Previsões para Dezembro

  • Iniciador do tópico DeletedUser49954
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49954

Guest
Façam aqui as vossas previsões para Dezembro.

Bom jogo e boas conquistas!
 

DeletedUser11877

Guest
No jogo, e apesar da época de verão já ter passado ha alguns meses, a temperatura continua em crescendo, desfizeram-se tribos,
formaram-se alianças, rodaram as cadeiras da liderança, deram-se murros na mesa, mas o resultado tem sido invariavelmente o mesmo...

A R* autenticamente a distribuir ataques em cima dois seus adversários, sem que estes consigam ter uma resposta à altura.
Os 18 jogadores que a R* tem no TOP 25 da Classificação condizem perfeitamente com os 19 que tem no TOP do ODA
espelham perfeitamente a Classificação do ODA onde a R* e a R*. ocupam o primeiro e o 2ºlugar respectivamente, acompanhando com um não menos honroso 1º e 3º lugar no ODD e claro os merecidos 1º e 2º Lugares do Geral dos OD's.

Nunca foi minha obsessão os TOP's seja de que tabela classificativa for, defendo que se a liderança souber liderar e os jogadores souberem perceber o que a liderança pretende, esses resultados vão aparecer na altura certa de forma natural e sem fazermos um esforço dedicado ou termos uma obsessão por essas tabelas classificativas, é muito mais importante por exemplo uma obsessão por controlo de territórios do que o controlo da tabela classificativa lol

Quanto ás previsões para Dezembro, la para meados de Dezembro as escolas vão encerrar para férias escolares e é de prever que a rapaziada que tem menos tempo durante o tempo das aulas queira entregar-se mais um pouco ao jogo, por isso prevê-se um aumento
da tensão entre as tribos com mais ataques entre as tribos.

Por outro lado parece-me que face à ineficácia da aliança UHF/ENIGMA, acabe por provocar mais umas quantas baixas no mundo, uns pr desistência outros por eliminação.
 
Última edição por um moderador:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
prevejo o jackinas AKA traidor a ser noblado :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48270

Guest
Que ganhe a R* este mundo!

João, é bom ter lido que ainda te lembras da WildS, o meu primeiro projecto :). A R* é grande tribo, a unica pre-made ainda de pé, merece todo o respeito por isso! Boas guerras foram disputadas neste mundo! A R* com a sua boa liderança sempre soube ultrapassar os precalços que tiveram.


É bom ver malta que foi da WildS. ainda no mundo! Ganhem isso. Força R*, força ex- WildS. Força Capelas, Hormonas, João, etc :)..

 

DeletedUser49312

Guest
Então se não posso falar vou prever.

Dezembro:

Fim da UHF (vão criar outra tribo com outro nome)
Um grande desbaste na Enigma
E grandes conquista por parte das R´s

A terminar o ano em grande.
 

DeletedUser49607

Guest
Prevejo a fusão de mais 20tribos e Alianças para tentar mandar abaixo a R*
 

DeletedUser3836

Guest
Prevejo que a R* continuará em crescimento na dominância do mundo porque os inimigos não se entendem na forma de nos arrasar. Irão de novo formar uma nova tribo para mais uma vez tentarem sem êxito dar cabo de nós.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49312

Guest
Eu prevejo que depois destes tempos conturbados a UHF vai renascer das cinzas e vai ainda no Mês de Dezembro criar muitas dificuldades, à própria UHF.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo