preciso rentabilizar a 100% o farming e a defesa, principalmente lanças e pesadas farmam muito bem kkk
 
Topo